Chuck Bass, Gossip Girl, Moda  •  05 nov 2012

Live de Gossip Girl

Depois do fator Sandy da última semana onde o episódio foi adiado, cá estamos de volta com mais um live reta final! Lembrando que de agora até o final, o horário é sempre às 0h, ok? Enquanto isso, assistiremos o de hoje, vejamos!

—-Fim do Live—-

Agora uma observação rápida, não envolve spoiler direto, tá?! De todas os cento e tantos episódios de Gossip Girl, o que eu sempre detestei, sempre achei chato e destoante do foco, foi a trama-Bart-Bass.

Tudo que envolvia ele sempre foi aquele momento vou-ali-fazer-xixi (sorry Chuck, seu pai é um mala) e parece que os autores sempre quiseram empurar pra gente essa trama ~adulta~ mas na realidade só assistimos Gossip Girl pelo bom e velho núcleo teen (nem tão teen assim)! A high school, as tramóias todas, Blair colocando cola no cabelo da menina, Serena perigueteando com meio Upper East, Chuck bebendo whisky no café da manhã e comprando boites e cabarés, Nate sendo desprovido de inteligência e Dan e toda sua incompatibilidade cabelística, esse que é o clássico GG!

Uma pena mesmo que esses últimos episódios tenham o foco nessa ladainha Bart Bass pentelho que deveria estar morto and enterrado. Achei uma péssima maneira de fechar a série, longe de mim falar isso, mais deu até saudade da trama Blair<3Príncipe<3Dan da última temporada, porque até Chuck tem ficado chato. Se o próximo episódio continuar girando em torno da Bass Industries eu vou pedir Vanessa back! ;D

Ok, não foi uma observação rápida, mas espero que essa metade final seja mais agitada e com foco em quem interessa de verdade! Espero que os capítulos finais comecem  já a traçar o destino deles, sem lenga-lenga e que isso fique na memória de verdade e não o que todos falam que o seriado já deveria ter acabado há muito tempo.

Finalizando com uma foto tão bonita da Blake que eu postei mais cedo na fanpage!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

20 comentários em "Live de Gossip Girl"
  1. 06 nov 2012 // 02h14

    A única coisa que sempre me chamou atenção nesse seriado são os looks impecáveis das patricinhas que envolvem a série… e isso ainda está bom :D

    sim, 27! | http://simvintesete.blogspot.com.br/2012/11/look-me-10-saia-plissada.html

  2. Marcelly Tavares
    06 nov 2012 // 02h23
  3. 06 nov 2012 // 07h56

    PIor é dizerem que o Chuck vai morrer. Ai sim vira fim de novela mexicana….Ate agora unico episodio que me cativou foi o primeiro. DEpois foi decaindo mtooo, e olha que sempre defendo GG por ser fã assumida….

  4. Vanessa
    06 nov 2012 // 10h39

    Alguém pode passar um link do gg de ontem? nao precisa ter tradução, perdi ontem e queria ver do jeito que der!!! obrigada a quem puder me enviar o link! bjs

  5. Andressa
    06 nov 2012 // 11h08

    Com certeza, essa trama Pai e Filho, esse morre e “desmorre” já deu…

    Vc sabe onde podemos ver o desfile/show Victoria’s Secret ao vivo??

    Bjss

    • Vanessa
      06 nov 2012 // 23h52

      Acho que tem transmissão ao vivo pela TNT.

  6. Marilia
    06 nov 2012 // 11h41

    Tambem sou fã assumida de GG e defendo muito. Mas as ultimas temporadas e essa ultima estão cada vez piores.. Fugiu totalmente do foco! Assisto, as vezes, as temporadas passadas e a diferença é notável! Ja to rezando pra acabar..

  7. Lara
    06 nov 2012 // 18h24

    Realmente, Josh Schwartz não sabe como encerrar séries! Aconteceu a mesma coisa de The OC, acabou com péssimo estilo!

    • 07 nov 2012 // 01h05

      que uó né, é so eles lerem esses fansites e se guiarem pela gente hahaha ;0

  8. 06 nov 2012 // 18h45

    Alguém salve Hart Of Dixie que ele tb produz…!!!! Ja prevejo final tragico para serie…

  9. 06 nov 2012 // 19h37

    Só eu que achei novidade que a Ivy bitch é a gossip girl?! Ou pirei?

    • 07 nov 2012 // 01h01

      apareceu isso??

      sabe que eu sempre achei que fosse a meia-irma da serena, q eu esqueci o nome
      ela sumiu de vez?

  10. gleice
    06 nov 2012 // 23h39

    Tomei um pouco de nojinho pela Serena na quinta temporada… mas nāo posso negar que Blake é radiante!

    • 07 nov 2012 // 00h57

      Vc usou a palavra certa, essa menina é radiante
      bjs

  11. Fernanda
    07 nov 2012 // 00h35

    Pois eh! Mas a trama dos Bass vai ser até o último epsódio com toda essa palhaçada de o Chuck ter matado ou não o pai!! ¬¬ A 5ª temporada foi ótima com Blair ficando com o Dan, e sem mto foco no Chuck, mas como a audiência eh Chair os roteiristas tiveram que achar um jeito do Chuck aparecer mais, e sério, a lenga-lenga Chair de fica ou não fica junto é horrível!! Todo mundo já sabe que eles ficam juntos no final, será que eles acham que será emocionante eles só se beijarem no último ep.?! ¬¬ 6ª temporada tah um lixo! Antes tivesse acabado na 5ª e com direito a beijo DAIR no fim! Quem mais ainda tem estômago pra Chuck e Blair??? ;@

  12. Suh
    07 nov 2012 // 01h22

    Defendo até o fim Chuck e Blair, mas concordo que a série está morna demais. Acabei de assistir o episódio de ontem e não fiquei com aquele gostinho de ‘quero mais’ que os outros deixavam, não sei, mas está faltando algo nessa série e sobrando história do Bart Bass! E qnt a Ivy ser a Gossip Girl, eu acho que é só boato, porque seria obvio demais… não sei porque, mas sempre quis que fosse o Rufus, seia uma surpresa e tanto! hahaha

  13. Clara
    07 nov 2012 // 10h44

    Achei péssimo o episósio! A trama Bart Bass é péssima, ele parece um robô, como você bem disse, até o Chuck tá chato!
    E o final do episódio com a chegada do Dan na casa da Blair então achei pior ainda! Pra mim isso é só pra criar problema entre ela e Chuck! Não suporto mais o Dan! Eles dando o pior fim a série… inconformada!

  14. Mari
    07 nov 2012 // 11h28

    Afi gente como alguem gosta do casal Dan e Blair? Eu acho o pior casal!!!! Tem que ser chuck e blair, mas o cliche podia acabar e eles ficarem juntos logo ne?? Nao esperar o ultimo episodio!
    E Serena mostrando que e uma verdadeira bitch!!

  15. Taís Aguiar
    08 nov 2012 // 12h46

    Aii que bom que não sou só eu que está odiando esse lenga lenga Chuck-Blair! Amo o casal, pra mim é mais histórico que Rachel-Ross ou Summer-Seth. Mas essa tentativa de ‘surpresa’ ou ‘ansiedade’ pra último episódio tá um saco. Pelo visto a temporada inteira vai salvar no último ep né?

  16. Ludmila
    08 nov 2012 // 14h06

    Diz que o último episódio vai ter umas duas horas de duração! Xonei2000 gente!