Chuck Bass, Gossip Girl  •  17 dez 2012

Look10: Chuck Bass

Sem exagero algum, muito difícil fazer esse post, muita emoção! Sempre gostei de Gossip Girl normal, de maneira saudável, foi o blog que potencializou isso! Foram vocês que se tornaram amigas e arranjamos um motivo a mais pra nos encontrar, comentar, fofocar. Acho que a identidade do Fashionismo é um pouco do que é (!?!) hoje, acho que graças ao seriado e, principalmente, Chuck Bass!

sad

Nosso mascote, xodó, muso! Pode não ser unanimidade, não é um Christian Grey de beleza e perfeição, mas se tornou um cara mítico nos nosso corações. Ele virou o representante máximo dessa onda e nada melhor do que ele pra encerrar um dia tão importante para nós, o último episódio de Gossip Girl!

Não vou dizer que nunca mais vou falar da série por aqui, afinal, Sex & the City acabou, mas Carrie Bradshaw é eterna e sempre vai nos inspirar assim como uma Rachel Green, Holly Golightly, Cher Horowitz, Blair Waldorf e Serena van der Woodsen! Se daqui um ano falarmos da tendência x, a gente vai citar o seriado, mostrar foto das duas de acordo com o tema, em resumo, o seriado acaba hoje, mas o amor será eterno! <3

Por isso, escolhi nosso símbolo máximo para finalizar em grande estilo! Suas roupas não são tão “marcantes” como a duplinha das outras semanas, mas é mais uma brincadeira pra relembrar alguma cena ou fato! Vale mencionar que mais tarde aqui no blog à partir das 23h começa a grande final com 2 horas de duração, antes tem tipo uma matéria sobre o seriado. Amanhã vou fazer um top10 com as principais cenas das 6 temporadas, se você quiser colaborar, coloca sua cena do <3 aí, enquanto isso: Charles Bartolomew Bass!

Chuck1

Chuck vai até na padaria (não que ele vá à padaria) de terno e gravata, quanto mais impecável e arrumadinho, melhor! E se na mão tiver um presente, cenário perfeito! Mas tem Chuck à paisana, praticando esporte, lógico que ele se fantasiou de argyle e foi, tipo um lorde britânico! Pijaminha básico? Robe de seda numa cena íntima e pessoal!

Voltando pros ternos, AMO esse look, acho chique com esses detalhes vermelhos, impecável é seu sobrenome. Em 60 lugar um look de uma fase chata em Paris com aquela loirinha aguada (esqueci o nome), mas o que é Chuck Bass de colete casual europeu? E de bengala? <3

Chuck2

Indo pro top5! Lembro bem dessa cena, 3×01, depois que eles assumiram o romance e ficavam fazendo uns outros encontros pra apimentar a relação, não sei o nome desse terno, mas é diferente e chique, tem um detalhe fofo em cima! Em 4o, calça roxa meu bem! Sabe que roxo é sua cor favorita e sempre presente nos looks!

E 3o, um dos looks mais marcantes, achei bem chique esse suspensório vermelho! Em 20, mas poderia ser 10, o look da festa do branco, chique, charmoso e inesquecível! Em 1o, assim como no post da Blair, com seu melhor acessório, a própria! Essa cena na porta do Plaza é LINDA, MEMORÁVEL E POÉTICA! Dos detalhes, presentes, frases e o look do casal, apenas amor!

Bom é isso (confesso que tô deprê, viu), não deixem de assistir mais tarde e conto com o comentário de vocês no post do dia seguinte com as 10 principais cenas, xoxo ;(

Anterior
Próximo
Comente Aqui

45 comentários em "Look10: Chuck Bass"
  1. 17 dez 2012 // 15h34

    Que posto lindo! Eterno em nossos corações mesmo.
    Bem no comecinho quando descobri o blog, eu e minha amiga quando iamos comentar algum post era “o blog da cabeça do chuck” pra lá e pra cá. Marcou muito mesmo, principalmente pra gente.
    Beijos The <3

  2. Jessica Moreira
    17 dez 2012 // 15h41

    ai que lindo o post Thê!
    estou prestes a me tornar uma viúva, que triste!
    mas é como vc disse, eles serão pra sempre nossa paixão!

