AS MAIS
LIDAS!

Kim Kardashian voltou com tudo!

14/10/2013  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo, Moda, Tendência

1KIMK

Depois de uma gravidez polêmica e conturbada, depois de meses hibernando na pacata Calabasas, Kim está oficialmente de volta! No mês passado quando ela surgiu loira e ressecada, até torci o nariz, mas agora tô amando tudo porque sou dessas que muda de ideia como Kim muda de cor de cabelo :P

kanye-west-jimmy-kimmel-interview-watch-now-28-1

E que delícia esse mundo dos famosos, que até mudando da água pro vinho, do preto pro amarelo, o cabelo dela tá com mais cara de hidratado do que todos os anos que nós, loiras, passamos gastando com Kerastases e afins, cruel! Eu ainda acho que o ideal da Kim é aquele cabelo preto pretinho, mas tô curtindo essa fase e sei que vai passar rápido.

Além disso, pode reparar que a maquiagem da Kim mudou. Adeus cílios patinhas de aranha, ela mesma contou que cada vez mais tem tentado maquiagens mais discretas e que “combinem” com o novo status alô-loirinha. Agora o que eu amei mesmo foi o look de sexta pra visitar a Dash e depois dar uma esticadinha com o namo:

KIM KKK

Achei chique, achei sofisticado. Tem dedo de Kanye, mas tem curvas de Kim! E falem o que quiser, a mulher pariu tem 4 meses e tá tudo em forma novamente. O mesmo ão de sempre, mas dessa vez com um look elegante, polido, mas ainda padrão K de ser sexy sem ser vulgar (tsá?!).

Postei essa foto sábado na fanpage e a maioria curtiu, mas ainda algumas pessoas acham que Kim tá fora de forma e que o look não tava legal e muito justo pra quem ainda “não pode”. Tá justo sim, mas por incrível que pareça eu achei discreto. A cor é sóbria, a manga tá comprida, daí pra compensar eu acho que o drapeado das pernas e decote  do colo caíram bem. Pra completar o sapato estava ok e o cabelo com um ‘penteado’ chique, acho que é um look que Kim segura. O que vocês acharam?

1as

E olhando como um todo os principais looks da Kim pós-parto, acho que ela vem refinando, mas encontrando sua essência. Em comum? Looks mais confortáveis pro dia-a-dia, no início Kim ainda parecia querer esconder o corpo, super normal, daí ela abusou de camisas, calças confortáveis e muito jeans! Da primeira fileira amei o 2o look jeans+jeans e principalmente esse macacão verde militar, ficou sexy, mas com jeito de confortável.

Já quando o assunto era um pouco mais de fashionismo, Kim não largou mão do seu trench Céline e apostou muitas vezes nas cores sóbrias. Inclusive lá em Paris ela deu pinta na cidade com  look poderosos e impactantes. Agora momento fofoca, conversei com uma pessoa que “conviveu” com a Kim em Paris e ela me contou que ficou impressionada com a beleza dela, muito mais impactante ao vivo e ainda disse que ela é super educada, atenciosa, mas muito tímida… quem diria. Dos looks da 2a fileira, adorei esse terceiro branco com casaco rosinha, é delicado e charmoso.

Por fim, a leva all black (esse 4o Givenchy vou fingir que não vi) e meu favorito da temporada, amei esse look da saia de couro bege + camiseta branca, adoro esse estilo e nela ficou casual chic na medida!

E vocês, o que acharam dos looks da Kim pós gravidez? E o look cinza, caprichado ou não foi dessa vez?

 

 


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

48 Comentários
  1. Mari - 14/10/13 - 02h45

    Ainda prefiro ela morena ou com poucas luzes e mais concentradas nas pontas, tipo californianas. Acho mais chique, e esse loiro generalizado, pra mim, envelheceu ela alguns anos.

    Responder
  2. Manuela - 14/10/13 - 05h55

    Ahahah… Adorei o comentário: “… esse 4o Givenchy vou fingir que não vi”.

    Mesmo!!

    Responder
  3. Fêh Zenatto - 14/10/13 - 06h32

    Não curti muito esse look cinza mas também acho que ela está se encontrando.
    Muito amor pelo look al jeans e pelo macacão!

    http://www.blogcoisaetal.com

    Responder
  4. Aline - 14/10/13 - 09h38

    Kim está com alguns looks bem legais, apesar de parecer estar fazendo aulas com a Victoria para não sorrir, mas parece que não tem uma versão própria de si mesma! Tá sempre mudando pra agradar algum namorado. Mulher estranha.

    Responder
  5. Jéssica - 14/10/13 - 09h58

    Ela não voltou ao peso de antes, mas também ela tem o tipo de corpo de pessoa com dificuldade de emagrecer assim fácil, demos um desconto aí, né! Ao menos tá se esforçando pra se vestir bem e não ferir nossos olhos com aqueles looks da gravidez!

