Moda, Publicidade  •  05 nov 2013

O verão da Renner!

Parece que foi só ajustar o ponteiro do horário de verão (eu adoro!) que meu relógio biológico consumista desperta. Não sei se é aqui no Rio ou em cidades praianas em geral, mas essa sensação de dias mais longos, de chegar na praia no fim de tarde e ver as pessoas praticando esportes e batendo palmas pro pôr-do-sol heheh, isso é mais do que incentivador praquela comprinha boa. E pra quem é mega notívaga como eu (e vocês percebem pelo horário dos meus posts) a sensação desse “fuso” e, consequentemente, do verão como um todo, anima a comprar!
renner2

Falando de verão, biquini, sol e compras, outro dia recebi um convite mais que bacana da Renner pra conhecer em primeira mão sua coleção de verão! A marca que é unanimidade na boa compra e de qualidade, me mostrou a revista de verão (sempre super caprichada e com editoriais bem bacanas que te fazem marcar um X e querer comprar mesmo) e o meu destaque ficou por conta do editorial Bossa Nova!

renner 1

Pra começar, quer coisa mais carioca que isso? Rio, sol, mar… música! Acho que uma Bossa Nova de leve é trilha sonora de qualquer verão, seja pra ouvir baixinho ou também pra inspirar paixões #thethepoeta e lá na revista da Renner o editorial fala da moda praia de uma maneira sofisticada, super atual e vigente em qualquer metro quadrado de areia… ou piscina ou onde o sol estiver (mas um mormaço também aceitamos).

RENNER 3

Preto no branco, não tem erro! É chique, serve pro sol despretensioso na orla ou até praquele seu passeio esperto de iate huhu. Acho que no final das contas, a moda praia é atemporal, tem aquele biquini que você lembra de um verão passado, aquela cortininha que ainda cabe no pequeno vestígio de marca de biquini, com isso, nesses casos é mais que a tendência da vez, um pretinho-e/ou-branco básico é imprescindível nas areias.

Além da loja física de sempre, no e-commerce da Renner tem todos os tipos de shape, do cortininha com bojo, do tomara que caia que não deixa marca aparente (e eu só lembro desse post aqui) e até a versão maiô e versátil pra estender da areia pro pós-praia mais próximo! Os biquinis da marca tem qualidade e ainda tem preço esperto e a contar pelo editorial, só comprovam  que moda praia pode ser chique, mas principalmente confortável, usável e atual!

No site da Renner tem esses e outros modelos de moda praia, a coleção completa de verão e, é claro, na loja encontramos tudo ao vivo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "O verão da Renner!"
  1. Sula
    05 nov 2013 // 16h36

    The, acompanho seu site desde muito tempo, através dele comecei a frequentar outros sites também. E sinceramente, o seu é o único que me estimula a comentar, debater… Então, Parabéns, você tem toda a minha atenção todos os dias (manhã, tarde e noite).E o que eu mais gosto é justamente que você não “impõe moda”, pelo contrário, você informa, compartilha, mostra, especula e demonstra.

    Beijosss

    • 05 nov 2013 // 16h54

      Que amor de comentário Sula <3 <3
      Feliz de saber que está sempre por aqui (não enjoou hihi) e gosta da maneira como compartilho assuntos, notícias e até os publis!
      Feliz mesmo de ler comentário assim, só me incentiva mais!
      Bjs!!

  2. Vil Muniz
    05 nov 2013 // 17h53

    As peças estão lindas!!deu vontade de comprar!!
    beijocas Thê!

  3. Cristine
    05 nov 2013 // 20h05

    The, pode excluir meu comentário depois.
    Tem uma palavra que saiu errada no começo do texto, acho que seria motivada e está escrito notivaga, te aviso antes que venha alguma chatonilda de plantão que fica atenta a isso só pra criticar.

    • Cristine
      05 nov 2013 // 20h08

      Apaga meu comentário, eu que to doida e nem percebi, depois que eu notei que eu estava errada, isso que dá comentar antes de acabar de ler, desculpa aí. Que vergonha.

  4. Isadora Paixão
    05 nov 2013 // 20h34

    Ah Thereza sua danada!! Voce e seus posts instigantes… coloca só algumas peças pra gente ficar com vontade de ver o resto da coleçao, né? rsrsrs confesso que acabei de voltar do shopping… e eu passei na renner e adorei! comprei 1 bikini, 1 saida de praia e 1 bolsa por R$ 215,00!!! ótimas dicas sempre, ein? ;))

  5. Lyanna
    06 nov 2013 // 09h39

    Achei a maior bola fora da Renner acabar com a opção de vencimento único do cartão da loja. Já cancelei inclusive :-(