Cabelos, Celebridades  •  11 dez 2012

O segredo do cabelo da Kim Kardashian

Impossível não ficar admirada com esse cabelo lindo, brilhoso, sedoso, volumoso e muitos outros osos da Kim Kardashian, certo? Mais do que sua voluptuosidade ou visão-reality-empresarial, o cabelo da Kim (e da família toda, diga-se de passagem) é objeto de desejo!

Já tinha feito alguns posts com dicas de produtos que ela já mencionou em entrevistas passadas, mas quer coisa melhor do que invadir o bathroom banheiro dela? Saber o que tem no box? Em dias onde uma entrevista pode não significar muito, uma imagem despretensiosa (ok, vindo da K. family tudo pode ser planejado) vale muito mais! E o último episódio da temporada de KUWTK contou um segredinho de beauté da Kimberly!

Potinho verde de Kérastase! O danado não tá ali à toa (nesse trecho ela está sendo automaticamente bronzeada), certeza que Kim usa o bendito, mas qual seria a linha (tem 2 tipo dessa linha verde)? Fui pesquisar mais a fundo e descobri que o queridinho dela (e também o mesmo da Gisele Bundchen e Blake lively, te juro) faz parte da linha Volumactive!

Essa linha tem a função da reconstruir os fios finos e enfraquecidos, recuperando a estrutura e disciplina dos cabelos. É uma máscara ultraleve e ideal pra manutenção dos fios. Por mais que Kim não seja muito vítima da química (o cabelo dela é tipo virgem, em relação a tintura), certeza que ela dorme agarrada com babyliss e chapinhas, com isso a linha Volumactive recupera a dignidade capilar e ainda dá aquele volume glamouroso que Kim tem!

Agora como fui pesquisar mais coisas sobre o cabelo da moça, descobri que seu cabeleireiro bff se chama Philip Wolff e ele atenda a família toda no salão Shades em Beverly Hills. Numa entrevista, ele contou que o segredo pro cabelo com cara de saudável da Kim vai além do produto perfeito, ela corta o cabelo a cada 6-10 semanas!! Já li que a Jennifer Aniston também tem essa regrinha, taí lição pra gente que foge da tesoura (eu fujo, porque choro).

Philip também conta que quando Kim quer uma escova poderosa e volumosa, ele só aplica o shampoo, sem condicionador! E por fim, ele conta que o quanto menos lavar o cabelo, melhor! Agora me explica que moda é essa? Sempre soube que o ideal é lavar um dia sim, um dia não, ou até 2 dias sem lavar, BUT, ultimamente as celebs tem revelado que ficam até 5 ou 7 dias sem lavar, depois da Kristen Stewart, Kim K. e a outra perfeição capilar, Amanda Seyfried, que li uma matéria dela na Glamour e compartilhei no Instagram, será que essa moda pega? Bom a contar pelo calor dos trópicos, 2 dias é o limite!

E vocês, conhecem e recomendam a linha Volumactive? E ficam taaanto tempo sem lavar o cabelo assim?!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

96 comentários em "O segredo do cabelo da Kim Kardashian"
  1. 11 dez 2012 // 11h02

    Meu cabelo é supeeeeeeeeroleoso e se não lavo todo dia ele fica no-jen-to. Medonho!

    As vezes no fds tento ficar um dia sem lavar mas nesse calor carioca é impossível

  2. 11 dez 2012 // 11h07

    DIZ QUE o cabelo acustuma a não ser lavado. Que nos primeiros dias (ou vezes, no caso) sem lavar fica horrendo, mas que vai pegando o jeito com o passar do tempo.
    Eu é que não confio nisso, e lavo seguido com no máximo dia sim, dia não. ;D

  3. Patti
    11 dez 2012 // 11h09

    Uso a linha verdinha bain de force (tanto a 1 qto a 2) e amooooo!!!! Uso tudo! sh, cond, máscara e leave in…tem dias q a máscara pesa e um dos únicos condicionadores q tenho são dessa linha mas gora fiquei doida por essa volumactive, The!
    O cabelo de Kim realmente é um sonho! Só penso q essa história de não lavar não deve ser boa…a dermato me fala q para o bom crescimento dos fios, o couro deve estar sempre limpo e desobstruído. As Dios e Laces and Hair tbém….enfim, fica a dúvida.
    Bjao

  4. Lilian
    11 dez 2012 // 11h10

    A Adele também disse que não lava o cabelo há um ano!

  5. Gabriela
    11 dez 2012 // 11h12

    Meu cabelo é assim.. Quanto menos eu lavo mais lindo ele fica. Tenho sorte de nao ter cabelo oleoso mas com esse calor nao da pra ficar mais de 3 dias sem lavar. Mas acredito nessas famosas que nao lavam o cabelo.. Ele fica bonito mesmo.. Ou um “truque” q eu faço é só lavar a franja pra nao ficar tão oleoso ..

  6. Vitória
    11 dez 2012 // 11h12

    Essa linha da Kérastase eu escontro aqui no Brasil? Amoooooo o cabelo da Kim!

