Publicidade  •  17 dez 2013

Conhece o Fashion Premium?

CLUBE

Alô cariocas! Novidade ótima pra quem curte belas compras e descontos melhores ainda, já ouviu falar do Fashion Premium? Pois bem, ele é o primeiro Clube de Descontos do Brasil voltado para moda, beleza e bem-estar, ou seja, tudo que gostamos and consumimos!

O Fashion Premium foi lançado na semana passada e tem uma premissa simples e super eficiente. No site você faz a assinatura do serviço, solicita seu cartão – que pode vir em diversas estampas e de acordo com seu fashionismo :p – e recebe no conforto do seu lar! Daí depois disso é só ficar ligada nos estabelecimentos que fazem parte do Clube e que fornecem descontos que vão de 15 a 50%, muito bom, né? A assinatura é anual e custa R$9,90/mês, certeza que é uma ótima relação custoxbenefício e já compensa no primeiro uso!

fashion premium 1

Por lá tem de salão de cabeleireiro a joalheria (onde 15% já é um descontão), entre elas, lojas como Mara Mac, Cavendish, Walter’s, Folic, Checklist, Sara Joias, Proforma, Ophicina do Cabelo, Bumbum entre outras, são mais de 50 lojas e inúmeros tipos de estilos. Lá nos site tem a listagem com todas as lojas, seja de acordo com com atividade ou localização.

Acho que iniciativas como essa são ótimas pois tiram as marcas do lugar comum e deixam o mercado mais competitivo e quem ganha é a gente, afinal um bom desconto é sempre um diferencial na hora de escolher serviço x ou marca y. Bom pra gente consumir e pras marcas ficarem espertas!

E lá no site também tem cadastro para estabelecimentos, ou seja, cada vez mais opções de bons descontos, mas com uma boa curadoria, o que é fundamental e o diferencial do Fashion Premium. E pra quem é de fora do Rio, até o 2o semestre eles tem planos de expansão para SP e BH.

Agora deixei o melhor pro final! Pra comemorar o lançamento, eles estão com uma promo ótima: uma bolsa Speedy da Louis Vuitton, que tal?! Quem fizer o cadastro até 22/12 está automaticamente concorrendo. Presente mais que bem-vindo na semana de natal!

fashion premium 2

Clique aqui pra entrar no Clube e ainda ficar por dentro de mais informações e listagem com todas as lojas, seus descontos e detalhes! E ainda vale curtir a fanpage pra saber das novidades e os descontos da vez!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Conhece o Fashion Premium?"
  1. Camilla
    17 dez 2013 // 09h04

    Fui toda contente ver o site e me decepcionei um pouco. Só vale a pena para quem compra muuuuito nessas lojas.
    Nas lojas que eu costumo comprar (Checklist, Folic), o desconto só vale em compras de valor muito alto (acima de 400 e 500 reais respectivamente). Olhei ansiosa a Cavendish só pensando nos vestidos para festa e o desconto não vale para eles =(
    Os descontos no salão Walters até valem a pena. São só para serviços de segunda a quarta, mas existem muitos serviços que não precisamos fazer no fds.
    Os outros estabelecimentos eu não costumo frequentar.
    Ou seja, para mim não vale a pena. Mas para quem vive fazendo compras e compra muito nessas lojas é uma boa!

    • ana carolina
      17 dez 2013 // 14h59

      me decepcionei também, Camilla. Como vc disse, os descontos são apenas em cima de valores altos de compra, e eu sou do tipo que compra um pouco em cada lugar! Qnd vou no shopping saio com várias sacolas: 1 peça de cada loja … hahahaha

      e no Ophicina do Cabelo o desconto só vale se pagar a vista! Ou seja, se vc fizer um tratamento capilar caro, vai ter que encarar a facada de uma vez hahahaha

  2. 17 dez 2013 // 11h30

    Olá Thereza,
    Amei a dica! Já vou me cadastrar!

    No Natal da That Girl você não precisa ter se comportado o ano todo para ganhar presentes. Por isso, estamos dando 20% de desconto até o final do mês de Dezembro. É só digitar o código: QPVTDYYTEN.

    A gente tem um mundo de opções super interessantes que vão te deixar ainda mais bonita e facilitar sua vida. Diga adeus ao farol acesso, a alça de sutiã aparecendo, a barra mal feita, as roupas que mostram mais do que devem, e as manchas surpresas que acabam com o bom humor.

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

  3. 17 dez 2013 // 13h29

    Que bom que as lojas daqui estão se mexendo um pouco… Os preços andam impraticáveis! :P
    Beijosss G.