Publicidade  •  09 dez 2013

TRESemission no Instagram

tresemme insta

No meio do ano vocês acompanharam comigo aqui no blog que TRESemmé foi patrocinadora oficial do American Idol e juntas acompanhamos os 5 últimos episódios do reality show musical mais famoso do mundo e que revelou verdadeiras cantoras e divas como Jennifer Hudson, Carrie Underwood, Kelly Clarkson e muitas outras (não ter reality igual nesse sentido de criar novas divas da música)!

Agora a novidade é totalmente capilar, claro! No instagram de TRESemmé eles criaram o TRESemission, que são as famosas missões do Instagram e nesse caso, foco total nos cabelos! E nesse quinzena eu sou a convidada especial, junto com a marca irei escolher os melhores looks capilares e a missão dessa vez é: cabelos loiros ;)

tresemme3

Pra participar é fácil, basta postar uma foto sua e de seus cabelos loiros e usar  a hashtag #cabelodeverão04. A missão começa hoje e vai até quinta, dia 12/12! Depois disso irei escolher as 5 imagens mais bonitas, inspiradoras e que tenham tudo a ver com TRESemmé! Aqui ainda tem o regulamento da missão.

Além de participar, vale muito acompanhar a hashtag e seguir o Insta de Tresemmé pra ficar por dentro das novidades novidades, dicas e muita inspiração capilar! Aproveitando o tema, compartilho meu top5 de loiros inspiradores, daquele que sempre levo pro salão pra me inspirar seja na cor ou corte!

loiras2

Sienna Miller! Pra mim ela tem o tom de loiro mais perfeito de todos os tempos. Ela costuma dar uma variada bem suave, mas amo esse “loiro baby” com a raiz mais escura e acinzentada, é minha meta capilar de vida!

Outra que sempre salvo imagens é da Jennifer Aniston, ela tem mechas bem marcadas e inspiradoras. Outra loira que eu acho tão linda (quando está!) é Rachel McAdams, acho esse loiro branco dourado muito lindo.

Agora uma loira com tonalidade mais fechada e densa é a Rosie Huntigton e tenho curtido cada vez mais o cabelo dela com fundo mais escuro e mechas destacadas. Pra fechar meu top5, por incrível que pareça algumas vezes acho o loiro da Blake muito laranja ou artifical, mas amo esse tom nessa foto! E qual é a loira-inspiração de vocês?

Além do instagram de TRESemmé, vale acompanhar o Youtube com muitos tutoriais bem bacanas e a fanpage com todas as novidades em primeira mão!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "TRESemission no Instagram"
  1. Leli
    09 dez 2013 // 15h05

    faltou uma mais platinada! Bjs

  2. Pat
    09 dez 2013 // 16h33

    The, ql o prêmio???

  3. Aline
    09 dez 2013 // 17h40

    Ai, faltou a Kim K! O loiro dela tá inspirador para as morenas!!!
    Beijo

  4. 09 dez 2013 // 22h35

    Minha inspiração de loiro é a Christina Aguilera platinadona, lógico!!!
    Sempre quis aquele cabelo loiríssimo prateado! rsrsrsrs

  5. Ananda
    11 dez 2013 // 12h57

    Eu acho o cabelo da Amanda Seyfried perfeito.