    • 11 dez 2012 // 11h30

      Tem sim! Sempre vejo esses potinhos verdes nos saloes ;))

    • Nathalia
      11 dez 2012 // 13h50

      Vitória, também é possível comprar pelo site do Feel Unique – http://www.feelunique.com. Eles enviam direitinho e sem frete! Já comprei 2 vezes!
      Veja todos os produtos dessa linha aqui http://www.feelunique.com/brands/kerastase/resistance

    • 11 dez 2012 // 21h18

      nat, nunca comprei no feel unique, mas agora fiquei tentada!

    • Vitória
      11 dez 2012 // 23h18

      Obrigada pela dica Nah. Fiquei super tentada a comprar. Acho que vou arriscar… Muito obrigada :D

  7. Mari
    11 dez 2012 // 11h14

    eu morro de curiosidade com essa linha, mas eu quase não acho reviews… acho que só eu e mais meia dúzia de pessoas procuramos por produtos q prometem dar volume nesse país hehe. aí kerastase é carinho, bom ter recomendação pra comprar.

  8. Tamires
    11 dez 2012 // 11h49

    Meu cabelo fica mto mais bonito qdo eu nao lavo… mas nesse calor só consigo ficar sem lavar no máximo 3 dias… no inverno já fico um tempinho a mais sem lavar.
    Sempre ouvi falar que lavar cabelo demais danifica, até msm pelas quimicas dos shampoos.

  9. Fê Marconi
    11 dez 2012 // 11h51

    Huuummm… Vou ter que apostar nessa linha… Ai, Kim!!
    Mas sobre ficar dias sem lavar o cabelo, acho que isso só dá lá pra cima, pq por aqui 2 dias no inverno dá, né? No verão, não tem jeito.

  10. Jimena
    11 dez 2012 // 12h04

    Olá meninas, eu uso essa linha, foi a única coisa que fez parar a queda do meu cabelo (era assustador). Porém ele resseca muito!!!. Ou seja resolve o problema..deixa o cabelo volumoso mas assim que melhora temos que usar outra linha nutritiva. É assim que descobri no meu cabelo.. Beijoss!!

  11. sté
    11 dez 2012 // 12h04

    Gente, Será que não cheira mal não, ficar sem lavar o cabelo? Sei lá…imagina o cheiro que nao fica no travesseiro?
    Meu cabelo é mega oleoso. Se eu fico um dia sem lavar parece que eu passei manteiga na raiz. Fica com um aspecto muito relaxado, horrivel…Uma vez a minha cabelereira veio com esse papo de lavar o cabelo o menos possivel. Aí eu aparecei no salão c/ o cabelo 2 dias sem lavar…Assim que eu cheguei ela perguntou se eu nao lavava a UMA semana!! Falei que segui o conselho dela. Foi bom que ela viu o sebo que fica!
    Quero ver essa moda pegar num lugar com temperatura de 35 graus (na sombra!!) e sensação térmica de 45…No ar condicionado e indo no salão toda semana é fácil!!!

  12. Bia
    11 dez 2012 // 12h05

    gente, não é porquice! é inteligencia capilar! kkkkkkkk
    meu cabelo não vê água todo dia não. só duas ou três vezes na semana e isso faz TODA A DIFERENÇA, juro.
    claro que uso bons produtos: intercalo entre aquela linha profissional da Loreal e um mais barato tipo TRES EMME. e uso um creme restaurador bem baratinho, NOVEX, duas ou tres vezes a noite antes de dormir (nunca em dias que lavo). e olha…
    eu tenho cabelo cacheadinho, faço progressiva a anos e sofria muito com pontas duplas, ressecamento ao longo do fio e oleosidade na raiz, quebra e queda acentuadas… enfim. cabelo feio e sem vida.
    sempre usei produtos bons e a mudança mesmo veio quando parei de lavar dia sim dia não.
    hoje em dia nem a chapinha frequente abala meu picumã!
    e olha… tem gente que nem acredita que eu aliso, já ouvi gente dizendo que “acho lindo negra de cabelo liso natural” te mete!

  13. Nathalia
    11 dez 2012 // 12h07

    Quem tem cabelo oleoso é impossível deixar de lavar todos os dias, no máximo um dia sim outro não (no inverno hehehe). A oleosidade em excesso também é muito prejudicial à saúde dos fios (pergunte para qualquer dermatologista), sem tirar a sujeira/poeira que estamos em contato diariamente.
    Já o meu cabelo, que é bastaaaaante seco, e com relaxamento, tento lavar somente 2 vezes por semana, isso quando não vou à academia, piscina, ou faço qualquer outra atividade que me faça suar. Ah, vale ressaltar que moro no Sul do país e o clima é mais ameno. Ou seja, não existe uma regra. Cada um conhece seu cabelo e sabe o que funciona para ele.

    Já em relação a linha da Kesrastase, realmente é excelente. Esta entre uma das minhas preferidas, junto com a K-Pak da Joico.

