Beleza, Look da Semana, Moda  •  09 nov 2012

Look da Semana Taylor Swift e Alessandra Ambrósio

O último LDS foi duplo e com vitória assegurada de duas mocinhas que já ganharam talvez uns 3 ou 4 lds cada! Aliás, em breve chegamos ao nosso Look da Semana de número DUZENTOS, uau, e teremos nossa tradicional retrospectiva! Lendo aquele questionário que vocês gentilmente responderam fiquei feliz que todo mundo gosta da tag e todo final de semana vem aqui votar e fuxicar (ok todo mundo não, uma menina falou que não aguenta mais, sorry ;/ #magoada).

Adorei essa primeira foto da Taylor Swift, parece que é o momento que ela está recebendo o prêmio haha #aloca. O vestido é muito lindo, se você der um zoom vai ver que ele é todo trabalhado e aplicado, uma graça! Pra gente que acha Taylor super repetitiva nos looks, achei esse uma escolha até diferente, por mais que envolva suas duas cores favoritas, vermelho e nude.

E com o lançamento do seu novo cd, Taylor tem aparecido em tudo-quanto-é-lugar! Seja em eventos, tapetes vermelhos (sempre de vermelho por sinal) e capas de revistas, achei essa da Elle lindíssima. Agora, me desculpe Taylor, acho que descobrimos uma falhazinha na sua conduta de menina fofa e impecável, que unha descascada é essa minha filha?? Passa um Rebu nesse cotoco que você é superstar!

Pulando pro lado angel da força, não aguento mais ver Alessandra Ambrósio por aqui, só nessa semana 2 posts, mas ok, é justo ela estar aqui com seu curtinho campeão da semana. Não tenho certeza, mas bem capaz de ser Colcci, pois além dela estar na festa da marca, essa “estampa” é tipo a da última coleção. Vestido lindo e a cara dela que curte esses tubinhos brilhosos e impactantes.

Agora pra dar uma finalizada no tema Victoria’s Secret Fashion Show, vi duas fotos dos preparativos da angel e reparei em alguns detalhes! Antes de mais nada, é lógico que eles vão usar prioritariamente produtos da marca (se bem que eu vi uma outra foto do backstage com produtos da MAC), mas olha Alessandra com dois produtos da linha So Sexy que eu amo e tanto falo, o mousse e o spray finalizador, é sério, essa linha é muito boa e preço show, até Isabeli Fontana exaltou a linha no Instagram. Por fim, a escovinha desejo Pearson Mason que sabe-se lá porque ainda não tive coragem pra comprar, aqui tem post sobre ela!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "Look da Semana Taylor Swift e Alessandra Ambrósio"
  1. ester
    09 nov 2012 // 14h28

    Que unha é essa da Taylor meo Deooos? Tirando isso o look da semana duplo ficou muito legal eu tbm amo essa tag acho algo tradicional e eu gosto dessas coisas, é como o vestido vermelho que o valentino colocava nas suas coleções ou o corte da Chanel sei la…. Já pensou em fazer um lds de street style ao invés de celebs? O tradicional repaginado e mais fácil de copiar eu ia adorar !! Bjo e sucesso

  2. Larissa Dardania
    09 nov 2012 // 15h13

    Passa um Rebu nesse cotoco F-A-L-E-C-I ! rs mesmo assim ela e linda !

  3. Thamyres
    09 nov 2012 // 15h49

    The, pode ser que a Taylor tenha tentado fazer uma técnica nova, estilo nail art, que é com borda. Já vi unhas que são pintadas só no meio e os cantos ficam sem esmaltes… é uma idéia, né rs

  4. 09 nov 2012 // 16h39

    Mas pelo menos as unhas dela não estão roídas(: hahahah
    Ps: como assim tem leitora que não curte mais o lds? Poxa, eu sou do tipo que fico chateada quando nãoo entro a tempo de votar:/ Fico bolada… rsrsrs
    bjsss

  5. 09 nov 2012 // 21h37

    geente, pra mim LDS é sagrado. Chamo até minha mommy pra ajudar ! Que pecado dizer que não aguenta mais ! hahaha

  6. 10 nov 2012 // 17h46

    Taylor looks so sexy in red lipstick!

  7. SARAH
    12 nov 2012 // 12h07

    Ola Thereza! O vestido da Alessandra é Colcci mesmo. Da coleção Outono 2013. Chega as lojas em março e com um preço incrível!!!!! Trabalho na Colcci a acabamos de comprar coleção e por isso posso te dar ceretza!
    beijos,

  8. Renata
    12 nov 2012 // 16h10

    Fiz esse vestido para uma festa de 15 anos depois de ver essa foto!
    Achei um tecido SUPER parecido e ficou maravilhoso!
    Só elogios!

  9. Mari Coelho
    13 nov 2012 // 11h54

    UHAUHUHAUHAUHAHUUAHUUAUHAUHAUAUHAUHAUHUAHUAU
    “Passa um Rebu nesse cotoco” HUAHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUA

  10. Ellen
    13 nov 2012 // 13h01

    adoro a tag do LDS! não pode acabar nuncaa, é a tag sagrada! rsrsrs

  11. Thamyres
    14 nov 2012 // 12h24

    é, engraçado como ela e toda a produção deixaram passar esse detalhe, que é tão importante e pode estragar todo o look… Erro de produção..