  3. Marcela
    17 dez 2012 // 15h42

    The, senti falta de um look com echarpe! Mas icônico Chuck Bass que isso não tem, ne? Besides, eu adorei e percebi que já estou sentimental pelo dia de hoje :(((( mal posso esperar pelas melhores cenas! Beijos

  4. Duda
    17 dez 2012 // 15h50

    A melhor cena é a “8 words you say it and I’m yours” da festa do branco! Gntt eu lembro como se fosse hj, muuito amor!!
    A cena da Serena com o Nate tb foi marcante… e eu tb lembro daquela cena das duas fazendo o catálogo da Waldorf Desings, no taxi e por toda NYC!! Ahh e a cena da Blair vestida de Holly Golightly!!
    Meu Deus são muitas lembranças, eu estava no primeiro colegial e agora estou indo pro 4º ano de Engenharia de Materiais e Manufatura!! Como o tempo passa.. e Gossip girl passou junto #momentolágrima…
    Estou amando conferir a season finale aqui The, um beijão!!

  5. 17 dez 2012 // 15h50

    Não tenho nem o que comentar, a tristeza esta gritando no meu peito. Amei o post,e Chuck sempre estara em nossos corações assim como todo elenco fashionista.

    Embora não acho que Blair e Chuck tera um final feliz, não vejo a hora de assistir, ainda mais por que tera duas hrs de duração. Vou entrar aqui só amanha a noite para não ler spoilers, pois so a noite assistirei.

    The não esquece de colocar aquela cena da sexta temporada em que a Blair vai na casa o Dan e diz que esta gravida, e ele td fofo diz que ela sempre podera contar com ela. Não gosto dos dois romanticamente falando, mas aquele cena foi fofa.

    A cena do Chuck e da Blair se pegando no piano também é épica.

  6. Rafaeka M
    17 dez 2012 // 15h51

    The,
    o episodio vai ter 2 horas ou esse especial + o episodio terão 2 horas?????????
    beeeeeijos

    • 17 dez 2012 // 20h21

      1h de especial e 1h de ep!

  7. gabi
    17 dez 2012 // 15h52

    O Chuck é um lindo!
    você vai disponibilizar um link para assitirmos online ainda hoje? (:

  8. Monize
    17 dez 2012 // 15h59

    Thereza, estou adorando os posts sobre a gossip girl, parabéns! apesar da depressãozinha que vai batendo é muito bom relembrar os momentos! e quanto as cenas vai ser difícil escolher hein? são tantas! tem a cena da limo na primeira temporada.. também adoro a cena em que o chuck pede pra blair definir “gostar”.. hahah.. tem a cena do piano que é demais.. enfim complicado escolher só 10, mas confio em você!

  9. Camila
    17 dez 2012 // 16h01

    Tirando o “Just because you’re dressed poorly doesn’t mean you’re not Chuck Bass”
    Adorei!!! Não gosto do Chuck Bass versão Henry!!! hueaheuheuheua

    Sabe o que acho? 10 cenas preferidas do casal épico Chuck and Blair das 6 temporadas!! :D
    a cena das 3 palavras e 8 letras
    a cena da limosine
    a cena na estação em paris (triste, mas linda de viver)
    a cena do pianooo ou do chuck dizendo sem querer que ama a blair
    a cena do bar mitzva (um dos momentos mais felizes e sinceros dos dois juntos)
    a declaração no casamento da blair com o príncipe
    quando o chuck diz que ama ela pela primeira vez
    eles planejando a festa dos ‘santos e pecadores’ na 4ª temporada

    enfim… são tantas….

  10. Rafaela
    17 dez 2012 // 16h01

    aii ♥ Chuck Bass ♥!! aiin Thê, você bem que poderia fazer um look10 do casal juntos(só pra ter mais posts com eles hehehehe).. Que tal? Na minha opinião seria interessante, porque vai ter o look casório (ou quase, não sabemos ainda) com o Chuck de branco lindoo com detalhes em azul claro…Um verdadeiro príncipe ♥

  11. Amanda Garcia
    17 dez 2012 // 16h04

    Ainda bem q vai ter Live aqui, The! Já tava pensando em como ia fazer pra caçar um link…

  12. 17 dez 2012 // 16h06

    Pra mim a da bengala é número 1 disparaaaaaaaado! Charmoso demais, multiplica, Senhor!