  14. Rafaela Rios
    11 dez 2012 // 12h27

    Quem tem cabelo cacheado simplesmente não dá pra ficar 2 ou no máximo 3 dias sem lavar. Principalmente nós, cacheadas, que usamos creme para pentear, anti-frizz, entre outros produtos pra poder manter a dignididade do cabelo.
    Talvez quem tem cabelo liso consiga ficar mais tempo sem lavar mas cacheado não dá mesmo!!
    E como já foi falado, tem a questão do calor que é muito no Brasil…
    Não engulo essa não, mas se bem que os gringos são bem porquinhos…

  15. 11 dez 2012 // 12h29

    Essa dica aí de cortar sempre o cabelo eu acho bem verídica..
    Antigamente chorava rios de lágrimas toda vez que cortava o cabelo (1x por ano no máximo), depois que comecei a cortar frequentemente, de 2 em 2 meses + ou -, ele começou a crescer mais bonito e cresce mais rápido até de quando eu ficava psicótica com tesoura..
    Eu não sei explicar a ciencia disso, mas quem quer cabelo saudável, tem que se render as tesouras.

    • Caroline®
      11 dez 2012 // 14h02

      A ciência é que cortando as pontas, elas ficam menos finas e quebram menos. Quebrando menos, fica parecendo que o cabelo é mais cheio e que tá “maior”.

  16. Julia
    11 dez 2012 // 12h38

    Acho que a gente ta esquecendo um ponto importante nessa discussão off-shower: o shampoo! o que prejudica o cabelo, de acordo com os defensores da prática, não é a água, mas o shampoo! Por mais suave que ele seja, ele leva embora a oleosidade natural, que protege o cabelo. Já a água é capaz de levar o suor e a poluição, que não queremos que fique, certo?

    Agora, se isso faz bem ou mal pra saúde do cabelo em geral eu não sei, mas que meu cabelo fica BEM mais oleoso quando eu lavo sempre, isso fica! Quando você tira o óleo natural frequentemente, o couro cabeludo responde produzindo mais. A pele é a mesma coisa, meninas de pele oleosa, experimentem ficar 1 semana lavando o rosto só com água, pra ver a diferença!
    Eu só não faço isso porque uso maquiagem, e preciso usar produtos para tirá-la, mas sim, ela se equilibra com o tempo e melhora muito! O cabelo também!

    • 11 dez 2012 // 21h21

      Julia, spoiler do meu próximo post capilar! to pesquisando justamente sobre isso, li VÁRIAS coisas sobre shampoos que fique passada!
      se tiver mais dicas pode compartilhar
      bjs!!

  17. Angela Barras
    11 dez 2012 // 12h40

    Acho que depende do cabelo. O meu como é mais ressecado lavo geralmente uma vez por semana. Mas quando uso um creme de massagem mais poderoso tenho que diminuir o intervalo porque ele fica mais hidratado e ai fica oleoso mais rápido.

    Para mim o segredo é sentir o cabelo, quando ele tá bom e quando deixa de estar e ver os períodos de tempo que ele se adapta melhor.

  18. 11 dez 2012 // 12h59

    Sou dessas que passa quase uma semana sem lavar. Juro Pra vocês, tinha medo de admitir e mentia. Agora que as famosas tão falando que fazem também , vou assumir HAHAHHA

    • 11 dez 2012 // 21h19

      hahaha boooa camila, assume!!

    • Gabriela
      11 dez 2012 // 23h44

      Nossa Camila, minha situação é idêntica à sua! “Disputava” com a minha amiga qual de nós ficávamos mais tempo sem lavar o cabelo hahaha Como meu cabelo tem muuuuuuita química e eu dependo do secador, é importante que eu não lave todos os dias. Tinha costume de lavar dia sim dia não, mas com a correria (e às vezes por preguiça também, hihi) comecei a prolongar as próximas lavagens. E foi esse novo “hábito” que tem possibilitado a saúde do meu cabelo! Mas como já disseram anteriormente, não há regra, é preciso conhecer o próprio cabelo e adaptar-se à ele =)

  19. Ma
    11 dez 2012 // 13h04

    O fator determinante é a genética, infelizmente. Ou felizmente, como é o meu caso, heheh…
    Eu tenho os cabelos lisos e bastante volumosos. Lavo todos os dias, com qualquer shampoo, geralmente sem passar condicionador. E sempre fica muito bonito. Não preciso cuidar dele nem um pouco.
    A Kim tem cara de ter o cabelo bom por natureza. Claro que ela usa produtos muito bons e tem profissionais para ajudá-la o tempo inteiro. Mas com certeza a genética dela ajuda, e muito!

    • 11 dez 2012 // 21h20

      Certeza tb, tipo uma cleo pires da vida que tem cara que mal passa shampoo no cabelo, ate dps de ter pintado (n gostei da cor) o cabelo continua lindo and saudavel

  20. Juliana
    11 dez 2012 // 13h17

    O segredo da Kim tem outro nome… Se chama aplique, ou extensão… Como preferir!
    Metade do que vemos não é o cabelo dela…

    • 11 dez 2012 // 21h19

      acho que o aplique é o menor segredo da historia hehehe já que todas nós sabemos e ela nao nega tb ;)

  21. Juliana
    11 dez 2012 // 13h24

    O segredo do cabelo dela é um bom e velho aplique isso sim!

