Acessórios, Publicidade  •  01 nov 2013

Desfile da Glória e sapatos da Carmen

Confesso que não me animei muito com essa SPFW, acho que com o tempo a gente vai assimilando o que interessa para leitoras e o que funciona para cumprir tabela, mas em todo caso no domingo volto com aquele TOP10 que fiz nas últimas semanas de moda e que também teremos versão brasileira. Antes disso o tema é: Gloria Coelho!

GLORIA CS

A super estilista, que me encanta desde aquele desfile anos atrás que foi todo trabalhado na arquitetura, fez uma parceria com a Carmen Steffens, que desenvolveu um sapato exclusivo pra coleção.

GLORIA

E mais uma vez Gloria Coelho se guiou no tema arquitetura para criar sua coleção de inverno. As roupas apresentaram formatos geométricos tudo através do trabalho do tecido com o tule. Aliás, acho super bonita essa tendência do detalhe do nude dando um aspecto “transparente” mesmo e deixando o outro tecido como se estivesse flutuando. Vimos isso com Alexander Wang ano passado e agora outras marcas investem nessa ideia delicada e também moderna.

GLORIA CS1

Sobre os sapatos, a ideia da Gloria, em parceria com a Carmen Steffens, era criar um calçado com essa pegada futurista mesmo, algo forte e impactante para a temporada de inverno e com várias combinações de cores. Dos meus favoritos, o preto+azul+vermelho, agora só resta saber como será a versão da CS para o dia-a-dia fora das passarelas.

E não se esqueçam que no final de semana volto com meu TOP10 do SPFW que acaba hoje!

Anterior
Próximo
Comente Aqui