Moda, Red Carpet  •  25 fev 2013

Beleza no Oscar 2013!

Noite de muitas lindas, mesmo! Difícil falar que uma não caprichou na maquiagem ou exagerou no reboco! Selecionei minhas favoritas, tanto de maquiagem, quanto de penteados que, pra variar, imperaram os coques mirabolantes e marcados laterais.

BELE2

Jessica Chastain é tipo MUITO bonita. Ela tem uma beleza clássica, um rosto forte e esse cabelão vermelho fogo que impressiona! Nem precisa de tanta maquiagem, apenas cílios marcados, sombra dourada e o batonzão vermelho! Outra que é maravilhosa é Charlize Theron, sério, que cara é esse? Esse cabelo Xuxa, esse topetinho e ela ainda fica sexy nele! E praticamente zero de cor de maquiagem, apenas uma base impecável, gloss básico e dna exclusivo.

E esse cabelão da Adele? Fico imaginando que não seria tipo diva-Adele se tivesse um cabelo tipo flat da Sandra. Acho que essa alegoria capilar complementa perfeitamente o estilo dela. Além disso make impecável, olho gatinho, tudo perfeito! Sandra Bullock também fiel ao seu estilo, é clássica impecável e sem erro, sou fã!

BELE1

Que boneca é a Jennifer Lawrence? Sou muito apegada! Adoro que ela sempre usa esse esfumado charmoso, fica meigo e com cara de que me maquiei! Stacy Keibler é outra que capricha na maquiagem e abusa nos cílios, curto muito! Penteado também arrasou e fugiu do comum.

Agora as básicas! Amanda Seyfried puxou pra maquiagem roxa, mas bem leve, ela tem a pálpebra meio inchada, mas é um charme. Amy Adams também bem linda sem precisar de muita coisa, fresh, batom cor de boca e blush pêssego, toda linda!

 cabelos oscar

Agora detalhe nos cabelos! Muitos coques mais ou menos elaborados, todos charmosos e interessantes! Do clássico da Jennifer até o emaranhado da Salma. Acho que essas ondas laterais da Reese e Jessica foram os destaques da temporada e esse volumoso com tiara da Maria, um charme!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Beleza no Oscar 2013!"
  1. Clara
    25 fev 2013 // 09h36

    Eu acho que a J-law parece muito a Miss piggy, e eu não to chamando ela de gorda, é o rosto e a expressão, quando ela sorri, que parece bastante.

    • 25 fev 2013 // 19h35

      Deus, eu tava aqui pensando com quem ela parecia até que vc disse tudo !! hahaha

  2. 25 fev 2013 // 10h50

    Finalmente penteados mais elaborados…Um arraso!!!
    Beijos.

  3. Vil Muniz
    25 fev 2013 // 11h52

    Charlize simplesmente da nojo, de tanta beleza numa mulher só!!!afffffffsoa perfeita!!!!
    beijocas!!!

  4. Lola
    25 fev 2013 // 13h49

    Jéssica e Charlize sambam na cara de todas as outras por que são belezas naturais. So a Charlize pra ficar bem com esse penteadinho a lá Xuxa!

  5. Jeane
    25 fev 2013 // 18h32

    Adele e esse rostinho lindo de Diva (rica e phyna além de tudo!).

  6. julia
    28 fev 2013 // 10h44

    Charlize ta com tudo!
    Nao acho ok comparar em NADA ela com a Xuxa. Tipo, entendi que era o cabelo e tal. Mas a Xuxa e tao escrota que nem deve ser mencionada nunca…
    Viva Charlize. Musa.