Moda  •  27 dez 2012

Os posts do meu ano!

Pelo terceiro ano consecutivo, os posts do meu ano! Primeiro de tudo é legal fazer esse post por mim! É aquele momento que eu sento e olho mês por mês, post por post (esse ano foram mais de 900 posts!!!), vejo o que de bom AND besteira postei, escrevi e tudo mais, ou seja, é um ótimo exercício bloguístico pra gente tentar melhorar e incrementar mais em 2013, que tal? Vamos aos principais do ano!

Mais uma vez o questionário que muito me ajuda a fazer um blog melhor e a cara de vocês, queridas leitoras, quem não respondeu, faz o favor ;). Outro momento maravilhoso, e que eu passei em NY e foi melhor ainda, o Fashionismo no ranking do Signature 9 pela 2a vez! Dessa vez o blog apareceu na 39a posição como o blog de moda mais influente do mundo! Pausa pro UHUL! Bacana, né?! Pai e mãe adoram ver que o que eu tô fazendo é tipo… sério! Super responsa fazer parte da lista com outras amigas blogueiras e sensação de dever cumprido e também mais responsabilidade!

head

Naquele momento de comportamento e pensamento, texto sobre o estilo de gente básica, daquelas que inspiram de verdade e nos aproximam da realidade! E em tempos de todo mundo falando mal de blog, que tal relembrar itens que os blogs incorporaram ao nosso estilo da melhor maneira? Da tendência ao clássico, sim senhora!

Posts delícia de fazer, sobre o figurino de dois filmes que amo: Patricinhas de Beverly Hills e Uma Linda Mulher, certeza que em 2013 a tag volta! Falamos de outros seriados, tem Girls, New Girl e até o livro que já já vira filme e que virou sensação, 50 tons de cinza! Ah, e ainda teve post com dicas pra saber beber champagne em grande estilo, ou quase isso!

Também falamos de decoração com o apartamento imaginário do Christian Grey e o escritório real da Lauren Conrad. Momento muito bacana de 2012 foi o projeto que fiz na mostra Decora Etna em SP e, logicamente, escolher como tema essa vida de blogueira! Prometo que em 2013 o #Decorismo vem com mais novidades e atualizações diárias!

fotos1

Cabelos! Eta assunto maravilhoso que rende pauta, dicas e muitas informações! Falei de dois queridinhos do ano, o Ojon e a linha Straight da Bumble & Bumble. Mas não basta falar de produtos, tem que ir na raiz do problema! Conversamos sobre todos os tipos de babyliss e modelos de escovas de cabelo, seja a ideal pra cada tipo de cabelo, como os lançamentos da vez. Vai pra NY? Que tal fazer uma escova caprichada num dry bar? E de quebra compra logo o produto favorito da Blake Lively!

Estilo das celebs, pauta favorita! Dessa vez vocês aprovaram e curtiram a tag nova dos 10 looks mais marcantes, entre muitos, Emma Stone, Kate Middleton, Olivia Palermo e ainda Leighton Meester e Blake Lively. Mas também teve o clássico post estilo com famosos fresquinhos como: Amber Heard, Ian Somerhalder, Ryan Gosling, Zooey Deschanel, Solange Knowles e meu casal favorito do ano Kim e Kanye! Dei dicas de como usar sneakers para homens, looks de aeroporto e um dos meus posts favoritos e mais comentado: dicas de roupas pra trabalhar, estrelando Kimberly K.!

Taí um ano recheado de casamentos! Blake Lively (pela me-ta-de), Jessica Biel, Anne Hathaway e até a blogueira que vos tecla deu aquela desencalhada básica, e claro, rolou #lookdodia hoho ;D! Entre outras pautas, dei minhas dicas de ex-noiva e ainda de sugestões bem boas de penteados e maquiagens para festa!

o1i

Taí um ano de excelentes viagens de trabalho, momentos incríveis e que só tenho a agradecer a essa experiência bloguística! Em julho fui para Seattle com TAM e F*Hits, conhecer a fábrica da Boeing e foram posts sobre design e turísticos sobre a cidade do nosso amado Christian Grey! Logo depois rolou uma esticadinha em NY e dei de cara com Serena e Nate gravando um dos últimos eps de Gossip Girl!