    • 11 dez 2012 // 21h18

      mas é da parte do aplique pra cima, como é que fica? um neutroxzinho básico, funciona? heheh now way né

  22. Nívea
    11 dez 2012 // 13h49

    Morando aqui no Rio acho que lavar o cabelo uma vez ao dia é pouco!Brincadeiras á parte,acho que esse lance de lavar cabelo varia muito.O meu é oleoso então lavo no máximo dia sim dia não,mas acredito que quem tem o cabelo mais seco e vive num clima diferente do nosso possa ficar mais tempo sem lavar e manter a dignidade!

  23. Caroline®
    11 dez 2012 // 14h11

    Peguei 2 mentirinhas nessa história: esse cabelão enorme e cheio não é dela, é aplique; o cabelo dela não é virgem de tintura, já que ela pintou de loiro há uns 3 anos, e não ia crescer esse tanto em tão pouco tempo. No mais, também acho saudável aparar as pontas de 2 em 2 meses, e esse negócio de lavar é meio complicado, depende do cabelo. Tenho uma amiga que passa uma semana sem lavar tranquilo, e cabelo dela não fica feio. Eu só aguento 3 dias e o cabelo começa a ficar grudento.

    • 11 dez 2012 // 21h17

      mentirinha minha?? hehehe no way
      bom, vamos lá! no meio do ano ela ficou com cabelo sem aplique sim, lógico que nao é esse volume todo, acho que nem gisele bundchen tem volume assim, mas continua volumoso e bem bonito, acho que o dna armênio dela diz mto sobre o cabelo ‘voluptuoso’, se vc olhar tb a kendall e kylie (que sao so por parte de mae) tb tem cabelo super bonito e pretinho! assim como as outras duas, aplique pode dizer muito, mas nao é tudo e acho inegavel que o cabelo dela é lindo, pelo menos eu acho

      quanto à cor, é lógico que ela já pintou, náo foi à tóa que coloquei a foto dela com esse loiro caramelo hehe, mas quanto a crescer ou nao na hora certa, tem que saber o tipo de tintura, se foi tonalizante (que sai em pouco tempo), enfim, o fato é que parece que ela nunca descoloriu e isso que é o grande vilão capilar.
      Com isso, comparado a mtas celebs, kim é quase uma santa virgem hehe

  24. Letícia
    11 dez 2012 // 14h20

    Thereza, sempre com posts autênticos, por isso que gosto do seu blog. E da família Kardashian tbm, hehe…
    Adorei a dica da máscara, mas ficar de 5 a 7 dias sem lavar o cabelo não dá, meninas. Lavo os cabelos todos os dias, no máximo um dia sim e um dia não, e olha que eu moro em Curitiba, que nem faz muito calor.
    Lavar o cabelo frequentemente deixa ele brilhante, limpinho e cheiroso, mas concordo com o cabeleireiro da Kim, lavar muito o cabelo deixa ele meio lambido…
    Beijinhos!

    • 11 dez 2012 // 21h10

      tks querida ;))
      e ficar sem lavar o cabelo nem pensar heheh, ainda mais nesse verao ;)

  25. 11 dez 2012 // 14h31

    Vamos combinar: o cabelo da KIm é sonho de consumo de 10 em cada 10 mulheres! hehe
    Bjuxx!!
    Elaine Costa
    http://www.garotavaidosablog.com.br

  26. 11 dez 2012 // 14h32

    Thê, meu cabelo sofreu dano por conta das luzes e meu cabeleireiro me mandou usar a kerastase verde, porém, foi a bain de force. Ele disse que a linha nutre o cabelo e faz com que ele engrosse… Será que a volumactive faz o mesmo efeito??
    Você saberia me indicar algum site confiável e com um preço bom que venda a linha?
    Beijos!!!

    • 11 dez 2012 // 21h09

      querida, acho que kerastase é um dos unicos produtos desse mundo que é tipo quase o mesmo preço em tudo quanto é lugar. Sei que esses potinho de hidrataçao custam uns 40 ou 50 dolares e por aqui ta uns 150, entao nem sei se vale muuuito a pena! bjuss

  27. 11 dez 2012 // 14h34

    Ah, outra pergunta: será que vale mais a pena encomendar a linha pra alguém trazer do Canadá ou dos EUA?

  28. Janaína
    11 dez 2012 // 15h03

    realmente o cabelo da Kim dispensa comentários, mas acho q a máscara sozinha não faz milagres… sem contar q ela sempre aparece na TV produzida, cabelo bem escovado, nos eventos, então, é certo q ela deve ir no salão. por isso não dá pra dizer q só máscara faz esse efeito, principalmente pq ela não deve usar só esse…

    • 11 dez 2012 // 20h51

      Claro, Janaina! Esse é apenas um complemento, certeza que ela tb jaz outros tratamentos mais profundos ;)

  29. Ingrid
    11 dez 2012 // 15h06

    É virgem em relação a tintura? Sério? Eu achava que esse tom lindo de cabelo era alguma tintura..