    Responder
  6. Muriel - 14/10/13 - 10h17

    Eu gostei!!! Eu acho ela linda!!!! E adoro o estilo dela!!Adoro seu blog tb.. sempre cheia de novidades!! beijosss

    Responder
  7. Muriel - 14/10/13 - 10h20

    Tenho o corpo parecido com o dela..não sou do tipo magrinha.. então me identifico hehehe.. e outra quem nunca errou..usou uma roupa que não valorizasse, que atire a primeira pedra… nem sempre ela acerta mas mesmo assim eu continuo adorando ela! ;)

    Responder
  8. Paula - 14/10/13 - 11h21

    Lindooo esse look cinza, essa mulher é um espetáculo! Tb curti o macacão verde, valorizou o corpo e deu uma disfarçada nos kgs a mais. To curtindo essa nova fase da KK, admiro muito o seu estilo-marca-registrada mulherão sexy, acho que ele independe do peso, celulites ou pneuzinhos, tem toda uma postura envolvida, é algo da personalidade. E, francamente, o corpo da Kim está muito bonito agora, curvas generosas são muito femininas! Kim, sua linda!

    Responder
  9. Ana Beatriz Martin - 14/10/13 - 12h28

    Adoooreei o post!!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

    Responder
  10. Natalia - 14/10/13 - 12h32

    Eu sinceramente nao gosto dos Kardashians, so simpatizo de leve com a Khloe. Tb odeio o estilo da Kim, acho total nada a ver. Mas esse vestido cinza ficou sim muito bom nela, e apoio total as curvas e acho super idiota quem diz q ela nao pode ainda usar este tipo de look. So pq ela nao é anoréxica ela nao pode usar justo? Aff odeio esse tipo de mulher q é victim de um padrao de beleza OPRESSOR e que diminui o valor da mulher.
    APOIO TOTAL ÀS CURVAS DA KIM!!

    Responder
    • Thereza - 14/10/13 - 12h42

      Chato mesmo, Natalia ;( Mas graças à Deus a polêmica da semana passada da Marie Claire e Izabel Goulart provou que no geral o povo ainda tem consciência do ~corpo perfeito~

  11. Ivana Santos - 14/10/13 - 12h33

    Ela tá linda. Tá com cara de “mãe”! Tô amando muito apesar de preferir ela morena e com aquele cabelão. E poxa vida, fora de forma? Essa ditadura da agreza extrema é triste viu?! Sempre tem um pra falar groselha! A mulher tá reluzente! :)

    Responder
    • Thereza - 14/10/13 - 12h41

      É triste mesmo ;( sempre digo que Kim é muito mais exemplo pro padrão brasileira que uma Izabel Goulart da vida hehe

  12. Alice - 14/10/13 - 12h33

    Kim é diva e está arrasando muito no pós-parto!!!
    Eu adorei o vestido cinza e ficou mto bem nela. Ela acabou de ter sua filha e realmente está com o corpo em sua forma normal, de antes.

    Responder
  13. Natalia - 14/10/13 - 12h34

    Em tempo: a Givenchy vem mandando muito mal ultimamente.

    Responder
    • Thereza - 14/10/13 - 12h40

      tb acho tipo JLAW+Dior, desapega!

  14. Cássia - 14/10/13 - 12h35
    Responder
    • Thereza - 14/10/13 - 12h40

      eita agora que vi, mas achei na Kim beeem melhor hehe e não é protecionismo!
      Mas acho que esse vestito “tipo wrap” pede umas curvinhas e na Jennifer ficou esquisito!

    • Caroline® - 14/10/13 - 16h20

      \o/\o/\o/: “Bitch stole my look!”

  15. Manual Fashion - 14/10/13 - 12h46

    Sou Team Kim!!! Amo muito ela, loira, morena, magra ou gostosa.

    Beijos do MF

    http://www.manualfashion.com

    Responder
  16. Manual Fashion - 14/10/13 - 12h48

    Eu fiz um post hoje sobre a batalha de looks entre a Kim e a Jennifer com o mesmo vestido, por isso te perguntei a grife lá no face.

    Conferi no blog: http://www.manualfashion.com

    Responder
  17. Guilherme t - 14/10/13 - 12h54

    E o kanye que quer que ela ganhe uma estrela na calcada da fama, mas eles nao querem dar, porque ela é estrela de reality !!

    Tu viu que a bolsa de bebe da Nori é uma birkin Enorme ?
    Ela ta diva !!! Louco pela proxima temporada !!

