Publicidade  •  14 jun 2013

O inverno da Bobstore!

BOBSTORE DESFILE

Nessa última terça-feira estive no Rio Design Barra (shopping que amo <3) para assistir ao desfile da coleção de inverno da Bobstore. A marca paulista caprichou no desfile na minha terra e chamou, entre várias celebs, a fofa toda vida Marina Ruy Barbosa pra desfilar os looks!

O desfile fica tipo numa passarela vertical e a mulherada fica num sobe-e-desce de escada que eu admiro a habilidade de todas em não tomar nenhum estabaco, mas no final das contas o visual fica lindo e um super show no shopping!

BOBSTORE MARI RUY BARBOSA

Falando dos looks, foco total nesse vestido verde (pode ser considerado esmeralda?) da Marina! É um vestido de paetê lindíssimo e tem uns recortes ficando nesse aspecto geométrico. Além do look verde, Marina usou esse vestido meio longo (meio curto) de renda, o modelo é uma graça e foge do mullet, porque fica bonito no movimento, ótima opção pra uma festa mais caprichada!

BOBSTORE LOOKBOOK INVERNO

Daí depois entrei no e-commerce da Bobstore e elegi meus favoritos da coleção de inverno. Além do vestido da Marina, também tem a versão blusa + saia que pode usar separado ou até fazer um conjuntinho fofo. Aliás, tô super na fase do conjunto combinandinho e por lá encontrei várias opções bacanas.

Agora fico com dois favoritos porque chega inverno (alô cariocada, o final de semana promete 19 frios graus) e eu fico tentada com jaquetas. Achei super diferente essa de animal print e com manga preta e vermelha, é bem diferente, assim como essa jaqueta rosa claro + cereja, um bicolor bem bonito, curti as duas!

No e-commerce da marca tem esses e vários outros looks, além disso eles tem um blog bem fofo e recheado, vale visitar!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "O inverno da Bobstore!"
  1. Alice Marques
    14 jun 2013 // 18h37

    Essa jaqueta rosa claro com cereja está lindissima

  2. 14 jun 2013 // 19h46

    E esse cabelo <33

  3. Danielle de Sant'Anna
    15 jun 2013 // 08h01

    Roupas lindíssimas! E a Marina dispensa comentários, né?
    Mas nossa, Thê… Fui no site e os preços me fizeram sair correndo!

  4. 17 jun 2013 // 14h27

    Ameeii! Bobstore arrasa sempre!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  5. Jamille
    17 jun 2013 // 17h39

    Marina Ruy