Publicidade  •  21 nov 2013

O guia do do jeans!

Já postei no mês passado que o jeans, o bom e velho e algumas vezes surrado, jeans vem que vem com tudo no próximo ano. Louco falar né, afinal é um item clássico e no dia-a-dia de muitas, mas cada vez mais vemos o material com releituras atraentes, inovadoras e criativas. Mas e o clássico e imprescindível? Com tantas opções, como seremos certeiras na escolha do jeans perfeito pra nossa realidade e corpo?

damyller4

Pensando nisso, a Damyller, marca de jeanswear que está há 34 anos, no mercado desenvolveu um hotsite muito legal  que ajuda a gente nas questões mais técnicas da escolha do jeans! Por lá tem todos os modelos e nomes corretos, seja pra homem ou mulher que fazem toda a diferença na hora do fitting perfeito do jeans, como por exemplo: o gancho!

damyller2

Gancho é aquela parte que vai do cós até a entrepernas e é justamente a parte onde vai dizer se a calça é baixa, tradicional ou alta e o principal, é esse trecho que  também garante o conforto, mas também valoriza, esconde ou modela.

Por lá eles mostram o esqueminha bem bacana – que resumi acima – e diz o que cada tipo de modelo proporciona. Pra quem sempre acha que a calça nunca encaixa bem, vale conferir pra saber o que você precisa e o que te falta. Aqui tem o site que mostra os diferentes shapes e variedades de modelos da marca

damyller1

E lógico que por lá, seja no e-commerce ou loja física tem inúmeros modelos de calça, com lavagem, formato e até as estampas da vez! Agora nessa semana eu tinha postado na fanpage uma foto da Kourtney Kardashian com um look arriscado, mas que foi maioria absurda de aceitação!

DAMYLLER5

Scott lindo-barbudo-casual e Kourtney gracinha passeando por NY! O look é impecável, os complementos estão ótimos e a calça? Poderosa! Essa ideia de losangos, listras e estampas está super atual e acho visualmente bonito, daí vi esse modelo bem parecido na Damyller, porém por la é um pouco mais discreto e com cor não muito contrastante, tipo uma lavagem sobre o jeans e a estampa.

Até acho esse tipo de calça um pouco limitado para certos tipos de corpo, por exemplo: coxas! Mas pra quem acha que só seria um modelo para altas e esguias, olha Kourt mostrando que mignons também podem usar calças estampadas e toda trabalhada na ousadia! Eu acho bonito de se ver e vocês?

No site da Damyller tem esse e outros modelos, além do Guia do Jeans, vale visitar!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "O guia do do jeans!"
  1. 21 nov 2013 // 22h18

    Jeans é tudo!!!

    Visitem meu Blog e fique por dentro de tudo o que rola no mundo Fashion!
    http://www.dropsdasdez.com.br

  2. Vil Muniz
    22 nov 2013 // 15h59

    Post legal!informação das boas, valeu Thê!!
    beijocas, adoooro seu blog!!