    • 11 dez 2012 // 20h50

      Ingrid, tem vezes que ela faz umas mechas bem clarinhas, e até um tom de chocolate, mas ja vi elas falaram que na maioria das vezes esse tom preto é natural mesmo, tipo todas as 6 K’S tem esse tom

  30. Letícia
    11 dez 2012 // 15h12

    Gente, se eu fico 7 dias sem lavar o cabelo dá pra fritar batata com todo o óleo que vai escorrer. Acho que é mais do que lavar O CABELO, também tem que lavar a cabeça né? Cruz credo. Mas curti essa questão do volume, não sou muito dos produtos capilares – não uso condicionador e shampoo é o que tem na farmácia – mas meu sonho sempre foi ter um volumão!

  31. Bruna
    11 dez 2012 // 15h23

    Você é fod* Thereza, sempre quis saber o segredo do cabelo da Kim, só você para desvendar este mistério! hahaha

    • 11 dez 2012 // 20h49

      nao podemos esquecer que ela tb usa a linha sunday e tonic da bumble&blumble, ja fiz resenha dos dois tb ;))

  32. 11 dez 2012 // 16h04

    Amo o cabelo dela Preto e o loiro ficou lindo

  33. Ana
    11 dez 2012 // 16h12

    falar que esse cabelo é virgem de alguma coisa é palhaçada né?
    hahahahahhah
    claro que rola muuita química ai, sem contar que a tinta é evidente…
    Quanto aos produtos da kerastase, n ha como duvidar da qualidade,
    fazem milagre em qualquer cabelo!

    • 11 dez 2012 // 20h47

      Ana, eu falei que é virgem em relação à tintura. A Kim não é loira, por mais que ela possa usar tinta até mesmo escura, não estraga tanto quanto descolorir né ;D

  34. 11 dez 2012 // 16h21

    O segredinho ser linha que ela usa é ótimo, mas ficar dias sem lavar o cabelo? Impossível! Sempre lavei meu cabelo dia sim, dia não, mas com o calor que tá fazendo cheguei a lava-lo três vezes no sábado!

    Beijos,
    Headbands, etc.

  35. Flavia
    11 dez 2012 // 16h30

    E como elas mantém o corpo? Vão todo dia à academia, certo? E não suam??? Como não lavar a cabeça, meodeos??

  36. Natália
    11 dez 2012 // 16h32

    Há alguns meses comecei a levar a academia a sério e frequentar de segunda a quinta. A questão é que depois de suar e suar no treino ficava IMPOSSÍVEL não lavar o cabelo e sinto que meus fios estão sentindo o impacto do combo água quente + secador diariamente. Era mais bonito quando eu lavava a cada dois dias…

    Fui atrás de algumas máscaras poderosas para hidratação, mas são tão caras que me dão vontade de comprar logo uma peruca e economizar centenas de reais… Esses produtos que a Kim usa são muito caros?

  37. Eliane Fagundes
    11 dez 2012 // 16h37

    Visito tooodo dia o blog, mas tenho priguiça de comentar, rsrs
    Mas esse post, preciso.
    Super acredito nisso de lavar pouco o cabelo, meu cabelo é prova disso, dificilmente lavo + que 2 vezes por semana. uso o essa linha da Kérastasee, mas tbem uso uma da Redken e Loreal, entao, nao tenho certeza sobre quem opera o milagre.

    Bjos

  38. Jéssica
    11 dez 2012 // 16h52

    Morro de vontade usar, mas morro de medo também, pois o meu cabelo é bem fininho e tenho pouquinho também :(
    Ja sofri muito com várias linhas por ai, usei a lina de reparação da Natura e o meu cabelo caía muito, a unica linha que se dá bem com o meu cabelo é Head & Shoulders.
    Tenho medo de tentar algo novo por isso :S

  39. 11 dez 2012 // 17h17

    Meu cabelo é oleoso também na raiz, por isso acabo lavando todos os dias, no máximo fico um dia sem lavar mas já deixo ele preso! Além do aspecto feio, tenho receio de que fique com cheiro desagradável! Tenho horror daquelas pessoas que passam pela gente levando aquele cheiro ruim de cabelo mal lavado…tinha muita vontade de dizer pra essas pessoas que SIM, todos percebem que o cabelo delas está sujo e mal cheiroso!