    Uma das cenas que mais me recordo é essa: http://www.youtube.com/watch?v=jhHeLQS5gSI
    Tinha acabado de descobrir essa música, teve muito a ver com o contexto do casal, lembro que chorei baldes! Hahahahaha quem nunca? A do final desse episódio, que eles se encontram e ele diz que vai deixa-la partir também é bem linda… :'(

    Mas com certeza tem muitas outras!

  13. Glenda
    17 dez 2012 // 16h15

    Adorei o post e os top 10 dos outros personagens também, mas achei que faltou um look do Chuck com echarpe, super presente nos looks da 1° temporada.
    To louca pra ver o top das melhores cenas! Acho que devia ser top 20, haha, afinal muitas vão ficar de fora!!

  14. Amanda Ruffeil
    17 dez 2012 // 16h25

    Aiinnn, to um pouco de luto :/ e devo admitir que fiquei um pouco psicótica com esse fim e fiquei o dia inteiro no youtube revendo as minhas cenas favoritas hahha
    Em relação ao Chuck eu prefiro ele em todos looks hahah
    beijos

  15. Ana
    17 dez 2012 // 16h26

    Com certeza a cena do look número 1 é inesquecível <3

  16. Gabriela
    17 dez 2012 // 16h33

    A cena na porta do plaza nao tem como nao lembrar… A melhor!!!!! Tudo muito bem pensado!

  17. Thaise
    17 dez 2012 // 16h34

    Lembro que comecei a assistir GG no SBT!!! Hhahahhahahaha. Até então não conhecia, mas a partir daí fiquei viciada e virou minha série preferida durante muito tempo. Quando descobri o Fashionismo, fiquei muito feliz porque a The adorava o Chuck, que é o meu personagem favorito, junto com a Blair, é claro. Hoje, dia do último episódio da série, também tô triste e meio depressiva (exagerada!!). A sensação é a de que ficaremos órfãs… O que nos resta é aguardar o último episódio, torcer por Chuck & Blair e curtir os posts da The, que nos fazem lembrar dos melhores momentos da série!!!

    XOXO

  18. Juliana
    17 dez 2012 // 16h59

    The! Me ajudaaaaaaa!
    Não tenho conseguido assistir os episódios de GG online e com legenda! Sabe algum site que eu consiga ver? Acho que os últimos 4 eu não vi =(

  19. lii
    17 dez 2012 // 17h18

    Ai The, que tristeza que bateu agora. Parece que esse top10 trouxe o baque pra mim de que GG ACABA HOJE, não tem mais tramóia da Blair, namorados de Serena e o nosso tão amado Chuck Bass. Alias a melhor cena pra mim é a de Paris, chuck e blair na estação de trêm, me fez chorar, sério! ://// alias gosto de serena e blair tbm se reconciliando na primeira temporada. Já to com saudades :(

  20. Daiane C.
    17 dez 2012 // 17h50

    O primeiro lugar foi mesmo MUITO merecido. Muito amor nessa cena!
    Estou ansiosa pra ver as melhores cenas sob sua visão… Saudade desde já e eternas por Charles B. Bass e todo Gossip Girl! Como vai ser a vida sem GG?
    Ahh.. Sobre as melhores cenas, também gostei bastante dessa
    http://www.youtube.com/watch?v=ZgEzFeCSxeg

    Beijooss

  21. Mari
    17 dez 2012 // 18h08

    É Eva o nome da Loirinha aguada.. Eu acho heheh

    • 17 dez 2012 // 20h19

      a própria!

  22. Isabella
    17 dez 2012 // 18h19

    Pode chorar? haha
    Chuck Bass muso eternooo!

