Decorismo  •  01 out 2012

Theodora Home: Bar!

Continuando minhas escolhas temáticas no e-commerce da Theodora Home, chegou a hora de falar de um tema que amo: Bar! Mas não é uma mesa de bar qualquer, mas sim uma caprichada, arrumada, bonitinha, onde o fator etílico vá lá pra último lugar de importância!

Por lá, selecionei de itens básicos como bons copos (se divertidos melhor ainda), garrafas e bandejas (sou viciada em bandejas hehe) até mesmo itens que complementam e que incrementam aquele petisco que a gente tanto adora! Foi-se o tempo – bem anos 90 aliás – que a gente tinha aquele bar trambolho enorme pela casa, mas hoje em dia um cantinho discreto e bem bonito já faz toda a diferença!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Theodora Home: Bar!"
  1. Rafaela
    12 nov 2012 // 11h23

    Disse tudoooo!! Lembro bem do bar que tinhamos na casa da praia, era um negócio enorme, bruto, todo de madeira super escura e com uns detalhes em dourados que com o passar do tempo foram dicando escuros. Também lembro que sempre quando chegavamos na casa tinhamos que limpar o bar, por que só servia para acumular poeira. Hoje em dia estou no mesmo clima que você, lá no meu ap eu já tenho um cantinho de bar que nada mais é que uma estante branca, com vários acessórios coloridos e uma brastemp retro vermelha(meu xodo! <3 Comprei na Colombo numa super hiper promoção: http://www.colombo.com.br/produto/Eletrodomesticos/Refrigerador

    Abraços querida!!!