    Eu nunca experimentei shampoo seco, será que ameniza o mal cheiro tb?? Fiquei curiosa!
    Mas vamos combinar que, como muitas das meninas que comentaram, também sou carioca e só dá pra começar a pensar em tentar isso no inverno!rs

    lameatelier.com

  40. 11 dez 2012 // 17h32

    O cabelo dela é realmente DEUSO!
    Sobre o assunto meio polêmico, confesso que lavo o meu cabelo a cada 3 dias e moro no Nordeste viu! Deixa explicar… Meu cabelo é super volumoso, mas não ondulado, então consequentemente sou escrava da chapinha. Tudo começou com a preguiça de fazer chapinha(kkk), mas quando comecei a usar o Chaming Gloss spray para proteger contra calor + chapinha mega/ultra poderoso da Taiff, notei que o meu cabelo ficava soltinho e com movimento até 3~4 dias(e silicone nas pontas para finalizar). E as minhas pontas duplas diminuíram MUITO com isso.
    PORÉM quase nunca pego sol, porque além de ser uma pessoa “noturna”(só acordo às 11horas e a faculdade é à noite), faço estágio só a tarde, então só vejo/recebo o sol por no máximo 10 minutos por dia(só no sobe/desce dos ônibus da vida)! Então não fica nojento e nem com mal cheiro(esse charming gloss combina que é uma beleza com cheiro do shampoo).
    Mas será que é só comigo ein?! haha
    Beijos!!

  41. Pollyana Teixeira
    11 dez 2012 // 17h38

    Modéstia à parte meu cabelo é lindo de morrer! eheheh… Mas não se parece com o da Kim não, é cacheadão, estilo Thaís Araújo. E engraçado, achava que só eu era meio porquinha (do bem); só lavo meu cabelo no fim de semana, ahahaha…

  42. Fernanda
    11 dez 2012 // 18h23

    Como assim ficar de 5 a 7 dias sem lavar o cabelo? Ninguém malha? Eu volto com o cabelo molhado da academia! E com esse calor que tá fazendo, então..

  43. Caroline
    11 dez 2012 // 19h38

    Mas o cabelo dela tambem tem mega hair né Thereza? Ou a genética armênia é boa mesmo? kkkk

    • 11 dez 2012 // 20h26

      tem mega sim! mas esse ano ela tirou por um tempo, e ficou bonito tb, volumosinho ;)

  44. Carolina Hartmann
    11 dez 2012 // 20h29

    Essa linha é óóóótima! Uso há muito tempo já, e ele deixa o cabelo leve mas com um volume divo, e tb mega hidratado e sedoso. Recomendo muito!!

  45. 11 dez 2012 // 20h38

    Acho muito nojo ficar mais de dois dias sem lavar o cabelo.

  46. 11 dez 2012 // 22h14

    O cabelo da Kim é incrível e bem cuidado, o que faz toda a diferença! Tem algo mágico, brilhante, e quando ela está bem morena, o cabelo fica ainda mais bonito e divo. Já sobre a questão de não lavar o cabelo, sou sincera: já fiquei cinco dias sem lavar o cabelo e é a pior sensação que já tive! É como se você estivesse toda suja. Não lavei por falta de tempo (e por preguiça também!), mas com o verão é praticamente uma obrigação lavar o cabelo dia sim, dia não ou até mesmo todos os dias. E para mim, o cabelo limpo já aparenta uma beleza.

  47. Camilla Carvalho
    12 dez 2012 // 00h40

    De virgem, só o cabelo, néam? hahaha Mas como nem existe quase virgem, essa regra nem se aplica, porque o que ela judia desse cabelo com tanto babyliss e chapeenha, não há tintura que possa competir! hahaha Mas abafa, quem pode, pode. O cabelon é lindo mesmo passando dias sem ser lavado, agora vai nós, meras mortais, nos metermos a fazer isso… Vamos parecer pokémons!

  48. LAri
    12 dez 2012 // 01h07

    Adorei esse tom de loiro caramelo …
    Nossa ficou lindo … Sera que pega aki no Rj essa cor ?

  49. Mari
    12 dez 2012 // 01h30

    Quantas vezes eu não via aquela amiga minha, com cabelo lindoo, morria de inveja.. ia perguntar qual shampoo usava: seda, pantene, elseve. Isso já aconteceu comigo inúmeras vezes e cheguei a conclusão que cabelo é questão de genética. Shampoo é tudo igual, já testei vários, e nenhum mudou meu cabelo; até porque compramos shampoos caros aqui no brasil achando que muda algo e quando vai nos EUA o mesmo shampoo custa mizeros $10.
    Outra questão é que a Kim como toda famosa, não sai desarrumada, sempre tem um cabedeleiro e maquiador por perto; as vezes aplique ela não tem, mas existe vários produtinhos tipo aquela pozinho de volume da Loreal; todas as fotos percebemos que o cabelo dela não ta natural, pelo menos uma escova tem. Sei lá, não da pra acreditar em famosas…

    • Mari
      12 dez 2012 // 01h58

      Isso é verdade, tem vááárias amigas minhas que tem aquele cabelo LINDO DE MORRER, e usam seda e afins. Maldita genética.

