Moda, Publicidade  •  30 ago 2013

O verão da Shoulder

Mesmo o frio absurdo rolando solto por aí, já dá uma aquecida olhar as novas coleções de verão que estão sendo lançadas por aí! E pra celebrar o lançamento do verão da Shoulder, a marca – que está sempre presente aqui no blog – me convidou pra fazer um test shop drive na sua loja virtual!

Por lá, fiquei por dentro da funcionalidade e praticidade, e pra quem é habituado a comprar online, logo nota a diferença de um bom site navegável pra um que a gente não fica nem 5 segundos.

Captura de Tela 2013-08-30 às 17.09.27

E a loja virtual da Shoulder é super eficiente e convidativa às compras ;) Dos mínimos detalhes, como por exemplo não precisar de ficar mudando de página pra ver as peças (pois elas surgem ‘automaticamente’) até o catálogo integrado com o shop e a compra a um clique!

Shoulder delivery

Depois da encomenda em casa, também deu pra notar cuidado na embalagem de cada produto como se fosse vinda direto da loja – e embrulhado pra presente! E o diferencial vem até no sachê perfumado dentro da caixa, nunca tinha visto isso e achei fofura! Além das roupas, também recebi a linha de aromatizador de ambiente e até líquido pra passar roupa #decorismo

SHOULDER FAVORITOS

E fuxicando as novidades, selecionei minhas peças favoritas da temporada! Dos looks floridos, passando pelos casaquetos trabalhados e que estão com bom preço até esse macacão clássico. O que eu mais curto na marca é que eles tem uma ótima seleção de peças atuais e tudo com um visual mulher de verdade, com ótimas roupas que vão desde o look pro trabalho até algo mais casual. E mais feliz ainda que eles inauguraram mês passado uma mega loja no Barra Shopping <3

SHOULDER KIMONO STYLE

Agora de todas as peças que vi e levei, minha favorita número um foi esse quimono florido. Na viagem já tinha visto muito pelas vitrines e foi só chegar aqui e dei de cara com esse <3 <3 Quimono é uma peça um pouco incomum de vermos por aí, mas bem versátil de usar. Vale com look bem casual, com calça jeans e até pra fazer um charme num look noite, acho que essa ideia florida tem tudo a ver pro verão agora! Vocês curtem?!

VITRINE (2)

Quem quiser conhecer o e-commerce da Shoulder vale clicar pra ver o quimono e muitas outras novidades!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "O verão da Shoulder"
  1. Rayssa Pascoal *
    02 set 2013 // 11h06

    Adorei essa ideia do kimono… Gosto de usar coisas diferentes assim, mais um para minha lista de testes! ;)

  2. 02 set 2013 // 15h10

    Ameiii!!! Tudo lindo!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  3. 02 set 2013 // 23h12

    Estou querendo muito um quimono. Fiquei apaixonada por eles logo que começou a trend!

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com