Beleza, Celebridades, Maquiagem  •  17 jun 2013

Maquiagem da Sabrina no Pânico!

Diz aí, você pode até não ser muito chegada ao Pânico, mas sempre dá aquela olhada no programa pra ver os looks que a Sabrina Sato usa! Ok que geralmente é meramente a título de admiração, mas Sabrina e sua entourage fazem um trabalho perfeito, pra mim SáSato é a mais bem vestida da TV, sempre performática e fashionista, tipo dá gosto de ver!

SABRINA LOOK PANICO

Daí quem viu ontem o Pânico certamente ficou mais impressionado com outra coisa,além do look lindo (brincos by Carla D’Santis e saia Lollita) a maquiagem! Passada, muito linda! Eu não parava de olhar e ficar encantada! Como sabia que não ia pipocar uma foto decente e de alta resolução da make, me virei nos 30 e no Iphone e no clique da tv, quem nunca né?! #blogueirainvestigativa

vai sabrina maquiagem

Cabelo incrível, pele perfeita e o olho? A japa arrasou no delineado, mega cílios e a sombra prata glitter MUITO linda! Quem viu certamente se impressionou! Infelizmente as fotos não fazem 100% jus à lindeza, mas dá pra ter uma ideia da belezura! Na TV a tal sombra brilhava absurdamente, ficou BEM bonito (sexta reprisa, dêem uma olhada).

make sabrina

O maquiador da Sabrina foi o Henrique Martins e fui dar uma olhada no Insta dele e várias pessoas já estavam perguntando o id da sombra! Ele disse que não sabe o nome da cor, mas contou que usou glitter da MAC e Makeup Forever. Acho que o da MAC não foi aquele potinho de Pigment, mas certeza algum glitter da linha Pro, mas de qualquer forma, make linda e super caprichada! Sabrina é sopro de criatividade fashionística e de beauté <3

Alguém viu o programa ontem e também reparou na maquiagem?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

16 comentários em "Maquiagem da Sabrina no Pânico!"
  1. Lorena
    17 jun 2013 // 16h25

    Só eu acho essa moça a cara da vulgaridade???

    • Laís
      18 jun 2013 // 11h05

      Absolutamente não… mulher vulgar e chatinha! kkk

  2. rafa
    17 jun 2013 // 16h33

    fiquei encantada ontem com a make dela… tava lindoo demais na tv!!!
    Sasa arrasa sempre

  3. Giovanna
    17 jun 2013 // 18h32

    A saia é lolitta!
    Bjos

  4. Laura
    17 jun 2013 // 22h47

    Meu desculpem, mas eu acho a Sabrina totalmente fake em relação a estilo. Ela veste roupas lindíssimas, originais e exóticas, mas tudo isso porque atras dela tem uma esquipe que escolhe até a calcinha que ela usa, gostaria de ver aqui um post sobre a Thaila Ayala que não tem stylist e na minha opinião é referencia de estilo e autenticidade no Brasil, tudo ela deixa a cara dela, de uma maneira única, não critico a Sabrina, acho ela o máximo, mas é minha opinião.

  5. Rachel Carrijo
    17 jun 2013 // 23h39

    A saia é lolitta !!!!

    • 18 jun 2013 // 02h33

      brigada Rachel! Nao sei de onde tirei lily sarti da cabeça, li em algum lugar haha
      bjs!

  6. Ana Carolina
    18 jun 2013 // 01h21

    Amo o blog, mas pelo amóR de GOD, essa mulher se veste = prostituta!
    Tão fake que até as roupas mais lindas ficam vulgar!

    • 18 jun 2013 // 02h34

      Oi Ana! Acho que a Sabrina é um personagem, ela se veste de maneira sexy por conta do programa e de todo o contexto, mas juro que acho que ela se adequa muito bem ;)
      bjs!

  7. Betina
    18 jun 2013 // 10h15

    A mais bem vestida da TV???????????????? Uma mulher que valoriza mais a bunda que a inteligência? Como a única mulher que veste algum tipo de roupa no programa Pânico ela tinha que dar o exemplo de elegância, sofisticação e mostrar que a mulher não é um “corpo-objeto”.

    Ela pode ser fashionista e ainda se mostrar chique e comportada.

    Geralmente concordo com seus comentários. Thereza, mas nesse aí você exagerou.

    • Dani
      18 jun 2013 // 15h45

      pessoal tá machista aqui hein!! e tem gente endeusando a thayla, que usa tudo que é modinha, que é tendência, e usa e abusa de transparência, barriga de fora, já usou um macacão uma vez que mostrava quase a periquita kkkk, a diferença? é que esta última é magérrima, sabrina é gostosa. povo adora achar que uma mulher gostosa, qdo usa algo justo, curto, é vulgar, e se uma magra usa a mesma coisa, ou pior, é chique, moderno, alternativo, ousado. gisele apareceu no MET, no fucking MET com um vestido muito, muitoo curto, e ninguém achou vulgar. se fosse a sabrina, com aquele pernao, todo mundo ia achar vulgar. que preguiça disso!!!

      sim, ela se veste com pouca coisa. a menina faz humor, e ainda hj, mulher pra fazer humor ainda cai nesse estigma da gostosa burra, pq é o que vende. marilyn monroe, lá nos anos 50, fazia a mesma coisa, foi super julgada, tachada de burra, vulgar, vaca, e hj vcs idolatram. mas lá naquela época, ela era tão pouco levada a sério como a sabrina. pq era oq a teresa falou, um personagem.

      ainda existe um puta preconceito pra mulher fazer humor. ou é a gostosíssima burra, ou então é a fofinhazinha, estilo zooey deschannel, ou a menina do portas dos fundos que as pessoas levam um pouquinho mais a sério.

      grande bobagem! roupa nao diz nada! nao é uma saia curta, ou o corpo escultural ou magrinho mignon que diz se uma mulher é vulgar ou nao. cada uma com seu espaço.

      mulherada se leva a sério demais!

      a sabrina faz humor, do jeito que dá… e o figurino tem a ver com isso tb, de alguem que naos e leva a sério demais!

      beijos!

  8. 18 jun 2013 // 10h54

    Realmente, esse make está um luxo!
    Confesso que não ia muito com a cara da Sabrina, mas hoje em dia acho que ela melhorou muito seu estilo! Claro que deve ter vários profissionais por trás para ajudá-la, mas quem pode, pode, né? rs

  9. 18 jun 2013 // 13h09

    Adoorei! Ficou demais!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  10. Carolina
    18 jun 2013 // 14h13

    Maravilhosa essa make. Tbm fiquei babando no domingo a noite!

  11. Vil Muniz
    18 jun 2013 // 14h46

    Ela é um espetáculo!!! sempre ahaza!!!
    beijocas!!!

  12. Rayssa Pascoal *
    19 jun 2013 // 09h14

    Eu nunca vejo Pânico mas por acaso troquei de canal bem na hora que deu zoom nela e fiquei hipnotizada pela maquiagem. Ai ai… mulher não aguenta ver brilho! *_*