Moda, Publicidade  •  04 mar 2013

Caudalie no Rio de Janeiro!

1caudalie rio village mall

Como boa carioca, me encho de orgulho quando uma marca escolhe minha cidade pra inaugurar sua primeira loja, se é na Barra então, melhor – mais perto – ainda! E essa segunda é dia de inauguração, e das melhores, porque reúne duas coisas que amo: produtos de beleza e vinho!

A Caudalie é uma marca francesa que surgiu justamente do poder da uva! Mathilde e Bertrand Thomas, criaram a marca em 1995, na cidade de Bordeaux – terra dos melhores vinhos –  usando as uvas como ingrediente principal da composição dos seus produtos, que vão como cuidados para pele, cabelos e perfumes.

Segundo eles, as uvas tem poder antioxidante e a Caudalie criou técnicas exclusivas para desenvolvimento de cada produto. Sempre via itens da marca na Sephora, daí no final do ano passado eles inauguraram na Bleecker st. em Nova York e hoje é dia do Rio!

1caudalie fotos

A loja inaugura hoje no Village Mall e Mathilde estará por lá à partir das 15h para receber todos e apresentar cada produto e novidade! Pra quem gosta de tratamentos nesse estilo é uma ótima oportunidade para ouvir de quem criou, super exclusivo! E logicamente também passarei por lá para ver de perto todas as novidades e receber vocês, leitoras!

Vale muito a pena visitar a loja que está linda! E além de conhecer os produtos em primeira mão no Brasil, experimentar o vinho de onde são feitos os produtos, o Château Smith Haut Latiffe é uma delícia #recomendo #resenhas ;DD! O coquetel vai de 15h às 22h e todas estão convidadas a passar por lá!

oliva caudalie

Agora não resisti em compartilhar uma info que achei no site da Vogue Paris, olha Olivia Palermo saindo da Caudalie de NY! A matéria revela seu produtos favoritos da marca! O Vinoperfect e o Divine Oil já são meus próximos alvos, curiosa pra experimentar e resenhar!

Alguém conhecia a marca e recomenda algum favorito? Amanhã espero vocês por lá no Village Mall!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "Caudalie no Rio de Janeiro!"
  1. 04 mar 2013 // 09h48

    Oi The! Vc comentou que Bordeaux é a terra dos melhores vinhos. Por isso, indico o filme O Julgamento de Paris, que mostra que nem sempre a França sai na frante com os melhores vinhos. Acho que vc vai curtir como boa apreciadora de bons drinks rsrsrs Beijos

  2. 04 mar 2013 // 13h07

    Os produtos parecem ser maravilhosos mesmo…

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

  3. 04 mar 2013 // 14h48

    Eu ouvi falar da Caudalie pela revista Vogue mesmo, parece que ela é muito booa, pena que não é em SP, mas quando eu for pro Rio quero visitar! É mais fácil eu ir pra aí que pra NY hahah
    beijos,
    http://www.therandommarmalade.com

  4. Carol Tomassini
    05 mar 2013 // 00h25

    Eu adoro a marca, a loja ficou linda e tudo mais, mas prefiro continuar comprando pela net mesmo. Aqui com certeza os preços serão cheios de impostos absurdos.

  5. Luiza
    05 mar 2013 // 21h07

    Corrige o “brodeaux” lá pra gente, The!!!

  6. Mariana
    05 mar 2013 // 22h13

    Olha, so conheco o esfoliante e o divine oil e vou dizer viu… muito bom! O esfoliante nao achei assiiiim essas coisas mas o oleo é uma excelente opcao pra quem quer um oleo pra hidratar mas ta cansada dos cheirinhos de natura/avon e semelhantes (nao me lembro de outra marca de oleo aqui no brasil). é um cheiro bem suave, mas um aroma mais “rico” sabe?

  7. 06 mar 2013 // 17h30

    The vc nao publicou meu comment… Magoeiiii! Bom havia falado q tinha adorado o evento e q qdo voltasse de viagem a gente marcava algo pra sair com os maridos!’
    Bju
    Nanda

    • 06 mar 2013 // 22h51

      gata pq eu n publicaria??
      na realidade eu n recebi hehe e nem no spam foi
      bjs!

  8. 06 mar 2013 // 21h31

    The, já comprou seu Divine oil??? Escrevi lá no face qdo vc publicou do dia da inauguração e to ansiosa pra saber se vc vai virar fã do produto como eu!! rsrsrs
    Bjocass

  9. Luciana Lima
    06 mar 2013 // 23h00

    A eau de beauté é deliciosa! Sensação refrescante ao borrifar no rosto!! Dica da Alê Garattoni http://itgirls.com.br/wp-content/uploads/2012/03/spray-beauty-elixir.jpg

  10. Gustavo
    07 mar 2013 // 07h58

    Bem legal teu blog, gostei da forma que vc trata as coisas e escreve muito bem. Parabéns. Para que vc tenha mais lugares de referencia para saber coisas de moda, te deixo esta pagina , que é uma revista de moda on line…esta na Espanha e no Brasil.. Gosto muito, porque sempre estão falando de coisas bacanas, modernas… novis da Europa e do mundo. http://on.fb.me/YNrkNx

  11. 07 mar 2013 // 13h56

    Kkkkkk esse computador aqui tá me fazendo bullying The! Jurooooi q eu comentei mas sei lá o q rolou, que acabou não indo!
    O importante é q eu escrevi de novo e foi! Chego dia 09 aí no RJ! Vamos aonde?!?!?! Me manda email pra marcarmos!
    Bjuu
    Nanda