Beleza, Cabelos, Red Carpet  •  27 jan 2014

Beleza no Grammy 2014

Momento zoom geral na maquiagem que as celebs usaram no Grammy de hoje. Separei meus destaques das que capricharam na base, reboco e esfumado! E ainda tem um penteado bem gracinha pra inspirar também, vejamos!

1 grammy

Taylor Swift SEMPRE vem com uma maquiagem impecável, especialmente na pele, tipo de porcelana e com foco total no iluminador, ainda vou descobrir os favoritos dela. Já a sombra cai sempre pro azul/prata pra combinar com os olhos. Nos lábios dessa vez ela fugiu do red e foi num rosa bem discretinho e que ornou bem com o look.

2 grammy

Katy Perry também abusa da pele impecável, ok que a dela geralmente tende um pouco pro lado cera da coisa, até porque combina com ela esse tipo de personagem que ela cria. Mas nesse caso foi bem sutil e foco nos cílios marcados e nada mais. No cabelo um super mega jumbo coque mãe de noiva.

3 grammy

Adorei a maquiagem da Kelly Osbourne, muito lindo esse tom de batom vinho e os olhos marcados gatinho potente, que é marca registrada da Kelly!

4 grammy

Poder absoluto esses olhos esfumados de roxo da Rita Ora, bem feito na medida! Pra compensar um batom nude discretinho, achei a make bem bonita!

5 grammy

Beyoncé estava com o cabelo molhado no palco, deu uma secadinha de leve e foi. Nunca reparei muito nas makes da Beyoncé, acho que é porque eu só tenho olhos pras sobrancelhas exóticas. Nesse caso o batom vermelho tá  passado meio esquisito no topo e o esfumado tá bem de leve, mas a apresentação incrível dela compensa tudo!

6 grammy

Paris Hilton de costas só pra mostrar esse penteado babado! Achei interessante, uma coisa meio Serena van der Woodsen, achei bem inspiradora, curti e vocês?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Beleza no Grammy 2014"
  1. Marcileia
    27 jan 2014 // 08h25

    Como Kate Perry evoluiu no quesito beleza, está linda demais, sem tanta informação como ela fazia há uns tempos…. às vezes ainda derrapa um pouco na questão reboco, mas melhorou e muito e hoje nos serve de inspiração!

  2. Andressa Dias
    27 jan 2014 // 08h48

    Achei o acabamento do coque da Katy bem estranho, parece um cabelo fake mal feito. Mas a maquiagem tá linda. Minha favorita foi a Rita, com cabelo e make lindos. O cabelo da Paris teria ficado melhor se usassem grampos da cor apropriada, mas té bonito mesmo assim. Pena que esse tipo de penteado alonga o rosto e o dela já é bem longo, ou seja, deve ter ficado meio compridão demais..

  3. Amara
    27 jan 2014 // 09h38

    Adorei a Kelly.
    Tbm gostei da Rita Ora. ^^

  4. Heloisa
    27 jan 2014 // 12h57

    Katy, ah esse cabelo… Odiei! Ficou parecendo uma flor, mas de um jeito ruim! E Beyonce tá esquisita, hein? Não gostei não…

  5. paula
    27 jan 2014 // 14h17

    tb achei q esse cabelo da katy perry parece peruca!

  6. Ellen
    18 fev 2014 // 15h17

    Nossa, Beyoncé conseguiu ficar horrorosa! e esse cabelo da Kelly acho que já deu o que tinha que dar né? aff socorro!!!