Decorismo  •  17 out 2012

PEGD: Sala de estar

Vamos voltar com a tag PEGD? Pequenos espaços, grandes decorações? Idéias que nos ajudam a incrementar o canto mais realista da casa, o pequeno!

Dessa vez vamos falar de sala de estar, que hoje em dia esses apartamentos novos (aqui no Rio tem muito disso), fazem uma sala de estar tão estreitinha que na maioria das vezes cabe um sofá, um rack e suas pernas no meio, mas olha 3 idéias boas!

Adoro o tom da primeira sala, esse aspecto nude, bege e com a madeira é chique, elegante e ainda suave pra um espaço relativamente pequeno. Na segunda casa, a idéia da baquetinha funcionando como mesa de centro foi uma boa opção! E a terceira sala, por maior que ela possa ser, também amei a disposição e combinação de cores!

Gostaram dessas idéias? Aceito sugestões de temas pra PEGD!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "PEGD: Sala de estar"
  1. 20 out 2012 // 11h53

    The, voce podia fazer um PEGD de quarto, so que mostrando alguma forma de no proprio quarto onde dormimos ainda conseguir colocar uma escrivaninha, fazendo tipo um mini escritorio sabe? Bjss

  2. Tayse Souza
    22 out 2012 // 00h18

    Inspiradoras (principalmente a primeira sala)!!! Os apartamentos estão realmente cada vez menores. Minha irmã vai se casar e comprou um apto cujo os comodos são tão pequenos que eu digo que tem 2 quartos, um sofá e um fogão :D . A sala é bem neste formato!