    • 12 dez 2012 // 02h25

      HAHAHAH verdade! minha mae que tb fala, que meu cabelo era melhor quando eu não lia (/tinha) blog e usava no máximo um kerastasezinho uma vez na vida outra na morte heheh

  50. Mari
    12 dez 2012 // 01h57

    Eu fico até 7 dias sem lavar também! Meu cabelo é ressecado e super funciona pra mim!
    Eu não gosto do meu cabelo no dia que lavo, acho que ele fica muito “frizzado”, o segundo dia é o ápice dele, então costumo dar um intervalo de 4 dias. Ah, segredinho, talco, gente! Passa talco na cabeleireira quando não puder lavar e ele tiver oleoso que super resolve.

  51. Luciana
    12 dez 2012 // 09h53

    Uso há mais ou menos 6 meses o bain de force 1 e recuperou meu cabelo. Ele é fino e liso, mas estava quebradiço e cheio de frizz. Mas a cabeleireira recomendou usar alternando com outro depois de um tempo, porque acumula os componentes no fio e ‘deixa’ de fazer efeito.
    Meu cabelo é misto: oleoso na raiz e seco nas pontas. Se deixo de lavar por mais de 3 dias seguidos começa a cair muito, além de ficar com um aspecto horrível, até as pontas ficam mais ressecadas. Mas também secar com o secador muitas vezes na semana prejudica.
    Fico imaginando que essas celebridades devem usar shampoo a seco para aguentar ficar tanto tempo sem lavar, mesmo indo à academia. Alguém recomenda um bom e barato? Talco na emergência deixa meu cabelo com muito frizz, aí tenho que usar um produto para resolvê-lo… e o cabelo volta ao estado anterior ao talco.

  52. 12 dez 2012 // 09h54

    ficar sem lavar.. neeeeeeeeever!
    mas vou ver esse produto logo logo ;)

  53. Katy
    12 dez 2012 // 10h42

    Oi Theee! Acabei de voltar de LA, usei mtas diquinhas aqui do blog, inclusive uma do shampoo que a Lauren Conrad usa: o tal do Organix ginger! Que é ma-ra-vi-lho-so baphoooo, deixa o cabelo bemmm soltinho e mega cheiroso! Sobre esse negócio do cabeleireira da Kim falar de uma escova bem poderosa pra não passar condicionador é verdade, o condicionador deixa o cabelo mto pesado, eu tbm tento fzer isso qndo quero uma escova poderosa. Esse da Kerastase é uma bela dica q logo logo pretende esperimentar então.
    Ahhh outra coisa, não sei se você já ouviu flar ou mesma já comentou aqui no blog… mas comprei o tal do: Macadamia Hair Mask em LA, tava bombando num salão em beverly hills que fui, é maravilhoso tbm, o novo moroccanoil, eu gostei bastante e vale a dica!!!
    Beijão gata!!

  54. Barbara
    12 dez 2012 // 11h19

    Gente, dá pra ficar uns dias sem lavar o cabelo sim, é só passar talco ou shampoo a seco…
    Ah, mas o cabelo da Kim acho que é megahair, não?

  55. Jessica Shardella
    12 dez 2012 // 11h24

    Passar a semana sem lavar o cabelo não existe! Só se o cabelo for mega ressecado e fizer escova!
    Acho que a dica máxima para qualquer cabelo ficar saudável é equilibrar a oleosidade das pontas e raiz, e diminuir os danos!
    Tanto que o maroccanoil faz o maior sucesso e Laces&Hair dão a dica de diluir o shampoo e condicionador.

  56. Nara
    12 dez 2012 // 11h29

    The, fui pesquisar sobre essa moda de não lavar o cabelo e descobri que Adele também é adepta! Além disso, descobri um universo de informações sobre cabelo que não fazia ideia! “No poo”, “low poo”, “co-wash”… Você já ouviu falar disso ou só eu que estou por fora?? São técnicas que buscam lavar o cabelo com pouco ou nenhum shampoo, ou mesmo com condicionador apenas!! Chocada com minha ignorância no tema!!!!

  57. Nathalia
    12 dez 2012 // 13h58

    Pessoal, esse negócio dele ter mega ou não, sinceramente, não vem ao caso. Quando a The fez esse post eu comentei no face que também usei mega por um bom tempo (acredito que 3 anos), e o cuidado que eu tinha que ter com o meu cabelo, natural e como mega, era redobrado, caso o contrário o mega também perde brilho e fica horrível. Fora que se o cabelo natural não estiver bem cuidado, vai destoar do mega, fora diversos outros problemas que podem aparecer.

    • 12 dez 2012 // 14h00

      Verdade Nathalia! O mega nao é tipo epruca que esconde ne hehehe
      e bom vc dar seu parecer ja que usou, eu morro de vontade! Acho que o maior problema é q meu cabelo tá sem volume e o mega ajudaria!!

    • Mari
      12 dez 2012 // 17h29

      as vezes o mega dela é aquele que são soltos sabe? da pra por e tirar quando quiser, o mesmo que as angels da victoria secrets usam

  58. Paulete
    12 dez 2012 // 14h47

    Eu lavo duas vezes por semana e nunca uso condicionador, e todo mundo vive elogiando meu cabelo.

