AS MAIS
LIDAS!

Faça o seu próprio batom!

03/06/2013  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras, Maquiagem, New York

Quando a gente acha que já viu de um tudo nessa vida de beauté, sempre vem a indústria de cosméticos e lança uma novidade! E essa tá me fazendo querer sair correndo, porque envolve coisas que amo muito: Nova York, batom e… DIY!

O que uma coisa tem a ver com a outra? É que a Bite, empresa canadense super descolada de cosméticos, inaugurou sua pop up store recentemente no SoHo e por lá uma novidade, que eu nunca vi parecida: faça seu batom! Ali, na hora!

bite lab ny

Explico, a marca que foi lançada em 2011 e até então era vendida com exclusividade na Sephora, abriu sua primeira loja em grande estilo! Por lá, eles montaram um Lip Lab, um local que você pode criar seu próprio batom, bacana né? Você pode fazer a mistura dentre uma infinidade de tons (me vê tudo em rosa, pfvr), depois disso decide o acabamenton (matte ou com brilho) e por fim escolhe o sabor, tudo isso em 10 minutos e por U$28!

bite lipstick ny

Li que os produtos da marca são super naturais e até comestíveis, não necessariamente pra comer espontaneamente haha, mas você sabia que ao longo da vida ingerimos cerca de 3kg de batom? Daí que seja com produtos naturais e, digamos, saborosos. Eles prezam que todos seus batons são feitos com produtos naturais, não levando assim ingredientes sintéticos, petróleo e outros.

bite pink

 

Nesse vídeo aqui dá pra ver todo o processo da criação do batom e olhando assim a ideia é o máximo! Eu que nunca tinha ouvindo falar na marca, fiquei encantada pela proposta e até mesmo ousadia de chegar chegando assim! A Bite, além do batom DIY, tem vários outros produtos pros lábios, dos tradicionais, passando por esfoliação e até pra dar uma turbinada labial a la Jolie!

A pop up fica aberta durante todo o verão americano, mas até o final desse ano eles abrem loja definitiva! Quem estiver por Nova York precisa passar pra conhecer, fazer e depois me contar!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

10 Comentários
  1. Mila - 03/06/13 - 14h44
    Aiii que demais!!!!
    Responder
  2. Rayssa Pascoal * - 03/06/13 - 14h54
    OMG! *-* Essa é a versão da “Fantástica Fábrica de Chocolates” para Fashionistas! Aposto que eles empregam fadinhas no processo de fabricação dos batons.
    Responder
  3. Marina Meister - 03/06/13 - 14h59
    Que idéia maravilhoooosa! Dá vontade de correr pra NY pra experimentar já!
    Responder
  4. Cristine - 03/06/13 - 18h03
    Eu quero muito
    Responder
  5. Bárbara - 03/06/13 - 22h53
    The, qual a cor da sua base Naked Skin? Sei que não tem a ver com este post, mas perguntaram lá no post específico, e como é antigo acho que vc não viu. Tô tentando descobrir a minha… Bjs
    Responder
    • Thereza - 04/06/13 - 12h52
      a minha cor é a 6.0 e eu sigo amando essa base!
      ela só tá um pouco acima da minha cor, pq eu to branca papel! <3 <3
  6. Geovana Cybele - 04/06/13 - 10h14
    Quando eu vou NY com certeza vou passar nesse loja…
    imagina eu poder fazer o meu próprio batom , amei a ideia…

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

    Responder
  7. Mauricio - 16/09/14 - 01h12
    Mauricio
    Você também pode fazer seus Batons em casa, porém com as suas soBras. Vem com um molde com formato igual ao Batom comprado.
    http://kissremix.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/watch?v=52EAzedkBJw
    Responder
  8. Priscila - 16/10/14 - 14h01
    Na próxima vez que eu for pra NYC, quero conhecer essa loja e fazer um batom!Amo batom!Beijos ;)
    Responder
  9. […] customizar um batom. Eu tinha lido sobre a pop up store da Bite, marca canadense de cosméticos, no Fashionismo. Era pra ter visitado o local ano passado, na minha primeira viagem pra cá, mas deixei pra depois […]
    Responder