  23. Jeane
    17 dez 2012 // 18h52

    Nossa,The,você conseguiu resumir tudo o que eu estou sentindo por causa do fim de GG(baixou a drama queen agora). E foi por causa do nosso muso master(suspiros) que eu descobri o blog. Tomara que eu ouça mais uma vez,agora a última, “Because I’m Chuck Bass”,eu não consigo esquecer essa frase dele. GG é para a eternidade,pode ser? <3

  24. Ludmila
    17 dez 2012 // 18h58

    Me faltam palavras The, não sei nem o que dizer! Que post que foi esse? O que foi Chuck nas nossas vidas nos últimos 6 anos? Ah, puro amor com certeza!
    Amei demais todos os looks que você escolheu, mas pra mim só faltou algum de quando ele usava cachecóis na 1 temporada! Época mais terrível desse nosso amado e eterno muso!
    A cena do Plaza é linda e marca demais o amor dos dois! Blair e Chuck já são um clássico cinematográfico! Impossível esquecer!
    Vou sentir muita, mas muita saudade! Acho super digno a gente fazer um campanha #GGMOVIEIN2015

    Beijinho e pelo amor de Deus, põe a cena do Bar Mitzvah no remember das 6 temporadas! A cena das “3 words, 8 letters” também tem que entrar né?

  25. 17 dez 2012 // 19h26

    Adoro o seu blog Thereza

  26. 17 dez 2012 // 19h32

    Ohhh Therezaaaa não acredito que esqueceu (ou não colocou) o outfit que ele usou na primeira temporada para jogar basket!! Memorável mesmo eheheheheh :)))

    • 17 dez 2012 // 20h18

      hahaha eu lembro desse

  27. Giulia
    17 dez 2012 // 19h38

    Ah The, estamos todas deprê. Passei o fim de semana todo revendo as outras temporadas, madruguei direto. Mas valeu a pena rever o comecinho dessa série que logo ganhou nossos coraçoes com aqueles visuais maravilhosos e personagens marcantes. Acho que faltou nesse look10 algum visual com o típico lenço do Chuck que aparece lá na primeira temporada. Com certeza ninguém esquece daquele lenço rsrs. E agora não esquece de colocar a cena da primeira vez da Blair e do Chuck, no episódio 1×07. Bjsss

  28. Tamara
    17 dez 2012 // 19h50

    Confesso que nunca assisti Gossip Girl. Vi uma ou outra cena apenas. Mas sério, esse Chuck tem um ar muuuito gay! Rsrsrsrs Mas como não acompanhei a série, perdão meninas, é só minha impressão.

  29. Mari
    17 dez 2012 // 20h11

    Adoro a primeira cena.. a melhor cena da serie!!! ehehe

  30. Gabi
    17 dez 2012 // 20h43

    Aqui vai algumas ideias de Look10! Lauren Conrad, Lea Michele, Selena Gomez, Miranda Kerr, etc. E algumas brasileira, como Thaila Ayala, Alessandra Ambrosio, Gisele Bundchen, …

  31. Lívia
    17 dez 2012 // 21h04

    To derpre tbm, e só tenho você pra compartilhar o sentimento :(
    to triste, e amei o primeiro lugar love love love …. *-*

  32. Ag
    17 dez 2012 // 21h18

    Thereza pelo amor cade o link????

  33. 17 dez 2012 // 21h19

    Harry Potter, Gossip Girl são coisas que não sou capaz de superar o fim… =(
    Mas a melhor cena da vida pra mim vc já colocou… http://4.bp.blogspot.com/_SZ1tgtAc-xA/TPjyFw4nJ_I/AAAAAAAAANo/LGWc-gLM8PM/s1600/chuck-and-blair.jpg

  34. Anne
    17 dez 2012 // 21h20

    Sonhei com Chuck Bass essa noite!! Que coincidência, hehehe. Mas nem conto o sonho.. #suspiros.. só sei que já peguei kkkkkk.

  35. Flávia
    17 dez 2012 // 22h13

    Vai her live???? precise muito assistir!!!!
    alguem tem link???

