Moda, Publicidade  •  23 dez 2013

Fim de ano na Shoulder

Já falei da Shoulder por aqui e repito que é uma das minhas marcas favoritas, pois consegue aliar estilo real life, moda mais super atual e de mulher de verdade e ainda tem um bom preço. Nas lojas – sempre muito bem decoradas e com ambiente aconchegante – sempre tem variedades, assim como seu e-commerce, que é super prático de usar (pois tem uns que são tipo quebra-cabeça que a gente até desiste).

Captura de Tela 2013-12-13 às 13.59.45

 E pra essa temporada de fim de ano, a ocasião sempre pede looks especiais e também específicos! Daí a Shoulder me convidou pra montar uma wishlist com looks nesse clima fim de ano, foco no branco, dourado e afins!

SHOULDER

Nos últimos anos passei reveillon de vermelho/laranja/dourado, mas esse ano Tô sentindo uma necessidade branca mesmo, adorei esse primeiro vestido com os recortes no ombro, fresco e charmoso na medida, adoro look descomplicado porque no final das contas nada melhor que um ano novo com os pés na areia e olhe lá!

Mas por lá tem versões mais caprichadas, adorei esse vestido todo trabalhado no brilho e paetê e também esse básico dourado. Pra quem quer uma camiseta temática, por lá tem várias e eu fico com essa “Drink Champagne and dance on the table” mais minha cara impossível!

Pra quem gosta de look duas peças, AMEI essas saias trabalhadas, fica chique com blusinha básica de seda e até um momento mais camisa social, daqueles looks que não ficam encostados pra uma noite de reveillon só, funcionam pro ano todo. Pra quem curte acessórios, no e-commerce tem uma ótima variedade, destaque pra essas 2 sandálias!

COLETE BRANCO

E no meu último post destaquei o quimono como meu favorito da coleção e agora fico com esse colete branco. Funciona pra incrementar o look de fim de ano, mas vai bem o verão todo. Tô super numa fase colete, depois vou postar mais sobre, acho que fica charmoso e naquele esquema de look 3 peças, valoriza muito bem. Vai do jeans ao look romântico. Aqui no e-commerce da Shoulder tem esse modelo compridinho e super charmoso.

Quem está procurando por roupas de fim de ano ou do ano todo, vale visitar o e-commerce da Shoulder ou visitar suas lojas (aqui tem a lista e endereços)!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Fim de ano na Shoulder"
  1. 24 dez 2013 // 02h18

    Lindo o colete branco e adorei a ideia de usá-lo fechado com um lenço como cinto.
    Ficou ótimo e eu nunca teria pensado!

    http://www.blogcoisaetal.com

  2. Natalia Sim
    24 dez 2013 // 11h40

    Amei tudo!

  3. Fernanda Papandrea
    24 dez 2013 // 15h09

    nao achei o colete o e-commerce :/
    tem lá mesmo?
    nao sei se sou burra, mas nao consegui achar! heuheue