AS MAIS
LIDAS!

Trend Alert: Bolsa degradé!

06/11/2013  •  Por Thereza  •  Acessórios, Compras, Tendência

Se vocês acompanham o blog há pelo menos meia dúzia de posts sabem que falar de bolsa é um dos meus temas favoritos! Desde mais nova sempre curti, almejei, investi. E hoje em dia tenho ficado cada vez mais e mais ligada nelas! Daí outro dia vi uma ideia, um movimento, ok ok, uma tendência se formando e que se confirmou com esse anúncio:

marion

Marion Cotillard LINDA no novo anúncio da Dior! A tendência? Bolsa degradé, ombré ou como queira chamar! As bolsas são da coleção resort desfilada no meio do ano e e os editoriais da Dior são só sobre essa ideia!

DEGRADE DIOR

Além do anúncio com a Marion, as bolsas são lindas, hein! Apaixonada por essa versão Lady Dior azul/roxa/verde, ela tem um quê de grafitti e reúne três cores fortes e que incrementa qualquer visual. A versão amarela+laranja também é uma graça e perfeita pro verão, ou seja, embrulha tudo!

E das passarelas, direto pras mãos das fashionistas! Seja com a pouch (outra versão de clutch hehe) pink+branca até Olivia Palermo e sua versão p&b. E além da Dior, duas outras marcas seguiram – e confirmaram – a ideia!

DEGRADE2

Chanel! O que é essa Brick bag com as duas cores mais lindas desse universo reunidas?! Essa bolsa é uma lindeza e também tem na versão azul. No último desfile da Chanel foram vários outros modelos, cores e o degradé presente da bolsa até o detalhe da alça.

Além da Chanel, mais uma força da moda investiu no momento degradé: Valentino! A marca apostou numa versão maior, com croco e franjas e um ombré sutil do vermelho ao vinho!

DEGRADE1

Não que seja uma ideia nova-nova, algumas outras marcas já apostaram nessa ideia, como Loewe, Prada e Furla. Atualmente, Proenza Schouler já tem  seus modelos hiper coloridos e prontos pra usa djá, essa PS11 é muito meu xodó!

Resumindo, acho que é daquelas tendências que não precisa ter marca, nome ou sobrenome, só a gente chegar numa fast fashion mais próxima, garimpar e apostar na ideia! Acho simpático, foge do óbvio e pra gente aproveitar ainda nesse verão, quem sabe!?

Vocês usariam esse tipo de bolsa? Acham muito cheguei ou uma boa ideia pra variar das cores sólidas de sempre?


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. […] uma dessas minhas “andanças” pela net, achei no Fashionismo, uma tendencia super legal e resolvi compartilhar com vocês que é a Tren Alert Bolsa Degradé. […]

    Responder
  2. Hellen - 06/11/13 - 22h56

    Amei, vou garimpar por aí e já postei no meu blog. ;)

    Responder
  3. Michele Criss - 07/11/13 - 09h44

    Um verão mais colorido :)
    Usaria sim!
    Beijos

    Responder
  4. - 07/11/13 - 12h03

    Super acho que uma bolsa pode fazer o look e essas, com certeza, fazem o look do verão 2014.
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

    Responder
  5. BOOM da semana! | Too Girly - 10/11/13 - 16h29

    […] eu adoro o jeito leve da Thereza de levar o Fashionismo! Dessa vez, ela fala sobre a trend das bolsas degradé. Será que […]

    Responder
  6. Letícia - 12/11/13 - 16h49

    Essa da Furla <3

    Responder