Em agosto foi a vez da minha estreia em Los Angeles com a Carmen Steffens para a inauguração de sua primeira loja em plena Hollywood! Em setembro voltei pra NY com o F*Hits para cobrir a semana de moda, foi muito bom ir aos desfiles e participar de eventos super exclusivos!

Finalizando #FashionismoViaja com uma viagem inesquecível! O F*Hits (mais uma vez ele, obrigada!) me convidou pra ir à Paris assistir exclusivamente o desfile da Louis Vuitton e do nosso megamaster muso Elie Saab, pensa no sonho?! Ainda teve uma dica de hotel gracinha pra se hospedar na cidade.

trips

Muitos posts, muita história e parcerias bacanas! Não posso deixar de agradecer à minha assistente do <3, Jeane, que ajuda nas montagens mirabolantes e à Carol Lancelloti, nossa fotógrafa de semanas de moda. Também acho justo relembrar e agradecer os patrocinadores e anunciantes que fizeram o blog crescer e ter novas oportunidades que agregaram – principalmente – ao conteúdo,  vocês sabem que isso é importante e especialmente porque os posts estão sempre em primeiro lugar!

Obrigada ao F*Hits, Carmen Steffens, Sephora, TAM, O Boticário, Samsung, Dove, Hering, Shoulder, Vanish, My Shoes, Pantene, Daslu, Theodora Home, Arezzo, Fashion Mall, Renner, Intimus, Beleza na Web, Veet, Amo Muito, Strawberry.net, Baterias Moura, Dsconto, New Order, Herchcovitch, Oi e muitos outros parceiros.

ate

E vocês, tem algum post/tema/tag favorito? Bom ter esse feedback pra caprichar e repetir! E mais uma vez obrigada à vocês leitores, que acompanharam  e interagiram em 2012! Vejo vocês em 2013 (mas amanhã tem post, ok?!) ;D Beijos!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

39 comentários em "Os posts do meu ano!"
  1. Ludmila
    27 dez 2012 // 17h35

    The tenho certeza que 2013 vai ser ainda mais show pra você e para o blog!
    O fashionismo já tem um lugar guardadíssimo no meu peito, e blog nenhum rouba essa lugar não!

  2. 27 dez 2012 // 17h45

    E que venha 2013 e mais 900 post, ou mais. Não nos importamos se aumentar…. :)

  3. Andrea Machado
    27 dez 2012 // 18h11

    Adorei o “Remeber” voltei para ler Vários posts…..
    Te desejo um excelente 2013, cheio de realizações e muitos viagens tb.

  4. 27 dez 2012 // 18h16

    um dos posts que eu mais gostei foi “novos modelos de babyliss”

    • 28 dez 2012 // 14h10

      Tb Tamires!! Fiquei tentada em varios! agora vou fazer das chapinhas!

  5. Jessica
    27 dez 2012 // 19h39

    VOCE MERECE O PRIMEIRO LUGAR

    • 28 dez 2012 // 14h10

      :**************

  6. 27 dez 2012 // 19h42

    Você faz parte da minha vida como aquela amiga distante que só tenho contato pela internet.

    Seus posts, sua visão de moda e de lifestyle, sua reflexões, sua paixão pelo que faz… Tudo isso misturado ao meu desejo de estar por dentro do mundo fashion faz de você minha blogueira favorita EVER!

    Desde a compulsão por Gossip Girl and Kardashian Family até a ansiedade pelos red carpets da vida, você se tornou aquela gêmea, sabe? Parece que lê o que estou pensando e não faz isso de modo caricato, mas de um jeito leve, descontraído e com o ar e o vocabulário de quem sabe o que está fazendo.

    Thê? Happy new year pra você e seu Chuck Bass (hahaha) e que 2013 seja cheio de muita cumplicidade e amor entre você e nós, sua leitoras que te amam!

