Publicidade  •  16 fev 2014

As clutches da Carmen

Vocês já perceberam que tenho uma ligeira obsessão por bolsas. É meu item de moda favorito, é aquele que eu invisto e desde nova sempre admirei diversos tipos de modelos, estilos e momentos. E se tem uma bolsa danada de fofa é a clutch, agora não é daquelas que a gente compra sempre, porque tem ou a questão da praticidade (uma alça cai bem) ou a gente acaba buscando um modelo clássico e que combine para qualquer ocasião. Daí vendo a nova coleção da Carmen Steffens e dando uma fuxicada nos seus modelos, selecionei 4 destaques.
CLUTCHES CARMEN STEFFENS

Essa clutch preta é lançamento e é uma graça! Gosto do formato oval, uma coisa meio Bottega, ela é delicada, tem umas aplicações e ainda vem com uma alça extra. Já essa meio cobre é lindíssima, amo essa cor e acho esse material super diferente e deixa aquela pegada rebuscada. Já a dourada é meio arquitetônica, aliás, tem um prédio famoso em NY que é assim (aquela que associa rs). Por fim, a clutch cubo de gelo que já postei outro dia e só colabora pro tema clutch e, especialmente, versões mirabolantes, ao vivo ela é BEM linda!

CS1

Falando da clutch da nova coleção de outono inverno, ela saiu nesse editorial da Vogue de fevereiro e na festa da nova novela – e do look vencedor da Bruna Marquezine – a atriz Agatha Moreira usou a mesma clutch, aliás, vestido bonito e menina idem, e já tô tipo viciada nessa novela, Manoel Carlos é meu autor favorito de todos!

E vocês, apostam nas clutches diferenciadas ou preferem as clássicas?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "As clutches da Carmen"
  1. 17 fev 2014 // 15h19

    Acho que ficam divinas nas cores dourado e preto, as outras parecem estranhas.

  2. Maria Helena Oliveira de Paula
    24 abr 2015 // 11h25

    Gostaria de comprar está primeira clutches preta , como faço?