AS MAIS
LIDAS!

Corte de cabelo chique!

09/01/2013  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Moda

Bom dessa temporada de red carpets e eventos oficiais, onde as mais reservadas das celebs botam o look pra jogo, que a gente vê coisa bonita e realmente inspiradora, mais do que um distante Elie Saab. Depois do batom da Emma Stone que a gente pode ir ali na farmácia comprar, o corte de cabelo da vez é inspiração máxima da linda da Emily Blunt!

emi

Ela apareceu assim ontem num evento em Nova York, com um Pucci sexy (manga comprida, mas sexy, acho que essa cor nude bonita colaborou) bronzeado direto do México e o cabelo? Amo demais esse corte! Acho chique, elegante e com cara não-preciso-de-mais-nada.

A cor tá bonita, um loiro honey baby e o corte uma graça! Acho que também ficou lindo o fato de tar um ondulado displicente, uma coisa saí da praia, sequei e fui ali receber um prêmio! Enfim, nunca vi Emily tão bonita, poderosa e confiante. Arte do cabelo e bronze inspirador!

Gostou do corte? Olha quantas ideias boa pra quem quer o ombrinho charmoso! Verão é época ideal pra gente apostar nesse comprimento, chique e com cara de despreocupada, MANS, lembrando que cabelo curto dá trabalho sim! Ele fica mais leve, armado e tem que ter muito produtinho pra incrementar, mas no final das contas fica bonito e diferente dos mary madalens vigentes (_o/).

curto is

Emily e cia ficam linda nesse estio e vocês, gostam desse corte?!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

18 Comentários
  1. Samara - 09/01/13 - 17h04

    Liindo,prático e elegante!

    Responder
  2. Amanda - 09/01/13 - 17h41

    É lindo mesmo! Queria muito esse cabelo, mas curto não fica muito bem em mim.
    E não sei, parece que curto assim fica mais bonito em loiras também, dá mais charme.

    Responder
  3. cat - 09/01/13 - 18h04

    A Emily é linda mesmo

    Responder
  4. Louise - 09/01/13 - 18h06

    Se seu cabelo não é liso “NÃO CORTE”,não vá no impulso pensando que vai virar uma Karlie Kloss(kkk),experiencia propria!

    Responder
  5. Pri - 09/01/13 - 18h51

    Que post bem-vindo! Fique tão feliz… estava até desesperada, pois o meu corte está neste comprimento e até então só via por aí as típicas ‘mary madalens’ (rsrs). O corte da atriz Flavia Alessandra também é uma excelente inspiração. Super obrigada. Bjs.

    Responder
  6. Patricia - 09/01/13 - 20h16

    Amo esse corte e essa cor de loiro!!! Mas como a preguiça de secar o cabelo com esse calor é maior que tudo, vou continuar com ele grande rsrsrsrs

    Responder
  7. Cah - 09/01/13 - 20h26

    Na minha experiência, cabelo curto dá MUITO mais trabalho que cabelo comprido. Usei o cabelo chanel por cerca de um ano e era um inferno: lavar, secar, fazer escova. Cabelo curto fica uma bagunça se não modelar. Comprido repicado, como está agora, basta lavar e posso deixar secar naturalmente, muito menos trabalho.

    Responder
    • Thereza - 09/01/13 - 20h42

      muito ne? em 2008 cortei no ombro achando que fácil seria, me ferrei em verde e amarelo

  8. Taís - 09/01/13 - 20h40

    nossa ela ta bem mais bonita mesmo (é linda de qualquer jeito).
    Não sei se vc já assistiu “5 anos de noivado”, mas ela ta com um cabelo maravilhoso no filme (o filme é ótimo por sinal) e a irmã dela no filme usa um vestido maravilhoso logo no início do filme, com um laço tão lindo!!!!!!
    bjs

    Responder
    • Thereza - 09/01/13 - 20h42

      assistiiii eu amo esse filme!!

