Publicidade  •  10 mar 2013

Pra usar já: Bolsa Perspex!

perspex1

Já tem umas 3 ou 4 temporadas que uma clutch transparente tem feito sucesso por aí! No início a gente torce o nariz, depois dá aquela analisada e por fim se questiona quanto tempo durará a onda e se vale investir. Pois bem, depois de um tempo em teste, a bolsa Perspex (que não é nada mais que um acrílico mais “moderno” veio pra ficar.

Nesse final de semana vi uma matéria na Glamour americana (com a Kate Hudson na capa) falando da onda transparente seja em bolsa, sapato ou qualquer outro acessório. Logo depois vi por aqui que a Carmen Steffens tem a sua versão, no caso deles a bolsinha que geralmente vem dentro é de glitter

bolsa transparente

E pra confirmar essa tendência, várias marcas gringas já endossaram a ideia. Seja Burberry com sua versão colorida super recente, passando por Jenny Packham até Prada! Se a gente tinha dúvida, nos últimos meses só confirmamos o que já observávamos. Agora vai ficar só na ideia da clutch do formato box? Que nada, olha outras versões que já surgiram por aí!

transparente bolsa2

De mini clutch até bolsa família! Os formatos e cores variam, mas a ideia de ser uma bolsa divertida, despretensiosa e bem exibida – literalmente falando – continua! Pra mim é uma dessas tendências que não se deve gastar muito $$$, mas tentar uma coisa diferente, porque não, vocês curtem?

Bolsa transparente

Ver Resultados

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "Pra usar já: Bolsa Perspex!"
  1. 11 mar 2013 // 11h19

    Acho diferente, e muito estilosa.

    beijos

    http://www.manualfashion.com

  2. Gabi
    11 mar 2013 // 13h51

    Não usaria. Não por achar feia, até que não é. Mas estamos no Brasil né? Seria assaltada na primeira esquina.

    • 11 mar 2013 // 14h06

      hahaha mas se vc colocar so um blush e batom nem vai ser o publico alvo do ladrao heheh brinks ;))

  3. luana balbine
    11 mar 2013 // 15h21

    Bacana, mais sou do tipo de mulher que leva o mundo em uma clutch imagina nessa transparência? Rsssss…linda, maluca por uma:

    Conheçam um pouco da minha blogosfera, adoro customização, tudo que vejo dou um toque made in Luana Balbine, adoro comprar roupas e montar looks divinos em fast fashion e marcas auxiliares! Que tal se vestir gastando pouco? Acesse meu canal no youtube (luanabalbine) e veja os vídeos de comprinhas e dicas fashion, além do meu blog que reune tudo isso e um pouco mais : http://luanabalbine.wordpress.com/

    instagram: luanabalbine

  4. Mari
    11 mar 2013 // 18h45

    Na teoria é lindo, mas quero ver colocar a carteira, óculos, maquiagens (itens básicos, fora outros) à mostra….além da bagunça, tem o perigo de levarem tudo!!!

  5. 11 mar 2013 // 22h27

    Eu usaria fácil fácil…Beijos.

  6. Elisa Lobato
    12 mar 2013 // 20h22

    Linda, mas é um chama-ladrão. Usaria fácil se não morasse no Rio…

  7. 13 mar 2013 // 08h44

    The, eu usaria fácil, aliás eu tenho uma!! Que por sinal eu vendo na minha loja online, quem quiser conhecer: http://loja.unicafashion.com.br/index.php?route=product/product&path=59&product_id=55

    Acho super fashion e amo…

    Beijos

  8. Renata
    13 mar 2013 // 22h52

    Imaginaaa… Ladrão já de olho nos Iphones!!!! kkkkkk
    Totalmente fora da realidade do Brasil, pra usar nunca!

    • 13 mar 2013 // 23h10

      é relativo ne pq essas bolsas nao sao de dia-a-dia, tipo pra uma festa, um restaurante e dai a gente nao necessariamente fica andando pela rua, mas independente disso ladrao qd quer assaltar, assalta transparente, camuflada, mini ou maix!
      bjus