Decorismo  •  05 abr 2013

Apartamento em Beverly Hills

 

085-1

133

 

093

0718

111

025

Mais um projeto maravilhoso, aconchegante e feminino do Jeff Andrews

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Apartamento em Beverly Hills"
  1. 05 abr 2013 // 12h39

    Que decoração mais linda, adorei.

    beijos

    http://www.manualfashion.com

  2. Jo Fernandes
    08 abr 2013 // 05h22

    Linda decoração, ao mesmo tempo que agrega conforto ao ambiente com os móveis e objetos de tons neutros usados para compô-la.

    Thereza, preciso muito, de verdade da sua ajuda!
    Tenho 18 anos, estou fazendo curso para passar no vestibular, e pretendo fazer arquitetura. Já li o post que você fez sobre a carreira, com os detalhes sobre a vida antes durante e depois da faculdade bem como o curso é na realidade (por você ser formada na área). Suas informações me ajudaram muito e sanaram praticamente todas as minhas dúvidas, fico realmente agradecida!
    Mas tenho uma pergunta (que pode parecer até meio tosca hahaha) que preciso fazer: há conteúdo de Física na grade curricular do curso? Vou me deparar com essa modalidade, e ela é necessária para o desenvolvimento do aprendizado de certas matérias?
    Tive que recorrer a você pois foi minha única opção, e a melhor fonte para de tirar dúvidas como esta (ao meu ver) é conversando diretamente com um profissional da área.
    Espero que você me responda, pois realmente é algo que me desanima e se torna um dos motivos para eu optar por outro caminho :(
    Acho você uma pessoa inteligente e super culta, sempre que tenho tempo (por causa da minha atual vida-correria) venho aqui ver seus posts, pois adoro a forma espontânea da qual você se expressa. Serei sua eterna admiradora e não abandonarei aqui por naaada. ;)

    Beijos e novamente muito obrigado desde já.

  3. 09 abr 2013 // 10h34

    Queria que o meu apartamento fosse assim! Muito <3

  4. Martha
    14 abr 2013 // 18h43

    Que lindo!! Amei as cores em tons neutros e a sensação de aconchego, lindo lindo!