Publicidade  •  10 maio 2013

5 divas do American Idol!

Na nossa sexta-feira de aquecimento para os novos episódios de American Idol com TRESemmé já acompanhamos a evolução de estilo com a diva Mariah Carey e os looks camaleônicos da polêmica Nicki Minaj. Mas e as participantes das últimas 12 edições?

Não podemos negar que American Idol produziu uma série de divas, mulheres de vozes poderosas e que foram muito além de um destaque no programa e continuam firme e forte por aí! Vencedoras de dezenas de Emmys, seriados de sucesso e até ganhadora de Oscar, inegável que o programa é celeiro de talentos!

American idol

A primeira de todas, 12 anos atrás, Kelly Clarkson! A menina tímida, mas de voz poderosa foi a primeira grande vencedora de um reality musical e seu sucesso country já dura uma década toda! De todas as fases capilares, minha favorita é com esse corte “Bob”, boa ideia pra quem gosta de arriscar no curto.

Já em 2004 foi a vez Jennifer Hudson, ela não foi campeã do programa, mas alguém duvida do seu talento com um Oscar de melhor atriz coadjuvante? E pra completar Jennifer fez uma recauchutagem geral e é outra, mas a voz  é a poderosa de sempre! Acredito que seja a Idol mais talentosa e bem sucedida na música e cinema!

E talvez a mais popular seja Carrie Underwood! A vencedora da 4a temporada emplaca um sucesso atrás do outro e mais do que hits musicais, seus penteados são sempre impactantes! Se você der um search pelos pinterests da vida, vai encontrar inúmeras boas ideias capilares!

Em 2006 foi a vez da minha favorita, Katherine McPhee! A vice campeã (perdeu pro Taylor Hicks!) é gatíssima e tá fazendo muito sucesso no seriado Smash. Quem não lembra desse penteado gracinha no Golden Globe desse ano? Por fim, o último grande destaque feminino com Jordin Sparks vencedora fofa  da 6a temporada!

Depois dessa leva de divas, as últimas temporadas foram repletas de vitórias e destaques masculinos, será que essa ano rola a consagração de alguma mulher pra entrar no hall acima? No nosso vídeo acima tem uma boa sugestão, e vocês, apostam em alguma favorita? O programa começa agora na Sony e semana que vem é a grande final!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "5 divas do American Idol!"
  1. 10 maio 2013 // 21h24

    A Katherine McPhee é minha fvorita too! *-* Uma super pena SMASH ter sido cancelada né The…

    • 11 maio 2013 // 02h18

      tá brincando??? nossa esse seriado era mega sucesso, tinha assistido uns eps e amado!
      que pena ;///

  2. Cristine
    10 maio 2013 // 22h06

    A minha favorita é a Kelly, eu gosto muito das musicas dela

  3. Jeane
    10 maio 2013 // 22h11

    Carrieeee *-*
    É uma fofa e linda até dizer chega.

  4. Milena
    11 maio 2013 // 02h07

    Amo!
    Jennifer Hudson, é a melhor sucedida no cinema (tem até Oscar e tal), mas, apesar da super voz, não é a mais bem sucedida na música, já que Kelly e Carrie pisam em vendas, singles, prêmios, shows e tudo mais.

    Minha preferida de todos as temporadas é Haley Reinhart que foi totalmente injustiçada na season 10. Vale a pena ver as apresentações no programa e escutar o CD dela, que é MUITO bom. Não é qualquer coisa, é tipo um CD que merecia muito destaque e reconhecimento, foi super bem recebido pela crítica. Quem curte folk, jazz, rock, blues e até mesmo pop, o CD dela é uma mistura de tudo isso.

    • 11 maio 2013 // 02h18

      Sim sim! Acho que eu quis dizer que ela é bem sucedida musica+cinema, mas sem duvida kelly e carrie sao mais populares e vendem muito mais!
      Ja tinha ouvido falar muito dessa Haley,mas nunca ouvi nenhuma musica dela, certeza q vou prestar atençqao ;))
      bjusss

  5. Fernanda
    11 maio 2013 // 19h39

    Kelly Clarkson country?? a Carrie Underwood que é country, The.
    Bjs

  6. 11 maio 2013 // 23h06

    Não fazia ideia, que algumas dessas musas fez parte do American Idol…
    A Jennifer não ganhou, mas arrasou na vida pós American Idol.
    Beijos.

  7. 26 maio 2013 // 23h06

    eu ia morrer e não ia saber que a Carry Underwood veio do AI. #passadã
    acho que porque nunca pesquisei muito sobre ela…


    Blog da Sandra Costa