    <3

    • 28 dez 2012 // 13h57

      Mari, você é uma fofa querida, xodózinho do blog ;)

      Obrigada por acompanhar desde sempre e crescer aqui junto com a gente!

      Some nao viu e vamos pra 2013 com tudo!!

      Bjusss

  7. Helo Inoue
    27 dez 2012 // 20h07

    Ai The !!!!!! Eike delícia rever todas as coisas úteis e inúteis úteis que falamos!!!!! Parabéns pelo trabalho! Suas noites insones valeram a pena e continuaram valendo!!

    Excelente 2013
    bjão

    • 28 dez 2012 // 13h56

      heheheh minhas madrugadas boladonas ;D ;D BJus queridaaa

  8. 27 dez 2012 // 22h15

    The, de todos os blogs que eu leio, o seu é o único que eu acompanho desde 2010 ininterruptamente. E devo dizer que assim como 2012 foi sensacional, 2013 será mais ainda, tenho certeza disso ; )) beeijos e tudo de bom !!

    • 28 dez 2012 // 13h55

      Ana, voce é uma super querida e participativa! Tem leitora que de tanto comenta e de tanto que eu vejo a fotinho, se encontrar na rua eu reconheço e paro pra falar hehehe bjus querida e obrigada pela companhia em 2012!

  9. 27 dez 2012 // 22h40

    bem eu tinha que dizer isto Thereza!
    VOCE ESTA TAO PERTO DO BRYAN BOY!!! qualquer dia vemos ANTM de novo no brasil e voce aparecendo né? eu torço muito para que isso aconteça visto que ja frequento o blog á dois anos e pouco! Amo o blog e só tenho que agradecer pelas dicas e pelo pouco de cultura que voce encrementa ;)
    Muito obrigada por tudo!

    • 28 dez 2012 // 13h54

      Na frente do bryan boy e grudadinha no fabsugar que é um blog que eu amo heheh super responsa!!

      e adoraria ser convidada para antm, project runway e, PRINCIPALMENTE, Fashion Police, me chama joan rivers! ;)

  10. 28 dez 2012 // 00h33

    No fim do ano faço um balanço de melhor música, melhor álbum, filme e etc… e o melhor blog, é o seu!
    Descobri por meio de outros e adorei que não tem aquela enxurrada de looks narcisistas copiadas de todas as outras blogueiras and fashionistas!
    É conteúdo de gente de “verdade” hahahaha
    Of course… melhor tag é sobre Kardashians! ^^

    beijo beijo e feliz 2013!!!

    • 28 dez 2012 // 13h48

      Obrigada mariana! A ideia é essa mesmo e manter isso nos dias de hj – cheio de sedução se é q vc me entende hehe – é complicado, mas amo o que faço!
      bjusss

  11. Paolla Najla
    28 dez 2012 // 03h45

    Thereza !!

    Então, estou até meio desconcertada pra escrever esse comentário porque é o primeiro, mais eu realmente precisava parabenizá-la por esse trabalho maravilhoso. A pouco tempo, um pouco mais de um ano talvez, venho acompanhando blogs de moda, decoração e blá bla blá .. e desde que descobri você, meu Deus, virou um vício, mais aquele vicio bom, é realmente o ÚNICO (COM MAIÚSCULAS GRITANTES, #50tons) blog que eu acesso diariamente. Você é sempre tão carismática,e com tantas ideias e maluquices, como uma pessoa “normal”, gente como agente, com um toque de ostentação, varios toques de glamour, e o que eu eu acho que realmente importa e que me faz gostar tanto, sua carisma, humildade, simplimcidade, tudo na medida certa . Ah, eu realmente não sei se consegui me expressar como queria, mais foi de coração, haha !

    Mais uma vez parabéns ;D

    Já sinto que com esse primeiro comentário, você vai se cansar de me ver escrever aqui, hoho.

    Um super beijo, e sucesso forever, e que venha 2013 e com ele muitos posts, #Kardashian #looks #Bass #seriados #…

    • 28 dez 2012 // 13h47

      Paolla, que comentário amorrr

      Que bom que descobriu e cativou e viciou!!

