AS MAIS
LIDAS!

De olho na Emma!

05/06/2013  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo, Red Carpet

Emma Watson não sossega! Enquanto Anastasia Steele não chega #sonhos, ela vai conquistando mais e mais papéis e com isso, mais e mais tapetes vermelhos! E só nessa semana foram dois!

EMMA4

Confesso que não morri de amores por nenhum dos dois looks. O primeiro Roland Mouret é bonito e tal, mas a calça capri tá uma sensação de pescando siri mesmo, tipo deu uma encurtada na silhueta. Já o vestido Chanel é bonito, mas ela já usou outros bem melhores e taí uma pessoa pra ter faro pra vestidos lindos e diferentes, mas curti a gola meio dramática.

emma1

Mas o que eu mais curti foi a beleza, nos dois looks make caprichada e penteado idem! Adorei os olhos marcados e com destaque pra sobrancelha bem realçada, batom vermelho bonito que ainda vou descobrir a procedência e atualizo aqui, só daria uma suavizada no blush chinelada 003.

EMMA PENTEADO

Falando do penteado, fico impressionada como esse povo de cabelo curto incrementa umas tranças mirabolantes e eu aqui com meus 2 metro de cabelo e só uso liso. Difícil de copiar, mas gostei da arte capilar.

EMMA33

Já no outro look, a maquiagem estava impecável, destaque pro batom escuro que usado não tão marcadão ficou bonito e suave, certeza que é tudo Lancôme, já que ela é embaixadora. Já o penteado tá diferente, não sei se amo, mas tá interessante!

julien

Agora meu look favorito da premiere de The Bling Ring ficou com Claire Julien, prazer, e esse Balmain MARA! Amei do fundo do coração, bem que Emma poderia ter tido essa ideia antes!


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

17 Comentários
  1. Flávia Souza - 05/06/13 - 16h44

    Esse final de semana assisti o filme “As vantagens de ser invisível” Com a Emma Watson e Nina Dobrev. E eu achei tão fofo vê-las numa “não super produção”, tipo ela e a Nina Dobrev dando o ar da graça assim como quem não quer nada no meu domingo à tarde. Gente, eu só prestei atenção no filme porque elas estavam lá, o filme é bom, nada muito surpreendente, mas algo despretensioso que me chamou a atenção por ter duas atrizes desse calíbre! Hihi

    Responder
  2. lila - 05/06/13 - 16h58

    Só gostei do look Chanel da Emma. O outro ficou muito esquisito. O conjunto faux bob, batom vinho e calça capri não ornou na minha opinião.
    O Balmain da Claire Julien é realmente lindo, pena que ela não segura e a impressão que dá é que o vestido está usando ela e não o oposto. Pra usar Balmain tem que ter atitude (vide Zoe Saldana), coisa que ela não tem. Esse vestido ficou muito melhor na Olga Kurylenko (http://ipravda.sk/res/2013/04/07/thumbs/olga-kurylenko_01-nestandard1.jpg). E talvez tivesse ficado perfeito na Emma.

    Responder
    • lila - 05/06/13 - 17h04

      Ops, corrigindo meu comentário porque não é exatamente o mesmo vestido, mas a ideia é a mesma e a Olga é um exemplo de como usar um Balmain com atitude.

  3. Hellê - 05/06/13 - 17h59

    também não curti o primeiro look, na verdade senti que tava tudo meio estranho, desde a roupa, ao penteado, que achei esquisitíssimo, e também não curti muito o batom, só amei mesmo o sapato *-*, porém, amei o look de ontem, por completo, maquiagem linda, cabelo um charme só, o vestido super interessante e o sapato também, lindão, adoro quando tem Emma por aqui o/

    Responder
  4. Lara - 05/06/13 - 18h02

    Impressionante como as famosas de vez em quando surtam e se vestem pra premieres e congêneres com roupa de ir, sei lá, pra festa de quinze anos (como convidada, claro).
    Agora, para tudo e vamos imediatamente fazer uma força-tarefa para descobrir exatamente o nome/telefone/CEP desse batom vinho. Amei loucamente! Já quero!

    Beijosss :*

    Responder
  5. Cristine - 05/06/13 - 18h22

    Essa personagem Anastasia é do livro 50 tons de cinza? Porque a Emma disse que não vai fazer, ela até ficou surpresa com os fãs por acharem que ela ia fazer a personagem. Como não li os livros, apenas o conheço por críticas, deve ser pelo teor erótico da história.

    Responder
  6. Naiara Maia - 05/06/13 - 19h45

    Gostei dos looks da Emma, mas senti falta de um “q” a mais. Agora a Claire Julien, que vestido lindo demais *-* e esse cabelo? Uma perfeição de tão lindo. Adorei.

    Responder
  7. Mônya - 05/06/13 - 20h10

    Linda a Claire Julien!! The tu viu os looks das Kardashian no chá de bebe da Kim! Dessa vez a Kim foi salva!
    http://www.popsugar.com/Pictures-Kim-Kardashian-Baby-Shower-30683633style

    Responder
  8. Geovana Cybele - 05/06/13 - 23h16

    Dois looks lindos…

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

    Responder
  9. Bianca L. - 06/06/13 - 02h06

    Gosteei do vestido, não ameeeei, mas também não achei feio! Agora as maquiagens estão perfeeeitas demais :D
    beijos,
    http://www.therandommarmalade.com/

    Responder
  10. Rayssa Pascoal * - 06/06/13 - 10h00

    HAHAHAHAHAHAHA não consegui parar de rir depois do “blush chinelada 003”. E só piorou com o “meus 2 metro de cabelo”. Não adianta, seus textos espirituosos são os melhores!
    Voltando ao foco, não amei nenhum dos dois e achei o cabelo bem estranho (no que não está trançado), mas a make tá bem caprichada.
    Quanto ao vestido da outra amiga (who?), conseguiu chamar atenção – positivamente falando – com certeza!

    Responder
  11. Mari - 06/06/13 - 10h45

    Adoro batons escuros, esse aí tá bem lindo. Adoro qdo é um batom escuro assim q ñ fica vamp, só dá esse tom de mistério e o contraste bonito na pele.

    Responder
  12. Vil Muniz - 06/06/13 - 16h10

    Emma tá cada vez mais linda!!gostei pra caramba desse vestidinho Chanel, lindinho!!! agoooooooora, pára tudo, esse Balmain, é de vestir ajoelhada, clamando e agradecendo aos céus!!!PERFECT!!!
    beijocas Thê!!!

    Responder
  13. Letícia - 06/06/13 - 19h14

    EMMA LINDA <3
    gente, eu apaixonei nos dois looks! e na make, e nos cabelos…
    também sou desse time de só usar o cabelo liso e solto, The! tenho a maior preguiça do mundo de mirabolar nos penteados. mas bem fiquei com vontade de tentar esse trançado! será que dá certo??

    Responder
  14. Ju Guimarães - 06/06/13 - 21h13

    O vestido, segue o estilo Chanel, clássico e com um tom romântico. Perfeito!!! E para ser sincera, a gola não faz um conjunto harmonioso com o vestido. Resumindo a gola “dramática” fica fora do look, no meu ponto de vista.

    Responder
  15. Bella - 07/06/13 - 00h06

    Maria chiquinha Watson, nem toda produção fofa!! Tão sem gracinha…

    Responder
  16. Ana Beatriz Martin - 10/06/13 - 14h16

    Adoorei o segundo look da Emma e o da Claire!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

    Responder