    Responder
  18. Mari Silva - 14/10/13 - 13h02

    Mas ficou beeem melhor na Kim mesmo. Na minha humilde opinião, ela está sim fora do peso, mas que se dane, segurou o vestido colado numa boa. Em mim, que sou magra, ficaria péssimo, pois eu não tenho nem um quarto dessa atitude/charme/carisma. Sobre o cabelo, eu a prefiro morena, achava aquele cabelo uma assinatura da família. O loiro ficou óbvio. Bonito, mas nada demais.

    Responder
  19. Denise - 14/10/13 - 13h08

    O que me pergunto eh: o que me interessa a vida ou a aparência de uma BBB?
    Que tipo de Blog o Fashionismo se torna quando fica discutindo um “reality” completamente fora da realidade e interesses brasileiros?
    Boa semana e boa vida!

    Responder
    • Thereza - 14/10/13 - 13h15

      Não é BBB, é KK hehehe

      E aqui tratamos de assuntos femininos e entretenimento em geral, esse é o tipo de blog, afinal falamos de moda e atualidade e se eu não falasse de Kim Kardashian seria no mínimo negligente :P
      Adoraria falar de política, religião e futebol, mas prefiro falar de Kim, novidades, decoração, história da moda, comportamento feminino e assim vai, dá uma olhada que o arquivo é grande ;)
      Agora como blogueira pergunto, o que te interessa num blog-de-moda?

      bjs!

  20. Júlia - 14/10/13 - 13h16

    Na minha opinião, Kim é a mulher mais linda que existe. Ela é completa! Tem o corpo, o cabelo, a pele, o rosto de dar inveja, tudo! Ela é maravilhosa! Só precisa desinchar um pouco, né, gente.. Mas vamos combinar que pra ter tido filho há pouco tempo, ela tá de parabéns. Linda, mil vezes.

    E isso que é mulher bonita!

    Responder
  21. Cynthia Germanna - 14/10/13 - 13h20

    Ela fez algo nos lábios? Tipo preenchimento, botox? Sei lá, ontem estava assistindo o Reality naquele episódio do chá de bebê e notei o rosto dela muito estranho, mas achei que poderia ser devido a gravidez. Depois que passou parece não ter mudado muito ;P

    Responder
  22. camilla - 14/10/13 - 13h24

    Li em algum site gringo que o reality tá com péssima audiencia e perigando nao ser renovado. Acho q o povo ta percebendo que é tudo truque e nada espontaneo.
    A pimp-mother Kris, que é cada vez mais detestada, deu um tiro no pé se separando do Bruce, na minha opinião.

    Responder
  23. Leli - 14/10/13 - 13h47

    qnto mais voluptuosa a gente é…. mais tem q “se tapar”… esse vestido preto da givenchy ficou muitoooo exagerado…
    Do resto, até q gostei…

    Responder
  24. Camila - 14/10/13 - 14h06

    Eu tô amando Kim pós parto!!!
    Da 1ª fileira só não gostei do 2º look, mesmo ela parecendo meio desleixada em alguns eu gostei, ficou com cara de real.
    Da 2ª fileira eu gostei de todos mesmo ela parecendo meio desleixada em alguns eu gostei, ficou com cara de real [2]
    Agora da 3ª fileira, o que eram esses looks 2 e 4? Nem com reza braba não passa!!!

    Responder
  25. Gabriela - 14/10/13 - 14h28

    Eu am as Kardash, e nem é pelo corpo da Kim, mas achei o vestido muito feio. É adaquele pano que parece cobertor ne, achei estranho, os cortes fizeram o peito dela ficar caido, sei la, o modelo desse vestido acho que nem a mais magra e nem a mais gorda devem usar.
    Mas a Kim é diva e maravlhosa entao ponto pra ela kk

    Responder
  26. Gabriela - 14/10/13 - 14h34

    Mil vezes o look com o macacão, achei tão lindo e deixou ela mais magra, muito mais do que esse vestido do começo do post.
    Ainda prefiro ela com cabelos escuros, gosto desse loiro, mas ela morena é mil vezes mais bonita.

    Agora o que está me incomodando de verdade é essa boca botocada até dizer chega! Ta na hora de parar, ta ficando mega artificial e ela é tão linda.

    Responder
  27. Rayssa - 14/10/13 - 14h43

    Sorry, não consigo gostar desse loiro na Kim.
    É sabido que ela está BEM melhor que na gravidez,tratando-se das roupas, mas ainda espero mais dela. Tomara que em breve ela volte a sambar na cara da society!

    Responder
  28. Polliana - 14/10/13 - 14h59

    Gostei não do vestido cinza… não acho que valorizou.
    Sou contra essa política de magreza, mas tb. acho que existem roupas que favorecem e outras não e achei que essa não favoreceu. O oposto por exemplo da que vc citou da 3ª fileira. Ficou linda! E amei tb. o macacão militar!