  9. Ray - 09/01/13 - 22h00

    Sou suspeita para falar pq adóóóro um cabelo curto/médio haha.
    E de fato esse tom e o penteado displicente ficaram óóótimos!
    Peeena que “cabelo de famosa” não é igual ao do restante da população hahahah. E tempo para ficar arrumando o hair everyday ou ter um cabeleireiro dentro de casa e da bolsa muito menos.

    Responder
  10. Tatiana - 10/01/13 - 00h07

    Emily Blunt nunca esteve tão linda mesma! Sou fissurada por cabelos compridos, mas olhando essas fotos, esse corte, essa COR (<3)e esse rosto, e a perfeição que essa combinação deixou, senti uma leve vontade de cortar os cabelos nesses comprimento. Primeira vez na vida que penso em arriscar um corte tão 'curto' assim…

    Responder
  11. Cah - 10/01/13 - 00h15

    Eu estava com o cabelo enooorme, quase na cintura. Aí, em Outubro do ano passado com toda essa onda de cabelo médio fui no cabeleireiro e levei uma foto do corte de cabelo curtinho da Lucy Hale e mandei passar a tesoura. No começo até gostei (sabe aquela fase pós corte estou-linda-e-radiante? então…) mas depois que arrependimento! Meu cabelo até “mudou”, ficou mais ondulado. Como a outra Cah aí em cima disse, cabelo curto dá MUITO mais trabalho que cabelo comprido e a não ser que você tenha o cabelo super liso, não corte. Agora ele está crescendo e está mais arrumadinho e acabei adotando o look que você, The, chama de “acabei de sair da praia” (mas na versão reles mortal). Só que mulher não aprende, né? Quando vi aquele vídeo no post sobre a linha Straight da Bumble and Bumble fiquei m-o-r-r-e-n-d-o de vontade de ter aquele corte da moça do vídeo. Só que acho que não vou cair nessa mais uma vez hahahaha

    Responder
  12. Luane - 10/01/13 - 01h43

    Realmente, o corte é lindo. Mas nao tenho coragem de cortar meu cabelo rsrs

    Responder
  13. Geovana Weber - 10/01/13 - 02h09

    Eu tinha meu cabelo super comprido e fui cortando aos poucos. Agora ele tá pra cima da altura do ombro e não consigo mais deixar ele crescer! Simplesmente me adorei de cabelo curto :) Pra minha vida ficou tudo mais fácil, afinal… meu cabelo é escorrido! Acho lindo e, quando bem arrumado, pareço até mais madura! haha Mil beijos.

    Responder
  14. Graziela - 10/01/13 - 09h56

    The
    eu tinha um MEGA CABELO, abaixo da cintura. A´[i, em maio, inspirada no cabelo deusa da Julia Faria, resolvi cortar. Amei!!! Dá beeeem mais trabalho, mas como moro em CWB, e aqui o clima é friozinho, sempre tem que secar, o trabalho ficou elas por elas. Aí, a metida aqui. resolveu deixar a raiz aparecendo, mudar um pouco, não ser TÃÃÃOOOOOOO loira, faz 4 meses que não retoco, e também comprei um kit de escova progressiva pra fazer em casa (no mercado mesmo, hiper baratinho, menos de 50 reais). Fiz, em menos de 2 horas, AMEI, (afinal, na praia, não rola secar. né não?)
    Publiquei uma fotinho no meu insta, e fez o maior sucessso. Tô amando, e eu que sempre achei os longos tão mais charmosos, agora sou fã assumida desse na altura dos ombros….
    beijos, adoro teu cantinho aqui!!!

    Responder
  15. Julia Reis - 10/01/13 - 13h30

    Nossa a Emily tá linda de loira… só vi agora.

    sim, 27! | sim, 27! | http://simvintesete.blogspot.com.br/2013/01/candidatas-anastasia-steele.html

    Responder
  16. Rayssa - 10/01/13 - 17h53

    Acho que ela tá perfeita, mas acredito que se o vestido fosse de outra cor, ficaria mais bonito ainda.

    Responder