Decorismo  •  16 nov 2012

Laca decorativa

Se na moda ficamos apaixonadas por tendência x, acessório y, na decoração muitas vezes rola a mesma coisa né? Eu tô assim e totalmente na fase laca! Ela é uma pintura automotiva ultra trabalhada, o resultado final fica um brilho bonito, meio reflexivo e eu tenho visto vários móveis nesse material e acho uma graça! Ambiente fica moderno, interessante e atrativo. Separei algumas imagens!

 

Se vir algum móvel em laca, preste atenção porque ela tá com tudo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Laca decorativa"
  1. Mari
    16 nov 2012 // 18h25

    Meninas confiram as camisetas da moda http://www.sweettshirt.com.br

  2. Georgia
    16 nov 2012 // 22h54

    Thereza, eu tenho móveis q gostaria de aplicar a laca, você tem algum profissional ou empresa para indicar aqui no Rio de Janeiro ? Bjo

  3. Carolina
    17 nov 2012 // 11h22

    Oi Thereza, me mudei faz 8 meses e minha casa nova tem vários móveis de laca, incluindo uma mesa preta de 8 lugares, mesa de conversa azul royal, aparador lindooo misturando laca preta, madeira, por sem grande com 2,20 ele tem um espaço “afundado” de espelho para usar de bar! Tb tenho na minha sala abajur de laca amarela e hacke de laca preta e madeira, sentiu a overdose! Hahaha mas amooo e não fica nada pesado, aliás minha sala é grande, mas muito aconchegante.

    Beijoss Carol

    • 17 nov 2012 // 13h22

      Que lindo, carol!! Fiquei curiosa pra conhecer sua sala, se vc quiser pode mandar foto q eu publico hihihi #abusada
      vc comprou os móveis aonde? se recomendar a loja pode compartilhar tb ;))
      bjsss

  4. Caroline®
    18 nov 2012 // 13h57

    Laca é linda mesmo, pena que seja tãaaaaaaao cara.

  5. Caroll Perez
    22 nov 2012 // 12h25

    só tenha cuidado com o profissional que for fazer o trabalho. Meu pai contratou um cara pra fazer em toda a minha escrivaninha e o resultado foi desastroso…Acho que ele não aplicou verniz nenhum então tudo que eu ponho em cima mancha. Se deixar um papel em cima, cola e fica marcado. Um horror!! Hoje minha escrivaninha, que era branca, tá toda manchada. Tenho que refazer, alguém indica um profissional BOM DE VERDADE??
    bjuus