      OBRIGADA MESMO #50tons

      E pode comentar mais e mais bjusss

  12. renata
    28 dez 2012 // 08h48

    Melhor blog ever!! Tem esse prêmio? Vc deveria ganhar, fato!
    Adoro q fale de todas celebs cools, Kim K e família (o q é a sobrinha dela, Penelope, linda!), Emma Stone, Ryan Gosling, cabelo (ombré), make, viagens, desfiles, td q vc posta é ótimo Thereza, parabéns!!

    • 28 dez 2012 // 13h46

      hahahah fofa!! premio é ler esses comentário, eike cliche, but true

      e que bom q vcs se identificam com meu momento tãi kardashian hehehe bjussss

  13. renata
    28 dez 2012 // 08h51

    Ah esqueci a mais linda de todas q só vemos no seu blog: Lauren Conrad! amo! e seu casamento foi o casamento, bjo.

    • 28 dez 2012 // 13h45

      Lauren é pauta eterna aaamo essa mocinha
      e q bom q curtiu o casamento ;D ;D ;D BJUSSS

  14. 28 dez 2012 // 09h13

    é muito bom ler seus posts, Thê! continue escrevendo desse jeitinho divertido em 2013!!

    • 28 dez 2012 // 13h45

      TKS Letícia!!!

  15. Rahysa
    28 dez 2012 // 09h42

    Não sou das que mais comenta em blogs, mas tive que parar 5 minutinhos pra dizer que esse é O Melhor Blog que eu leio, e olha que são váários! heheh O mais divertido, real, inteligente, atualizado, enfim, posso escrever mil elogios, pq você merece isso e muito mais! Que 2013 te traga muuuita felicidade, amor, saúde e bons drinks! heheh Parabéns pelo teu excelente trabalho! Beijão Rá!

    • 28 dez 2012 // 13h45

      Oi Rahysa! Tem vezes q a gente – blogueira – fica chateada qdo nao tem comentarios (baseado nos pageviews que crescem), mas dai a gente acostuma, acho que o facebook ficou mais facil de comentar e curtir, por isso que o conteudo creesce la!

      E obrigada por compreender o sentido do blog, das atualizaçoes aos bons drinks hehehe bjus e ate 2013!!!

  16. Thays
    28 dez 2012 // 11h55

    esse post retrospectiva é tipo de utilidade pública!!! AMOOOOO!!! vc se superou na criativade esse ano! os posts tb estão cada vez mais completos!! AMEIII!! esse top 10 dos looks é maraaa! miranda kerr é maraaa, ojon é maraaaa hahah enfim, vida longa ao fashionismo!

    • 28 dez 2012 // 13h43

      Obrigada Thays!! A retrospectiva ajuda a pensar, relembrar oq fiz ou esqueci de fazer! Amo tb o look 10, essas tags fixas ajudam a criar conteudo diário!!

      bjusss

  17. Steffany
    28 dez 2012 // 13h37

    Seu blog é um dos melhores que eu já visitei e gostei! Ele é bem organizado e SEMPRE atualizado! Meus parabéns por isso! Te desejo pro ano que vem muito sucesso, paz e saúde! Tudo de MELHOR pra você sempre! Amo seu blog, viu? Sempre seguindo de perto aqui! haha Um bjauum! Feliz Ano Novo! *——————————-*

    • 28 dez 2012 // 13h41

      Obrigada Steffany! Aqui tem pão quente todo dia (exceto sábado eheh) bjusss

  18. Elisabeth
    28 dez 2012 // 14h47

    Blog favorito eveeeer! Leitura obrigatória diária :)
    Vida longa ao Fashionismo e um 2013 SUCESSO pra você Thereza! :**

  19. Carolina
    28 dez 2012 // 14h48

    Estava pensando em como eu não vi esse post de Um Linda Mulher, daí me dei conta que estava viajando. Enfim, li agora e amei!! Aquele vestido vermelho da ópera é lindo! E aquela clutch é super atual! Amo aquela roupa “wall street girl” também, acho um clássico.
    Você merece todo esse sucesso que o blog tem!! Parabéns!! Que ano!!! ;)

