Beleza, Cabelos, Moda  •  13 jan 2014

Os penteados do Golden Globe 2014

Vamos começar agora dando um zoom na mulherada e seus penteados mirabolantes, elegantes e, acima de tudo, inspiradores! Nesse ano elas estavam empolgadas e vi muita coisa boa.

AMBER HAIR GOLDEN GLOBE 2014

Amber Heard sempre cria uns penteados diferentes e nunca é comedida no assunto. Adorei esse coque bagunçado na medida. O topete é um pouquinho agressivo, mas dá pra fazer uma versão inspired bem simpática.

z

Cate Blanchett sem um fio fora do lugar. Porque pra ser diva tem que ser frente, verso e nos mínimos detalhes, amei esse clique dela. Penteado incomum, mas que caiu como uma luva ao look. Aprenda, humanidade!

AMY ADAMS HAIR GOLDEN GLOBE 2014

Uma que estava com um penteado altamente inspirador era Amy Adams. Um coque charmoso que da raiz surgiam várias tranças formando um elegante emaranhado hehe Daquele tipo de penteado que vai direto pra pastinha!

HAIRSTYLE GOLDEN GLOBE 2014

Amei esse torcidinho tipo francês da Julie Bowen. Pra fugir dos coques clássicos da noite, fica elegante e diferente. As mais habilidosas podem tentar em casa, no meu caso, apenas admiro.

TAYLOR HAIR GOLDEN GLOBE 2014

Achei esse penteado da Taylor Swift bem esquisitinho. Muito anos 20, mas sem as ondas devidamente marcadas. Ficou com cara de que não deu certo e que ficou mal feito.

zz

Julia Roberts é tão linda e maravilhosa, mas não amei o look e muito menos o penteado! Achei TÃÃO caretinha, um coque sem graça que parece aqueles que povo usa pra trabalhar, numa década passada. Julia pode mais, estamos no aguardo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Os penteados do Golden Globe 2014"
  1. Bianca
    13 jan 2014 // 05h08

    Olhando a Amber desse ângulo achei a make muito marcada nos olhos: a sombra vai quase até a sobrancelha sem necessidade, e abaixo dos olhos ficou tão grosso que parece olheira… Parece que levou um soco! Mas gostei muito do cabelo dela, poucas seguram topetão. Também gostei do cabelo da Taylor, achei super a cara dela.

  2. 13 jan 2014 // 12h28

    Gostei bastante do cabelo da Amber, Amy e Julia. O cabelo preso pra mim fica mais elegante e chic.

  3. Pâmela Raimundo
    13 jan 2014 // 13h28

    Amber e os coques voltando (nunca nos deixaram) com tudo!

  4. Aline
    13 jan 2014 // 13h58

    Gostei mais do cabelo da Amy, da pra tentar copiar. Agora o da Amber, tsc tsc, pra mim ficou muita bagunça desnecessária haha

  5. 13 jan 2014 // 15h34

    Quero o penteado (e o cabelo também) da Amy Adams! Ficou charmoso e delicado, tranças são sempre um boa opção :)