Look da Semana  •  05 jul 2013

Look da Semana: Marina Ruy Barbosa

Eu sempre dou uma olhadinha no resultado final da enquete do LDS pra conferir o resultado e preparar o post da vencedora, mas dessa vez me surpreendi PÁÁÁ…. Marina Ruy Barbosa venceu numa virada espetacular na segunda-feira da Sandra divônica (haha acho essa palavra engraçada, divônica) Bullock!

MARI RUY

Quando eu preparei a enquete até achei que ela já ia ganhar de lavada, mas não é que Sandrinha surpreendeu? Mas como quem não quer nada, as entusiastas de Marina deram a vitória à ela e a esse conjunto Patricia Bonaldi lindo toda vida (esse rosa já me seduz espontaneamente <3).

MARI RU1Y

E nessa última semana só se falou de Marina e por dois motivos! Primeiro que ela fez 18 anos no domingo (Parabéns, Marina <3!) já pode beber brinks e depois pelo assunto da novela! A personagem da Marina em Amor à vida vida vidaaa está com um câncer terminal e terá que raspar seus cabelos!

Momento tensó, né? Lógico que rola o pequeno lance da vaidade, mas também já li a Marina falar que está disposta a fazer tudo pelo papel! Enquanto isso especula se o autor fará mesmo com que ela raspe ou as técnicas de hoje em dia irão disfarçar a ideia, uma dúvida não temos, gata continuará!

EVOLUCAO ESPECIA MRB

 

E pra homenagear Marina (leitora do blog que ela já me contou :***), achei várias fotos dela por aí da sua ~evolução fofura da espécie~ <3

Anterior
Próximo
Comente Aqui

14 comentários em "Look da Semana: Marina Ruy Barbosa"
  1. 05 jul 2013 // 08h16

    Sempre uma Diva!

  2. Rayssa Pascoal *
    05 jul 2013 // 08h52

    Ela é linda demais mesmo e tem uma veia fashionista latente.
    Mas essa virada se deveu à uma campanha que as fãs dela estavam fazendo no facebook para que votassem nela aqui. hahaha
    Particularmente não foi o meu voto e não achei dos melhores looks dela, mas em geral eu sempre gamo nas produções dela.

  3. Bianca
    05 jul 2013 // 10h07

    Quero só ver como vai ficar sem esse cabelo deuso. Acho que poucas pessoas ficam bem de cabelo curto ou sem cabelo, normalmente quem tem os traços delicados…

  4. Caroline®
    05 jul 2013 // 10h23

    Pobre Marina. Se rapar o cabelo, deve perder trabalhos de publicidade ($$$$$). Se não, o povo vai falar que não tem dedicação aos papeis pra ser atriz de gabarito. Entre a cruz e a caldeirinha….

  5. Vivian Rissato
    05 jul 2013 // 10h49

    Espero que ela não raspe, muita dó de raspar esse cabelão perfeito!! O cabelo dela é de longe o mais lindo do Brasil, por culpa dela eu, loira natural e pela vida toda, fiz uma tentativa – frustrada – de ficar ruiva igual ela. O cabeleireiro me disse que era possível chegar na cor, gastei mais de 300 e fiquei com o cabelo cor de vinho…pensa no drama!
    Só espero que se ela raspar ela doe esse cabelão para instituições que cuidam de pessoas com câncer, aí alguma pessoa ficará com uma peruca lindona!

  6. 05 jul 2013 // 11h19

    Muito linda, depois que cresceu evoluiu muito no estilo.

    Beijos do Manual Fashion

    http://www.manualfashion.com

  7. 05 jul 2013 // 12h29

    Adoorei!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  8. Flavia
    05 jul 2013 // 14h31

    Poxa, não gostei dessa vitória da Marina. Ela é uma fofa, super linda e este look estava legal. Mas, sinceramente, Sandra Bullok estava maravilhosa, deslumbrante com aquele preto justinho. Não é pra qualquer cinquentona, viu?
    Pelo que li nos comentários acima, essa votação não foi muito “real” das leitoras do blog, pois as “fãs” da Marina vieram pra votar nela… Uma pena.
    Acho que daqui pra frente vou preferir quando não houver nenhuma brasileira no pódio, hahaha.

  9. Flavia
    05 jul 2013 // 14h34

    Ah! The, quem foi sua preferida? Marina mesmo? (volta a colocar o #meuvoto no cantinho)

    • 05 jul 2013 // 20h50

      ai esqueci ;/// é que nas últimas sempre tava calhando!
      agora por mais que eu tenha amado marina e sandra, amei mto o vestido da sjp!

  10. 05 jul 2013 // 22h19

    Essa Marina é muito fofa, a unica novela que assisti com ela foi Belissima, onde ela era bem crianças, mas sempre acompanhei o crescimento e a carreira dela. E mbora eu acho ele cabelo a coisa mais linda e perfeita da atualidade queria ver ela carequinha na novela, sera algo tipo Laços d familia ao som de Lara Fabian?

    Baixo os capitulos da novela só para ver as cenas dramáticas dela.
    Eu amo drama….é tão dramático!!! hahahahaha

  11. Eliane
    08 jul 2013 // 16h45

    Ooops, o nome da fofíssima não é marina e sim Mariana!

    • 08 jul 2013 // 17h10

      é Marina sim ;))
      bjs!

  12. 08 jul 2013 // 18h55

    eu tenho bode de rosa, então…
    mas Marina sempre aparece linda. e esse cabelo muso dela é motivo de debate and discórdia, mas a verdade é que cabelo cresce, né? lembremos de Carolina Dieckemann que raspou os cabelos em rede nacional em Laços de Família e humilhou muita ~cabeluda~ com a sua carequice.
    se Marina raspar ou não, com certeza continuará linda, e certamente será ainda mais admirada pela sua dedicação!