Moda, Publicidade  •  24 nov 2013

Meus favoritos na Tugore

TUGORE2

Vocês sabem que durante o Fashion Rio ocorre logo ao lado no Pier o Salão Bossa Nova, que é uma Feira de negócios onde as principais marcas do Brasil expõem suas peças da próxima estação. Pra quem é blogueira muitas vezes é mais legal visitar o salão porque vemos o que de fato usaremos nas próximas estações. Diferente dos desfiles onde a coisa fica pro lado conceitual da moda, no Salão Bossa Nova é aquilo e pronto, bem mais eficiente!

E fiquei super feliz quando recebi o convite da Tugore pra fazer uma visita especial ao seu stand. Pra quem não conhece, a Tugore é uma marca de Cuiabá que vende vestidos de festas poderosos, do curtinho imprescindível ao longo impactante, lá é O lugar pra achar roupa de festa!

Além desse tema ter super a ver com o blog, conheço a Tugore de tanto que ouvia minha cunhada falar da marca e também usar um vestido lindo no meu casamento! Falo isso porque meu irmão mora em Cuiabá (beijos :*) e já tá mais do que na hora de fazer uma visitinha à ele e agora também à Tugore, aliás leitoras de Cuiabá certamente conhecem a marca!

TUGORE1

Mas além de ter loja física, a marca também tem e-commerce, ou seja, vestidos de festa e também looks pro dia-a-dia com entrega pra todo o Brasil. Durante minha visita fotografei meus vestidos favoritos (thanks Vitor Fernandes!), muita muita coisa linda, olha só!

TUGORE4

Renda, tule, transparência e tudo aquilo que a gente ama, admira e usa! Impressionante como hoje em dia os vestidos de festa atingiram um outro patamar, são sexies, mas todosa trabalhados no fashionismo e muito estilo. E se até pouco tempo atrás reclamávamos o quanto era difícil encontrar um vestido de festa diferente, ainda bem que e-commerces estenderam essa seleção! Aqui no Rio a gente sabe o quanto é difícil achar um vestido chique e bonito, daí nada melhor que recorrer a uma boa loja virtual.

Dos meus favoritos, esse preto e branco midi com flores aplicadas é uma graça, super ladylike e também diferente do que vemos por aí. Dos vestidos menos de festa e mais de balada, as versões com tule brincando de transparência e também rodado e franjado!

Entre os longos, meu favorito é esse azul marinho com esse colo com aplicação rica que mais parece um mega colar, em compensação ele é mais seco e elegante. Agora no dia que fui à Tugore esse curto vermelho fez sucesso no Insta, lindo toda vida!

TUGORE3

Agora detalhe pra modelo que fica por lá pra mostrar os looks ~in loco~ e nos mínimos detalhes, repara que ela tem um quê (ou cabelo) de Serena van der Woodsen. Ok que esse primeiro look é a cara da Blair, enquanto os outros são Serena pura!

Pra quem busca modelos pra festas, formaturas ou eventos de fim de ano vale muito visitar o site (ou ir à loja) e ver esses e outros looks! Além do e-commerce, a Tugore também está presente no Facebook e Instagram e quando for à Cuiabá quero conhecer leitoras de lá :)

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Meus favoritos na Tugore"
  1. Paloma
    24 nov 2013 // 18h45

    Qual o nome dessa modelo???? Quero o cabelo dela já!

  2. Nath Barros
    24 nov 2013 // 19h12

    Engraçado que vim justamente comentar como esse último vestido curto vermelho está a cara da Blake, e vc fez associação a Blair e Serena no final rsrs
    Adorei ter a oportunidade de conhecer a marca… gostei muito dos looks que vc mostrou. Esse amarelo curto tá tipo um espetáculo de lindo!!!

  3. Giovanna
    24 nov 2013 // 21h20

    Vestidos lindos, uma pena que é tão caro :(

  4. Flávia T.
    25 nov 2013 // 10h01

    Quero todosssssssssss