Beleza, Maquiagem, Publicidade  •  22 fev 2013

Maquiagens das semanas de moda!

Nossa tag #maquiagemdasemana volta com força total na próxima semana, mas enquanto isso, que tal acompanharmos as makes mais legais (e usáveis!) que rolaram nas últimas semanas de moda? Mais uma vez, a Eudora nos acompanhou durante a temporada NY-Londres e escolhi meus favoritos!

ESCOLHAS FW

Dos meus escolhidos, destaque pro trio de sombra clássico pro olhar esfumado poderoso! Não tem que não ame e que ache imprescindível no nosso arsenal de beleza, o tal do esfumado deixa o olhar sensual, mesmo a gente não sendo a Karlie Kloss ;D.

E se você reparar, todos os looks do meu top5 seguem essa linha de olhos marcados. Essa sombra prata ultra brilhosa também complementa o tom, fechando com um lápis delineador! Por fim, boca vermelha faz o complemento necessário!

 bw1

Acho que minha maquiagem favorita foi essa da Anna Sui. Olha a top do momento mostrando esse delineado Amy reloaded! Na realidade, a tendência do desfile veio dos olhos da Twiggy e da vibe anos 60 que rolou nas roupas. Gostei dos pontinhos na parte inferior. De resto, pele impecável e boca cor saudável, que na vida real não tem pra vender (ou quase isso) ;D

bw2

Donna Karan foi mais poderosa e apostou nos olhos ultra marcados, porém atravessando o limite da realidade e indo parar LÁ perto da sobrancelha. Acho que pra passarela fica um visual interessante e beeem distante daquele nude que não rende nada (nem post hehe).

bw3

Já Michael Kors foi mais comedido e aplicou um esfumado ali no canto, uma coisa discreta, mas que pra passarela também fica com um efeito interessante, aliás, o desfile dele estava caprichado!

bw4

Cara Delevingne de novo! Dessa vez tirando um pouco a sombra dos 50 tons de cinza e levando mais pra cartela do roxo, porém ainda bem esfumado. Acho linda essa cor e se usada com moderação a gente não fica com cara de quem levou uma bofetada sobre a face.

bw5

Finalizando com Altuzarra que seguiu essa mesma linha conceitual, mas com aspecto admirável. Interessante como cada vez mais eles usam sombras terrosas, porém bem puxadas pro vermelho. Deve ser complicado trazer isso pra prática, mas dá um visual diferente!

ban

Qual foi a favorita de vocês? Até o último dia da Paris Fashion Week ainda faço um resumo geral de beauté!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Maquiagens das semanas de moda!"
  1. 22 fev 2013 // 22h34

    As make’s arrasam…
    Beijos.

  2. Gi
    23 fev 2013 // 00h26

    Não aguento mais ver a ‘fuça’ dessa Cara(ó!)! é sério.