Celebridades, Moda  •  01 nov 2013

Diane Kruger in Rio!

A São Paulo Fashion Week rolando solta (não muito por aqui né), mas tive que voltar pro Rio por um motivo Nobre:

DIANE E THEREZA

Conhecer Diane de perto! Na festa da Chanel até a vi e tals, mas sabia que o evento de ontem seria mais íntimo e especial! A H.Stern me convidou para participar da festa em torno de Diane, já que ela é a nova garota propaganda da marca e e a noite foi incrível! O evento iria rolar no rooftop do Fasano, mas o tempo no Rio não colaborou e a festa foi transferida para o Londra e de qualquer forma foi puro glamour, bem carioca way of dar festa!

DIANE3

A coleção se chama Jogo de Cartas e o lounge foi transformado numa quase Las Vegas e era jogatina pura! Junto às mesas de jogos, logicamente espaço para as jóias da coleção, que vale dizer estão lindíssimas!

Assim que Diane chegou, posou para imprensa e foi tudo bem rápido, parece que ela não gosta muito de posar para foto oficial, é um minutinho e pronto! Daí assim que ela entra no Londra tem um garçom com uma bandeja de caipirinhas e ela foi logo curiosa com o drink e escolhendo seu sabor (mas durante a noite ela não largava seu vinho branco).

Depois das fotos oficiais, fiz a perguntinha básica de onde era o look-do-dia e ela disse que era Jason Wu, posamos pra foto e depois tive que elogiar aquele Prabal Gurung maravilhoso que ela usou mês passado, ela ficou feliz e agradeceu, esse povo gosta desses elogios pontuais e saber que conhecemos de verdade (afinal, tem muita gente que nem sabe do que Diane se trata :/).

Daí mais pro final da noite, com o local mais tranquilo, tirei uma foto com o Joshua Jackson (pausa pro suspiro e pra pose igual haha) e Diane me falou rapidamente sobre seu estilo, reforçou o papo de não ter stylist e de comprar as peças por intuição e, lógico, pela amizade e proximidade com certos estilistas, como o próprio Jason Wu, Prabal, Karl e alguns bons outros!

DIANE KRUGER HSTERN

Falando da coleção Jogo de Cartas da H.Stern, olha quanta lindeza! Não sei nem qual é meu favorito, todos lindos, especialmente esse primeiro brinco e o anel logo abaixo dele, que inclusive Diane usou ontem. A coleção começa a ser vendida no próximo dia 12 nas lojas da marca mundo afora.

DIANE4

Finalizando a semana Diane in Rio e in Fashionismo :) Look casual do casual na cidade, pena que esse Ridjaneiro não colaborou com o clima essa semana. Ouvi Joshua falar que se o tempo continuasse assim eles voltariam pros EUA hoje mesmo, se o tempo melhorasse eles ainda ficariam mais um dia para conhecer a cidade. E a contar pela minha janela, bem capaz deles já estarem rumo ao Galeão. Beijo Diane, adorei te conhecer!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Diane Kruger in Rio!"
  1. Erika
    01 nov 2013 // 18h09

    Lindas, você e ela! Bom fds The!

  2. Nath Barros
    01 nov 2013 // 18h39

    The! Li em algum lugar que o chapéu foi improviso de última hora… que ela brincou que estava num “bad hair day”… não sei se é verdade!!!
    Ela é linda, ela arrasa e vc mandou muito bem em falar daquele vestido. Pra mim, ela acertou em cheio nele!!!

    Sua linda!!! Vc conheceu Diane Kruger!!! Quero ser blogueira de moda no estilo Fashionismo, pode ser??? Brincadeiras a parte… vc merece The!!! Parabéns pelo convite pra ir ao evento da H.Stern

    Eu quase não tenho comentado (pq fico sempre pelo celular) mas sempre passo por aqui!! Te admiro demais!!

  3. 01 nov 2013 // 20h55

    ela é muito musa, gente <3
    arrasou nos cliques de pertinho, Flames!!

  4. Alice
    03 nov 2013 // 19h01

    “…esse povo gosta desses elogios pontuais e saber que conhecemos de verdade (afinal, tem muita gente que nem sabe do que Diane se trata :/)” Por isso que amo ler seu blog, The! é muito bom humor para um blog só… kkkkkkkkkkkkkkk

  5. 03 nov 2013 // 20h54

    Ai como ele é lindoooo!!!! Pacey forever!!!

  6. Rayssa Pascoal =)
    04 nov 2013 // 14h45

    Engraçado porque a Diane é sempre tão fashionista e nesse último look ela tá bem despojada… Ou seja, se ela fosse brasileira provavelmente não se vestiria tão bem quanto se veste. Ser tupiniquim e fashionista não é fácil (em vários aspectos: clima, valores, acessibilidade, …)!
    Amei ver vocês juntas! Imagino sua felicidade e sorriso de orelha à orelha! =D

  7. Viviane Moreira
    04 nov 2013 // 15h52

    Perguntas:
    Ela é realmente linda? :P
    Ele é cheiroso? hahahaha :P :P :P
    E a pergunta mais importante! :P Porque vc só tira foto de ladinho? hahaha Eu pergunto pois eu descobri recentemente que meu lado esquerdo é mais fotogênico que o direito! hahahahahaha Sério! :P Vc também? :P
    Pediu autógrafo? hahaha :P
    Bjss
    Vi

    • 04 nov 2013 // 16h32

      hahah eu tenho mania de só tirar foto do lado esquerdo, além desse fato de ser o mais fotogênico, é pra onde meu cabelo “cai” tipo minha franja sempre fica direcionada pra esse lado hahah é fato, prefiro meu lado esquerdo!
      e eu nao pedi autografo, mas ele é cheiroso sim!