  20. 28 dez 2012 // 14h53

    Ai que post delícia! :) o Fashionismo é meu blog de moda favorito no mundo, desde que o descobri (quase dois anos atrás!). Lembro de cada post desses que você relembrou, acredita? kkkkk
    É muito gostoso vir aqui diariamente e sempre encontrar novidades, textos divertidos e muitas inspirações!
    Minha formatura tá pertinho e nessa loucura de escolher os vestidos, indiquei o blog pra toooodas as minhas amigas, kkkkkkkk porque, afinal, o LDS não serve só pra gente votar e eleger o melhor look da semana, né The?! hehehe :)
    Que 2013 seja ainda mais maravilhoso pra você!

    beijo grande!
    Rayane

  21. Betina Efrom
    28 dez 2012 // 16h52

    Feliz 2013 Theeee!!!!! Uma honra passar 2012 ao “seu lado”!! Já faz parte da rotina o acesso diario do blog!!! Amo tudo, mas o melhor post foi o do seu casamento!! Você descrevendo sua emoção sobre aquele dia fez com que suas leitoras sentissem o que voce sentiu!!
    Desejo para você um 2013 muito iluminado, cheio de paz, amor e muita muita felicidade!!!
    Obrigada por deixar nossos dias mais alegres!!
    Beijos da Bê

  22. Jéssica
    28 dez 2012 // 17h27

    Dizer que seu blog é o melhor, que você é uma fofa e que me sinto sua amiga (no meu mundo imaginário haha) é chover no molhado, mas quis engrossar o coro do mesmo jeito. Parabéns pelo blog, que já acompanho tem tanto tempo que não lembro mais, e por manter sua personalidade nele até hoje, que é o mais importante.
    Feliz 2013!
    Beijos

  23. lii
    28 dez 2012 // 19h27

    ai The você é a blogueira mais querida !!!!! <333333

    o mais legal dessa restropectiva de post é perceber que eu li cada um deles!!!! sou só amor pelo fashionismo e que venha 2013 com coisas novas, muuuuuuuito mais posts, cobertura de eventos e lds pra gente votar.
    UM MARAVILHOSO 2013

  24. Larissa
    30 dez 2012 // 17h58

    The, sei que vc já deve estar cansada de ler isso, mas mesmo assim vim comentar, afinal, elogio nunca é demais, né? Enfim, tive que aproveitar a retrospectiva, que é sempre um momento especial (inclusive percebemos que vc faz com o maior carinho e dedicação, com muito amor, e isso é muito legal! dá gosto de entrar aqui e ver) para dizer que tenho só 18 aninhos e que acompanho seu blog há muito tempo! Ele me ajuda a crescer dentro do mundo da moda e da arquitetura, que são os dois cursos que faço na faculdade (sou louca! Hahaha) e me ajudam a dar certeza de que é isso que quero fazer na minha vida! Você trata do assunto de uma maneira muito chegada a nós, mais vida real mesmo, mais humana, de uma forma que falta em muitos blogs por aí, que inclusive me deixam triste com o meio (da moda) de vez em quando, pela falta de profissionalismo, até de carinho mesmo… E isso eu vejo de sobra aqui, e meu amor pela moda sempre se renova! Inclusive acho incrível como moda e arquitetura estão ligadas e vc entende isso como ninguem! as vezes, quando digo que estudo os dois, as pessoas comentam que uma coisa nao tem nada a ver com a outra, e eu sempre digo o contrário! Então, The, seu blog é muito especial e inspirador como você (nem te conhece mas já te adoro e te considero amiga hahaha)! Desculpa o textão, mas é isso! Que 2013 venha melhor ainda, cheio de (mais) realizações! Beijos, Larissa

  25. 07 jan 2013 // 16h32

    The, querida. Só agora vi! Muito obrigada pelo agradecimento. Eu que agradeço pela oportunidade e trabalhar e me divertir com você nas semanas de moda! Vamos repetir? beijo beijo