Publicidade  •  20 nov 2013

O verão da Lacoste L!VE

Em junho fiz um post apresentando a Lacoste L!ve e falando um pouco da sua coleção de inverno. A marca, que é irmã caçula e descolada da Lacoste, tem um estilo super caprichado, uma moda usável, onde você entra no site (que é uma graça e bem diferente) e logo já se vê usando peça x e y. O legal é que a marca tem um estilo preppy nada óbvio e ainda com uma pegada mais esporte, seguindo o estilo clássico da Lacoste.

LACOST LIVE LOVE

E a coleção de verão tá uma graça só! Pra começar, muitas cores e estampas, itens fundamentais do guarda-roupa de verão. E a contar pelas fotos, vemos jeans coloridos, muitos tons vibrantes e também na versão acid wash, mais atual impossível. Além disso tem looks com tye-die, listras e, é claro, o crocodilo de sempre :)

LACOSTE3

Separei meus favoritos no site da Lacoste L!ve e pra começar foco total nos moletons. Ok ok, é verão, mas acho que mesmo assim a gente ainda pensa na hipotése do ar condicionado potente e fica uma graça misturar um moletom + short jeans.

Além disso, por lá tem vestidos charmosos, seja versão casual até os mais caprichados, muitas t-shirts e acessórios, como óculos, tênis e relógios.

Também tem Alessandra Ambrósio e um look todo Lacoste L!ve pra festa da marca esse ano no Coachella, da camiseta (cortada por ela) até o shortinho rosa alegre, look mais verão não há!

LACOSTEF

E já pensando nas compras de Natal fiz uma mini wishlist com itens masculinos! Do tênis clássico, passando pelas polos, shorts e camisetas, adorei essa ideia degradé nas peças. Mas meu destaque ficou pela jaqueta de nylon que o ator Jamie Campbell usou outro dia, acho charmoso, uma coisa meio Chuck Bass num passeio casual pelo Upper East Side, belo presente pros namorados e afins.

LACOSTE2

Por fim, mais looks de mocinhas elegantes com itens da Lacoste L!ve! Repara que todos são looks fofos, super usáveis  e pra todas as idades e estilo!

A Lascoste L!ve tem loja no Village Mall aqui no Rio e em SP na Oscar Freire e JK. Vale visitar o site e conhecer a loja pra ver todos os produtos!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "O verão da Lacoste L!VE"
  1. 20 nov 2013 // 14h17

    Nossa a Lacoste deu uma mudada de posicionamento, não?
    Que bom! As peças estão lindas!
    :)

    E ah, muito gente já deve ter falado isso, mas eu adoro suas montagens e seu jeito de escrever! Não tem como não comentar isso! hehe
    beijos

  2. 20 nov 2013 // 17h17

    Thereza, menina, nada a ver com este post mas senti q só vc ia entender a URGENCIA EM VER O NOVO CLIP DO KANYE COM A KIM…. nao sei o q é pior, o mau gosto deles de fazerem esse clip semi soft porn ou a gente de gostar deles KKKKKKK mas sigo gostando. Meu guilty pleasure… olha só:

    http://www.youtube.com/watch?v=BuBd3bDdALM

  3. 21 nov 2013 // 00h06

    Sempre com uma tabela de cores incrível.

    beijos

    http://www.manualfashion.com

  4. Lara
    21 nov 2013 // 12h16

    Que looks incríveis. Amei.Essa coisa da calça/saia alta mais um X-Factor descolado fica muito bacana. Pastinha de inspirações já. Gostei do estilo desse post, the. Nem parece publi, muito bacana. Por isso que adoro esse blog <3

    • ingrid camila
      22 nov 2013 // 13h39

      Só percebi que era publi depois que vi seu comentário rsrsrs Blogueiras e blogueiras né…♥

  5. ingrid camila
    22 nov 2013 // 13h49

    Essa pegada anos 80 e 90 que é só amor <3 Cara de vida normal,nada de mentação.
    Tão legal a simplicidade com estilo.E ando tão cansadinha dos exércitos que encontramos nas ruas,ora é de saia de paetê com peep toe,ora de calça do beetlejuice e agora só cropped com saia bandage…