Publicidade  •  24 set 2013

Eudora Soul Radar Berlin

Se na moda, cada coleção é  inspirada em algum tema específico, seja uma história, viagem ou pessoa especial, porque isso não pode acontecer com coleções de maquiagens? E é justamente baseada nessa ideia que a Eudora desenvolveu uma coleção especial da sua já clássica linha Soul!

A marca lançou esse mês a Coleção Soul Radar Berlin, que tem inspiração total na cidade alemã. O que siginifica ousadia, inovação e criatividade. Uma cidade super cultural, cheia de história, mas que foge do óbvio, é descolada e inventa moda, no caso, maquiagem!

eudora 1

Pra começo de conversa adorei as embalagens! Achei super gracinha essa ilustração no perfume, sabonete líquido e hidratante, pra quem curte acompanhar essas coleções especiais, achei bem diferente e colecionável. Além do capricho nas embalagens, a coleção vem com cores alegres e ótimas pra temporada de verão, separei os destaques!

EUDORA 4

A loção hidratante corporal tem a fragrância característica da linha (frutas cítricas, patchouli e baunilha) e ainda tem função de iluminar a pele naturalmente. Além da Deo Colônia e sabonete líquido (todos com a embalagem especial Radar Berlin), a coleção conta com 3 duos de sombras, 2 lápis Color&Glow e ainda 3 cores de gloss e de batons. Claro que já abri os olhos pra esse pink bonitão aí, ele se chama Pink Up, tem alta cobertura, mas não é aquele matte fortão, é ótimo pro dia-a-dia pra dar uma corzinha nos lábios, sem contar que pra quem curte um batom rosa e um bom preço, vale super a pena! Todos esses produtos estão à venda no e-commerce da Eudora, que entrega para todo o Brasil, vale visitar.

E pra quem quiser saber de mais novidades da marca, vale curtir a página da marca no Facebook.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Eudora Soul Radar Berlin"
  1. 24 set 2013 // 13h33

    Adooorei!!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br