Publicidade  •  22 dez 2012

Wishlist de natal da Arezzo!

Última chamada das compras natalinas! Domingo e segunda tão aí pra gente correr atrás do tempo perdido ou incrementar aquele presente já comprado! No meu caso, adoro organizar uma listinha com calma, mas vai chegando o final e me emociono de sair comprando tipo loucamente! #supermarket #quemnunca

No final de novembro a Arezzo me chamou pra participar da inauguração da nova loja do Barra Shopping (<3), receber as clientes, amigas e leitoras! Foi uma tarde super agradável numa loja enooorme, quem frequenta o shopping sabe como a loja triplicou de tamanho! Está bem bonita e com todos os produtos e todas as linhas

arezzo

Aproveitando a data, fotografei várias peças, algumas compartilhei no Instagram (sempre ele) e outras postei por aqui pra aproveitar esses últimos dias de compras & correria! A loja está bem mais espaçosa e parece que podemos ver bem mais da coleção e os produtos expostos, mão na roda pra gente que já quer ver tudo pronto e na mão!

arezzo2

Por lá encontrei das bolsas e sapatos clássicos que dispensam comentários, até mesmo itens de acessórios como colares e pulseiras! Foquei apaixonada por esse colar turquesa + marinho, pra quem curte maxi colares essa é uma opção linda e de qualidade (que não desmonta em duas usadas, se é que você me entende)! Além disso, fiquei apaixonada por essa bolsa rosa-pink-fuschsia e ela segue o estilo da minha bolsa favorita da temporada, nessa versão mais “durinha”.

1are

Além disso, fotografei e amei essa sandália roxa e azul, fica bem linda no pé! O scarpin metalizado foi meu favorito, a Chris Pitanguy apostou na rasteira e minha mamis (pé modelo) adorou a sapatilha p&b, cara de chiquezinha ;D! Por fim, de toda a tarde que passei lá, a rasteirinha de cobra – clássico  da vez – foi o bestseller natalino! Tem também na versão salto alto!

Espero que tenham gostado das minhas escolhas e obrigada à Arezzo pelo convite e pela tarde!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Wishlist de natal da Arezzo!"
  1. Patricia Maia
    24 dez 2012 // 19h06

    A loja ficou liiiiiiinda! e a coleção tá bem legal ;)