  59. sophia
    12 dez 2012 // 17h04

    oiiiii por favor, queria saber qual eh essa temporada! ta passando?? a ultima que vi foi a temporada 7! bjossss obrigada

  60. Isabella
    12 dez 2012 // 18h44

    Não lavar o cabelo? Como assim?? Não consigo, fico um dia sem e já fica em um estado lamentável hahahah

  61. Isabelle
    13 dez 2012 // 00h25

    Nathalia,comentário 7, mas como vc consegue comprar kerastase na feelunique? Nao autoriza, na hora do check out…

    • 13 dez 2012 // 00h26

      mesma coisa aconteceu cmg, tentei comprar o shu uemura ;//

  62. Carol Maia
    13 dez 2012 // 00h54

    Sou super adepta do ‘não lavar o cabelo’ HAUHAUHAHHA parece nojinho até de se falar assim, mas desde que passei a lavar beeeeeeem menos meu cabelo (confesso que já fiquei uns 15 dias sem lavar, óbvio que não sai de casa gente!), coisa que eu já faço a uns 3 anos, meu cabelo praticamente se regenerou! Não aconselho gurias com o cabelo oleoso a fazer isso e se você tem uma vida muito movimentada (trabalho, academia, facul) também não rola, dá pra ficar uns 4 a 5 dias sem lavar e sair com ele preso, mais que isso se tenho algum compromisso eu evito. É bom que o cabelo mantenha um pouco da oleosidade natural dele, como meu cabelo é seco nas pontas, a única maneira disso acontecer é deixar bem sujinho mesmo, pra ir hidratando e depois que lava é OUTRO CABELO!

  63. Livia
    13 dez 2012 // 14h14

    The , esse shampoo serve pra dá volume no cabelo?
    E no meu caso que meu cabelo tem volume mas eh quebradiço e sem brilho devido as mechas texanas será que se eu passar eu fico Gal Costa ? #medo

  64. Fernanda Diniz
    13 dez 2012 // 20h39

    Juro q pensava q a Gisele usava pantene
    #inocente

  65. 15 dez 2012 // 20h30

    Oi The!
    Então, meu cabelo é meio “wanna be KK” hahaha… Brincadeira, já usei sim este mesmo shampoo e creme e fiquei muito feliz em ver que minha ídola usa!
    Parei de usar pq achei que ele resseca muuuito, deixando o cabelo palha. Porém, um tempo variando, dá para voltar pra ele sim.
    Nos primeiros dias ele é tipo MILAGROSO, deixa tudo isso que vc falou.

    Bem lembrado, vou desenterrar o meu já!

    Beijão

  66. Simone Monique
    16 dez 2012 // 12h10

    Fiquei curiosa pra saber mais da linha e fui em busca dos tais produtinhos… achei esse site que vende aqui no Brasil http://www.sensuscosmeticos.com.br/marcas/kerastase/volumactive.htm?gclid=CLS5tqCMn7QCFQY5nAodSSoAag Quem quiser e tiver bolso pra encarar, tá aí a dica. Bjos

  67. Cacau
    17 dez 2012 // 15h04

    acho incrível como shampoo faz td a diferença…Eu usava shampoo para cabelos secos e meu cabelo ficava normalzinho, até uma cabeleireira me falar q meu cabelo é normal que eu não deveria usar shampoo para cabelo seco, mas sim para cabelos normais e mudei então e fez TODA A DIFERENÇA! Ficou com super brilho e parece q a máscara de hidratação que uso funcionou melhor tbm! =)

  68. 03 jul 2013 // 21h58

    galera,me ajudem por favor!meu cabelo e ondulado muito mesmo,eu nunca passei nem um produto químico nele,ele é bastante quebrado,fios muito finos,quando eu molho ele passa alguns minutinhos e tenho que amarrar porque fica muito auto,estou querendo fazer uma inteligente mas tenho medo dele reagir de maneira inadequada com o produto e acabar fazendo com que meu camelo caia,é esse medo que me impedi de passar qualquer produto químico nele,voçes podem me dar dicas de como devo fazer para que não aja queda dos meus cabelos?

  69. Natayane
    20 set 2014 // 11h34

    Eu não costumo lavar meu cabelo, passo uma semana até duas sem lavar. o meu cabelo é bem cacheado quando lavo fica horrível todo ressecado, volumoso… O meu cabelo fica mais bonito sujo do que lavado!

  70. Fernanda
    04 nov 2014 // 16h48

    Que legal, ótima matéria.
    Já viu essa loja? http://www.donachique.com.br/aplique
    O que acha?

  71. elisangela
    23 maio 2015 // 17h11

    Boa Tarde gostaria de saber o tom de loiro que a kim passou no cabelo ?

  72. 20 jan 2016 // 18h06

    SABIA que essa dica de não lavar o cabelo já tinha pegado! É aquela coisa de “cabelo lavado = frizz do *** // cabelo sujo, coçando pouco = forma divosa” :purple_heart: Eu já usava isso há algum tempo, mas é coisa de no MÁXIMO do máximo 7 dias, senão a pessoa faz a Peppa Pig né? #absurdo