Beleza, Maquiagem  •  14 out 2012

Maquiagem da semana

Fim de domingo é dia de ver as melhores maquiagens da semana! Mas vou te contar que essa semana eu vi muita maquiagem ruim, pele esquisita, exagero, reboco, maldito zoom! Mas hoje não vai ter troféu Vanessa de exoticidade, vamos focar nas bonitas!

Sou fã da Kate Bosworth, além de ter usado meu look favorito da semana #prontofalei adorei o rabo de cavalo displicente, mas curti especialmente a maquiagem simples. Não tem quilos de reboco, mas tá com cara de maquiada, na medida da realidade, sem parecer uma boneca (o que às vezes pode ser ruim).

Já Taylor Swift segue a linha boneca de porcelana, o que no caso dela acho que combina. Adoro os olhos bem marcados com esse delineado gatinho e a combinação infalível com o bocão vermelho, fica um charme e é universal.

Kate tem olhos pequenininhos, mas sua maquiadora faz milagre, adoro que a parte de dentro tem um delineado que parece um pouco um olhar animal, não sei explicar hehe. Por fim, adoro sombra cobre, acho que é minha favorita, fica muito bem pra loira.

Agora a cota editorial de revista, dessa vez com Nina Dobrev na Glamour americana desse mês. Adorei os olhos com delineado rosa, é diferente, mas até usável pra um clima mais verão carnavalesco. Por fim, esse batom rosa bonito que a matéria fez o favor de não especificar.

Finalizando com serviço completo! A maquiadora da Lauren contou tudo usado nessa maquiagem que ela usou ontem, acho que a base está um pouco carregada (LC é outra que adora), e é da marca Illuminaire, nunca tinha ouvido falar. O pó usado foi da Laura Mercier (amo essa marca, especialmente o corretivo). No blush ela apostou no cremoso da Kevin Aucoin e finalizou com o pó bronzeador da Dior (tem na Sephora), aliás, esse é um clássico!

Nos olhos ela foi de delineador da Mark, Lauren é garota propaganda e sempre a vejo indicando-o! Nos cílios ela apostou no Full N’ Soft da Maybelline, eles tem tantas marcas, que eu nunca ouvi falar nesse. Por fim, duas cores de batom da Make Up For Ever, na cor Iconic e Burgundy. Gostaram das referências? Sempre que algum maquiador der o id de uma maquiagem assim, compartilho por aqui!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Maquiagem da semana"
  1. 14 out 2012 // 22h44

    Me acordem quando a Taylor estiver feia, mal maquiada e mal vestida. Não é possível andar perfeitinha assim TODO o tempo!

  2. Bárbara
    14 out 2012 // 23h23

    A Taylor Swift como sempre a “Barbie Humana”. Maravilhosa!!!

  3. 15 out 2012 // 10h25

    Não gostei da maquiagem da Kate, acho que faltou uma boa camada de base para tapar algumas imperfeições. As outras estão lindas!

  4. 15 out 2012 // 13h41

    Taylor = perfection !!

  5. Carol D
    15 out 2012 // 15h37

    você podia fazer um post com as makes que NÃO se deve usar, já que você falou que tem tantas… eu amaria :)

  6. Elena
    15 out 2012 // 18h27

    mil vezes a taylor do que a kate. acho uó essa mulherada saindo de casa com essas makes quase nada, a pele parece oleosa, relaxo puro. make bonita é uma pele bem feita, olhao. nao importa oq modinhas e mmodissmos dizem, essa priemira make nao pode nem ser chamada de make. dá pra ver todo o óleo e imperfeiçoes da cara da moça, isos é oq eu uso no meu dia a dia de trabalho.

    mas pq as celebridades faxxionistas usam, todo mundo começa a achar bonito. por isso nos tapetes vermelhos tá faltando glamour.

  7. Thais Fernandes
    16 out 2012 // 02h13

    Kate e Taylor lindas! Mas a Taylor é bem o que você disse: estilo boneca, impecável! Essa vai pra pasta de inspirações com certeza!