  36. Andreia
    17 dez 2012 // 22h58

    Vou colocar meu top 15 (que virou top 17 haha), pq top 10 é covardia! Chuck e Blair merecem mais! The, faz um top 15!!!
    17 – S3 E12 – Blair consolando Chuck no hospital
    http://www.youtube.com/watch?v=v8wC_LpsKfk
    16 – S3 E1 – “Não sou Chuck Bass sem você”
    http://www.youtube.com/watch?v=PPQ0VjMl6QM
    15 – S2 E08 – Conversa Chuck e Blair sobre por que não podem ficar juntos
    http://www.youtube.com/watch?v=ZpNPMyH1wsQ
    14 – S2 E12 – Chuck chama Blair pra dançar
    http://www.youtube.com/watch?v=n7zhkPb7UYc
    13 – S2 E25 – Chuck diz eu te amo
    http://www.youtube.com/watch?v=h3YaBj_q9io
    12 – S5 E13 – Casamento Blair com Louis
    http://www.youtube.com/watch?v=O506qLITJXM
    11 – S5 E24 – Blair diz que lutará por Chuck
    http://www.youtube.com/watch?v=oABDKGYAyew
    10 – S1 E18 – Declaração de Chuck no casamento de Lily e Bart
    http://www.youtube.com/watch?v=EiiDBKeE-B4
    9 – S5 E11 – Blair diz que ama Chuck, mas vai casar com Louis
    http://www.youtube.com/watch?v=qdQbh7HW_5A
    8 – S2 E01 – Blair indo embora “3 words 8 letters, say it and I’m yours”.
    http://www.youtube.com/watch?v=XAF0qu-vADk
    7 – S1 E7 – Cena da Limousine
    http://www.youtube.com/watch?v=mCmwumDHaTU
    6 – S2 E 14 – Blair salva chuck
    http://www.youtube.com/watch?v=1L2m_lvxZZU
    5 – S4 E22 – Bar Mitzvah
    http://www.youtube.com/watch?v=ciU1Kq0azcQ
    4 – S6 E9 – Chuck vai embarcar no avião de Bart
    http://www.youtube.com/watch?v=rrILHwDrecc
    3 – S5 E6 – Chuck pedindo desculpas para blair por tudo
    http://www.youtube.com/watch?v=PJ5BGfHBnbs
    2 – S2 E13 – Blair diz que ama chuck pela primeira vez quando Bart morre
    http://www.youtube.com/watch?v=VDrZ5XE17ws
    1 – S4 E 2 – Cena da estação de trem
    http://www.youtube.com/watch?v=8fAeDrSxBso

    • 17 dez 2012 // 23h19

      uauuu amei andreia obrigada!!!

  37. Gi
    18 dez 2012 // 02h06

    aai, adoreei! mas The, q furo enorme é esse? cade algum look c echarpe?? edita! tem q teeer! haha

    • 18 dez 2012 // 02h09

      hahaha eu pensei na echarpe, mas nao achei nenhuma foto boa, dai desanimei ;)

  38. Francine Sossella
    18 dez 2012 // 08h55

    nem acredito ainda que acabou :(((
    Pra mim as cenas que não podem faltar: 2×25 http://www.youtube.com/watch?v=h3YaBj_q9io ; 5×13 http://www.youtube.com/watch?v=O506qLITJXM ; 1×18 http://www.youtube.com/watch?v=EiiDBKeE-B4 ; 2×01 http://www.youtube.com/watch?v=XAF0qu-vADk ; 5×06 (pra mim, a cena mais linda, sempre choro) http://www.youtube.com/watch?v=PJ5BGfHBnbs ; 4×02 http://www.youtube.com/watch?v=8fAeDrSxBso

  39. Mariana Dantas
    18 dez 2012 // 16h43

    Meu Deus, o que falar de Chuck Bass, acompanhei toda a série, por lives, baixando, pela tv, revi todas as temporadas umas 3 ou 4 vezes, amo d++ a série,vou sentir muita falta, afinal Blair, Chuck, Serena, Nate, Dan, todos, se tornaram meu amigos ao longo desses anos, e ter que me despedir assim é muito ruim….enfim…vou ver outras séries, mas nunca consiguirei preencher esse vazio que ficou no peito! Gossip Girl é épico!! Obrigada Thereza, por ns fazer lembrar sempre!! Beijao