Fashion Week, Moda, Publicidade  •  23 mar 2013

Por dentro do nosso QG!

POSTQG1

Toda temporada de moda é a mesma coisa, lá vem as meninas do F*Hits falar do qg, qg, qg! O tal do qg nada mais é que nossa casa oficial na semana de moda (a minha é literalmente porque eu durmo lá hehe)!

Por lá que nos encontramos, recebemos convidados especiais e isso eu não estou falando apenas da Giovanna Antonelli ou Isabeli Fontana (algumas das convidadas da temporada), recebemos amigos, parceiros, jornalistas, outras blogueiras e também leitoras (já conheci várias leitoras do blog ;D, quem quiser ir na próxima me avisa).

MAIS QG

É um ponto de encontro off-Bienal que fica na suíte presidencial do maravilhoso Hotel Unique (Ruy, sou sua fã) e que funciona também de aquecimento pros desfiles da noite (que a gente ia de Mini Cooper personalizado). E logicamente cada blogueira usa o qg da sua forma e seguindo o perfil do seu público. No meu caso, você sabem que me esforço em manter a linha editorial particular do blog e aproveitar cada assunto à nossa maneira! No final das contas é uma oportunidade ótima pra criar um conteúdo especial numa semana tão agitada!

E vocês sabem que por lá encontramos o pacote completo, do Salão do Pro exclusivo só pra gente fazer make by Eudora, cabelo e unha até um closet recheado com marcas como Capodarte, Colcci e muitas outras pra gente usar durante a semana. Dessa vez também conhecemos um perfume novo, com uma concepção diferente, que a Isabeli Fontana é garota propaganda, o Escentric Molecules. Enfim, são várias atividades e ações bacanas.

MAIS

Além dos clássicos, nessa temporada a novidade ficou por conta da Linea, que esteve por lá pela primeira vez pra apresentar seus produtos, do mini adoçante gotinha pra carregar na bolsa até as famosas barras de chocolate light, pro pacote ficar completo  uma nutricionista presente pra tirar nossas dúvidas e a Linea também criou um blog sobre o tema saúde. Esse é um caso de não-marca de moda, mas sim do universo feminino que também vê o potencial e quer estar presente no mundo dos blogs e falar com vocês, leitoras.

post2

No final das contas não tem mistério, é uma ideia inovadora (e que já está na 7a edição) e  que acima de tudo colabora numa temporada tão agitada (principalmente pra quem vem de fora, oi)!

ft4

E animada que agora também teremos novidades no Rio, já que o Fashion Rio vem por aí e foco total na minha cidade!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Por dentro do nosso QG!"
  1. 23 mar 2013 // 12h04

    Adooorei!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  2. 23 mar 2013 // 15h53

    Adorei o QG de vocês, com certeza vou querer ir no próximo…

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

  3. Suzana Azevedo Gomes
    24 mar 2013 // 22h35

    Thereza, adorei o post explicadinho! Vc arrasa sempre!
    Me leva no fashion Rio de novo?
    Beijos, Suzana.

    • 25 mar 2013 // 00h13

      Oi Suzana, tudo bem! Bom que gostei! Em SP eu sei como é a dinâmica e é super tranquilo de convidar leitoras, mas ainda nao sei como será no Rio, mas me manda um email na semana do fashion rio que ja vou ter tudo explicado!! bjuss