Celebridades, Moda  •  29 out 2013

O look da Sabrina

Vocês sabem que ontem começou o SPFW e junto a ele nossa programação exclusiva e paralela no QG do F*Hits. Dentre os bate-papos e ações especiais que rolam durante a semana, ontem foi dia de uma mocinha muito especial:

sabri

Sabrina Sato! A japa mais famosa do Brasil, a ex-bbb mais bem-sucedida de todas, Sabrina é fashionismo puro. Impossível não ligar a TV domingo à noite e colocar no Pânico só pra saber a roupa que ela tá usando, o penteado e o batom também.

Além dela contar toda sua relação com a moda, ontem pudemos ver uma Sabrina bem real e, arrisco dizer, que Sabrina só chegou onde chegou não pelo par de coxas e corpo perfeito, mas sim pelo carisma, espontaneidade e muita MUITA inteligência pra criar um império, afinal, ela não é só apresentadora e comediante, Sabrina é empresária, tem linha de esmalte, sapato, tem academia e tudo que puder ter sua chancela.

sab

Durante o bate-papo ela contou que no início, quando Ian Acioly começou a trabalhar com ela, 9 anos atrás, bem no início do Pânico, era difícil conseguir produção pros looks dos programas e eventos em geral, afinal, naquela época ela era apenas uma ex-bbb gostosona. Sabrina até hoje lembra e prestigia todas as marcas que forneciam roupa pra ela naquela época. Hoje, não tem uma marca em sã consciência que não queira a vestir, de Louis Vuitton a Reinaldo Lourenço, ela veste, causa impacto e admiração!

Acho incrível a maneira que Sabrina segura qualquer roupa e ela complementa e conta que um belo look não é nada sem uma maquiagem completa e cabelo caprichado. Inclusive ela contou que no início ela não usava maquiagem porque achava que seus traços japoneses não permitiam tal coisa, mas com aprendizado e muita gente bacana ao seu lado, aprendeu a se maquiar para seu padrão e que pálpebra, todas podem ter!

Daí ontem durante o papo, postei no Insta um vídeo (meu primeiro por lá, #eiketecnológica) do momento que ela dá o id do look!

Figuraça, né? Como disse, Sabrina é linda, poderosa, mas o que encanta nela mesmo é o carisma e energia, impossível não ser fã! E vocês, curtiram o look?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "O look da Sabrina"
  1. 29 out 2013 // 13h27

    Ameeii!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  2. 29 out 2013 // 14h09

    Amei a combinacao, e haja estomago sarrado!!!

  3. Letícia
    29 out 2013 // 14h28

    Eu tinha uma imagem da Sabrina como uma mulher vazia… Até que eu li uma entrevista dela para a Marie Claire!! Fiquei impressionada com a inteligência dela. Ela sabe escolher a dedo as pessoas que vão auxiliá-la e, mais importante, reconhece os pontos fracos que precisam de aperfeiçoamento. Isso é tão importante na vida e tão difícil de se alcançar porque não leitura ou curso que te ensine, é uma sabedoria que se cria com a vida e a experiência. Ou seja, passei a achá-la uma mulher inteligente, empresária de sucesso, e com isso veio a admiração. Hoje, bato palmas para ela de pé!!

  4. Cristine
    29 out 2013 // 15h20

    O look está lindo, essa saia é bem lindona.

  5. Tayse Souza
    29 out 2013 // 16h54

    Embora não seja lá grande fã dos looks da Sabrina, devo admitir que essa saia é linda de doer.
    O que chama a atenção mesmo (até para mim que não sou muito ligada com isso) é a maquiagem da moça. O trabalho na região dos olhos é tão bacana que eu nem me lembro que ela tem traços orientais.

  6. Gabriela
    29 out 2013 // 18h19

    Gente eu tbm não gostava dela, mas vi umas duas entrevistas e adorei, ela é mt sagaz né?! O tino empresário tem o dedo dela, mas a cabeça é total da irmã e empresária, a Sabrina até disse que não vive sem ela, acho tão legal a relação delas.
    Beijo The

  7. 30 out 2013 // 01h02

    Ela arrasa em todos os quesitos: beleza, look, simpatia….

    beijos

    http://www.manualfashion.com

  8. Rayssa Pascoal =)
    30 out 2013 // 17h54

    Eu achava ela uma burrinha sem graça, mas parece que ela conquistou todo mundo. Era novinha e foi amadurecendo e nós acompanhando esse desabrochar. Eu realmente acho que ela é uma das maiores inspirações no quesito fashion, no Brasil.

  9. celi
    30 out 2013 // 19h12

    eu não entendo o que ela falou que fez todo mundo rir :(

    • lucas
      31 out 2013 // 01h35

      falou a marca da blusa errada e alguém corrigiu ela, celi.