Estilo, Moda  •  15 out 2013

Spotted: Alessandra Ambrósio em LA!

Adoro quando paparazzis fazem spoilers de super editoriais de moda! Que me desculpem os editores e seus segredos, mas acho interessante ver a visão tipo “camuflada” deles. Foi assim com aquele editorial da Blake Lively pra Lucky Magazine, onde as fotos não-oficiais ficaram inclusive bem melhores que as originais e tem tudo pra seguir a mesma ideia esse editorial aqui:

1ALECA
Alessandra Ambrósio pelas ruas de Beverly Hills. Não, Alê, não é a nova Pretty Woman walking down the street, mas essa foto incrível e clicada apenas por um paparazzi qualquer foi um editorial fotografado esse final de semana pelas ruas de Beverly Hills. Por falar nisso, no Decorismo tem um post de uma singela casa nesse singelo local, acho bom vocês darem uma olhada!

1AALE

As primeiras informações que li é que seria uma campanha pra Chanel, dada a profusão de itens da marca, mas desconfiei da legitimidade da coisa. Depois descobri que na realidade as fotos foram pra Bazaar russa e agora faz bem mais sentido!

1AALLEE

O editorial é exagerado, cheio de acessórios, exoticidade e looks recém saídos das passarelas. Alessandra é sexy, mas ok não é vulgar, mas capricha no carão, pernas trançadas e curvatura lombar! Não sei o que vem na revista impressa, mas adorei as fotos capturadas ‘informalmente’ que dá a tal sensação de uma ~simples~ perua indo fazer compras ali na Rodeo Drive e sensualizando a cada quarteirão, afinal, quem-nunca-né, queridas leitoras.

ALE

Além de muitos looks Chanel, Alessandra usou look Dolce&Gabbana e até aquele vestido já marcante da última coleção de Tom Ford e que teve post aqui.

1ALE1

Dos meus looks favoritos, sem dúvida é esse branco! Acho mais real, sexy e como Alê fica bem de branco hein! Curti também a cor contrastando com os acessórios dourados, é um look que é a cara do verão – guardado suas devidas proporções, é claro.

1ALEEEE

Também curti esse macacão branco e a ideia do p&b da roupa aos mínimos detalhes do sapato e bolsa. Aliás, incrível a força do scarpin, ele voltou e voltou com tudo e em inúmeras versões, amo muito!

1ALEE

{Pera que vou ali sensualizar em frente a essa vitrine}

1ALEEE

 Com quantos acessórios se faz um look? Braceletes, colares, cintos, pochetinha e ainda um p&b dress básico. Ah e uma gladiadora rebuscada, porque ninguém é de ferro, é?! ;p

 

ALE2

Por fim, a melhor parte do editorial, Alessandra e sua filha fofa Anja, ó a cara dela de impressionada e animada com tudo isso <3

Curtiram o editorial? Um exagerado necessário ou nem Alessandra sustenta?

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "Spotted: Alessandra Ambrósio em LA!"
  1. 15 out 2013 // 17h02

    ALÊ É DIVA!!!!!!!!!!!
    LOUCA P VER ESSE EDITORIAL!!!

    LINDAAAAAAAAAAAAA!

  2. Karina
    15 out 2013 // 18h10

    DIVA!!!!
    segurou e trouxe mais ainda para o editorial!! é Brasil neh minha gente.. ;)

  3. Pri
    16 out 2013 // 02h31

    Como é musa essa Alessandra, gente! Impressionante como segura praticamente todos os looks. Esse editorial tá maravilhoso.
    Anja cada dia mais linda e a cara da mãe, super fotogênica. Já é uma mini Angel da VS hehehe

  4. Cristiano Oliveira
    16 out 2013 // 09h03

    Bom!
    Alê é linda? SIM
    As peças? Acho que individualmente falando são peças incríveis e bem ousadas!!!
    As fotos? tirando a cara sensual da Alessandra… Muitas coisas ficaram meio a desejar!
    O que ficaram meio a desejar?! 1º OS LOOKS escolhidos, achei muito exagerado e sem sentindo algum, não sei se era a ideia, mas para mim ela ficou muito mais parecida com uma garota de programa do que uma perua metida a chic! ainda mais porque ela está fazendo as caras sexys e algumas posições bem peculiar! Enfim vou aguardar para ver oq vem por ai né??!

    Beijos, ThÊ!

  5. Vil Muniz
    16 out 2013 // 10h14

    Essa mulher é protegida dos Deuses, só pode!!!nada fica feio nela!!absurdamente liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!arrasou!!
    beijocas!!

  6. Sula
    16 out 2013 // 10h36

    Bom The, a Alessandra é linda e arrasa na passarela da VS, amei o vestido TOM FORD e pra mim, só ele salva o editorial todo, tirando isso, me deu sono as caras e poses da Alessandra, porque se você reparar bem, são sempre as mesmas, o que muda é o ângulo do fotografo….mesma boca abertinha, mesma mão levantada na altura do ombro…mesmo tudo em quase todas as fotos.

    Beijossss

    • Natalia
      16 out 2013 // 12h13

      Concordo, nao aguento mais essa boca “sensualizando” igual EM TODA E QUALQUER FOTO,
      I mean, tem mais o q fazer c a boca viu Ale?

    • N
      16 out 2013 // 15h27

      Assino embaixo gente, , tudo bem, ok, ela é linda e tals, mas é sempre a mesma coisa, sabe? Cansa! Sou MUITO mais a Adriana Lima, essa sim arrasa sempre!!!

  7. 16 out 2013 // 11h41

    Ameeeii!! She rocks!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  8. Natalia
    16 out 2013 // 12h11

    A bota nem Ale sustenta e mta douradice me da coceira, mas o resto ela arrebentou! Até o cinto “chanel vomitou em mim” ta lindo e faz um certo sentido!

  9. Silvia
    16 out 2013 // 12h31

    Só eu que achei o segundo look uma versão Chanel da Pedrita dos Flintstones?! Até o enfeite na cabeça lembra!

    Beijos!

  10. ana carolina
    16 out 2013 // 14h32

    amei tudo, Alessandra segura tudo e ponto final ! ahhaha

  11. fAbI
    16 out 2013 // 15h17

    Ale é musa, sustenta qualquer coisa.

  12. Gi
    18 out 2013 // 23h10

    Puts, essa mulher humilha..

  13. 15 nov 2013 // 08h31

    Wonderful blog! I found it while searching on Yahoo News. Do you have any tips on how to get listed in Yahoo News? I’ve been trying for a while but I never seem to get there! Cheers