    Responder
  29. lena jéssica - 14/10/13 - 15h12

    Essa fase mamais da Kim ta demais! Espero que ela continue nessa ‘Vibe’.

    Responder
  30. Luiza - 14/10/13 - 15h50

    Acho que wrap dress é para todos os tipos de corpos. Mas naquela foto de lado da pra ver um volume estranho nas costas (tipo na altura do sutiã, não gostei muito disso…) Parece que o tecido é mole demais, marcou o q n devia. Acho q um tecido mais encorpadinho ia ficar com um caimento bem mais bonito nela!

    De resto, estou adorando a nova fase minimalista!

    Responder
    • Thereza - 14/10/13 - 16h33

      esse volume é a caixinha do microfone! ela tava gravando algum ep de kuwtk ;)

  31. Ludmila Assumpção - 14/10/13 - 15h53

    COMO NÃO AMAR KIM?
    Amando essa fase loira e essa vontade dela de repaginar tudo, até as makes tão características.
    Está mais delicada sem perder o fashionismo.

    Responder
  32. renata - 14/10/13 - 17h04

    oi amo a kim e ela tá linda e amo o blog tb e adoro qdo tem post das kardashians, bjo

    Responder
  33. Vil Muniz - 14/10/13 - 17h18

    Ela é volumosa por natureza!! ela é linda, amei esse loiro, achei o máximo!! mas realmente tá acima do peso, vale emagrecer mais um pouquinho!!
    beijocas!!

    Responder
  34. Tayse Souza - 14/10/13 - 23h01

    Kim está ainda mais linda nessa nova fase, embora também a prefira morena.
    Parece que ela entrou em uma rehab fashion e está se desintoxicando…. esse Givenchy preto horrendo é apenas uma recaída, o que é bastante comum em tratamentos severos como o que ela está sendo submetida.

    Responder
  35. Thaiomara - 15/10/13 - 08h08

    Thereza ela tá lindaaaaaaaaa! To amando ela loira. Ninguem sustenta mudanças como as Kardashians. E amamos que voce poste sobre elass viu!!!! Quem não quer ler não entra no Blog.

    Responder
  36. Thai - 15/10/13 - 09h36

    Thereza, você é demais, sério…. “esse 4o Givenchy vou fingir que não vi”. hahaha

    Ameiiiii todos os looks pós gravidez. Exceto esse deslize ai né. Mas nem amo as Kardashians, só acho que as formas de Kim são normais, gente como a gente. E por isso amooooo o estilo dela. Segura um look com quadril, com peito, com tudo!
    Amei!

    Responder
  37. Giovanna - 15/10/13 - 14h01

    Acho que pra quem acabou de ter um filho e os seios ainda estão super grandes e estranhos, ela podia abusar do sutiã “vovó” e menos dos decotes exagerados, tá over demais!
    Mas to gostando dos looks mais refinados, se perder uns kilinhos vai ficar ótimo

    Responder
  38. Karla - 15/10/13 - 14h20

    Eu adoro a Kim, adoro os Kardashians, amo assistir o reality mesmo com todo mundo dizendo que é armado e tal maas sinceramente acho q a Kim é a mais cabeça fraca das 3 irmãs e todas as vezes que tá namorando e apaixonada fica cega. Acho meio sem noção ela mudar o estilo pq o Kanye quer, viu aquele episódio q ele manda ela trocar o guarda roupa? Na minha opinião ela é totalmente controlada por ele. O estilo dela era lindo antes e continua lindo agora, só espero q mesmo tendo o dedo do Kanye nessa mudança ela esteja feliz com o novo visual e não se perca na lavagem cerebral do namorido. E acho q ela segurou muito bem o vestido cinza, tb amei o look com a saia de couro bege e camiseta branca só que acho q ela fica muito mais poderosa com o cabelo preto. E ela aplicou um botox na boca né? Pq ela fez isso eu n sei, nunca precisou né

    Responder
  39. Flávia - 16/10/13 - 09h53

    Achei que o vestido não caiu bem, ficou exagerado. Agora o cabelo… to acostumando e gosto dessa ideia de mudar!

    Responder
  40. Isabela Faria - 16/10/13 - 11h38

    Só acho essa bunda dela muito cabulosa! O look tinha tudo pra ser lindo, mas não tem jeito, estraga

    Responder
  41. Mileide - 18/10/13 - 08h46

    Eu tb gostei do vestido nela!! Sou mãe há dois meses e só agora entendo que voltar a forma de antes é difícil. Já emagreci 10 kl dos 16 adquiridos na gravidez mas não dá pra voltar pra academia, embora eu ame, pq corro o risco de ter a produção de leite diminuída. E eu não quero correr esse risco! ! Estou amamentando exclusivamente e meu leite é precioso demais para ser perdido por causa da ditadura da beleza.

    Responder