Publicidade  •  29 maio 2013

Linhas assinadas Chilli Beans!

Cada vez mais vemos grande marcas fazendo parcerias com estilistas renomados. Sejam roupas, bolsas, sapatos e, dessa vez, óculos! A Chilli Beans não satisfeita em fazer parceria  com 1, foi logo escolhendo 5 marcas brasileiras para compor sua nova coleção de Linhas Assinadas.

 CHILLI 1

Depois da primeira leva com estilistas como Isabela Capeto e Ronaldo Fraga, dessa vez eles foram além e chamaram Glória Coelho, Thaís Gusmão, Amapô, À La Garçonne e mais uma vez Alexandre Herchcovitch pra compor o time.

Favoritos chilli beans

Cada estilista desenvolveu óculos de sol e grau baseados no estilo de sua marca e o resultado são modelos super atuais e quem se identifica com cada marca vai encontrar uma opção interessante! Dos laços, rendas e lingeries da Thais Gusmão, passando pelos grafismos da Amapô até a vibe anos 60 e elegante da Glória. Por fim, Herchcovitch e todo seu fashionismo (não eu ;D) até com um modelo de óculos todo banhado a ouro 24k, inshalá!

CHILLI ZOOM

Lendo sobre a Chilli Beans descobri que eles  lançam toda semana 10 novos modelos de óculos de sol, 5 de relógios e 3 de armações de grau, basicamente a a fast fashion dos óculos, sempre com variedades e parcerias bacanas! E dando zoom nos novos modelos dá pra reparar todo o cuidado com cada detalhe, um design diferenciado e charme a mais. Tipo, sou dessas que adora comprar um óculos pela lateral caprichada e nessa coleção tem várias ideias interessantes.

Agora pra celebrar o lançamento em primeira mão, dá um play no vídeo que eles fizeram! Uma super produção pra anunciar as novas Linhas Assinadas, bacana, né? Ficou impactante e super performático, certeza que são ótimas opções de presentes para Dia dos Namorados! Os produtos já estão no e-commerce da Chilli Beans e na fanpage da marca tem mais fotos e infos, vale visitar!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Linhas assinadas Chilli Beans!"
  1. Ckel
    29 maio 2013 // 15h50

    Nossa, achei o vídeo d+! Eu tenho esse lindo do Herchcovitch, luógiko que não é banhado a ouro, o meu é prata, dourado e bronze, gostamos tanto que o da minha irmã é a versão espelhada ;P, gêmeos! O preço é salgadinho, mas é um investimento!
    Abç

  2. 29 maio 2013 // 17h32

    Nossa, amei o vídeeo, propaganda super boa, ideia incrível!Meu óculos preferido foi o do Herchcovitch, maravilhoso demaaais :D
    beijos,
    http://therandommarmalade.com/

  3. 30 maio 2013 // 01h05

    O detalhe do coraçãozinho da Thais Gusmão é um charme…quero todos pra mim.

  4. 30 maio 2013 // 14h18

    Amei a coleção, achei muito lindos os looks os óculos.
    O que mais gostei foi o da Thais Gusmão, faz mais o meu estilo.

    Xoxo!!:)**
    ❤ Meu Mundo Fashion ❤

  5. 31 maio 2013 // 11h20

    Todos liiiindos!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  6. 18 jun 2013 // 22h08

    O meu preferido foi o do Alexandre.. E claro que já fiz minha aquisição.