Beleza, Publicidade  •  16 out 2012

Favoritos na Beleza na Web

De um tempo pra cá, as coisas melhoram MUITO pra quem gosta de comprar um produto de beleza gringo por aqui. Nada de esperar por viagem, pentelhar sua amiga com encomenda ou se arriscar com e-commerces distantes (e demorados). E a proposta da Beleza na Web é oferecer uma infinidade de produtos, é uma loja virtual enooorme.

De produtos profissionais para cabelos que são difíceis de se encontrar por aqui, até foco em produtos para manicure, recentemente eles reforçaram as linhas de perfumes e contam com inúmeras marcas como Gucci, Marc Jacobs, Carolina Herrera, D&G (meu favorito), Calvin Klein e muitos outros clássicos. Mas pra começar, fiz minha lista focada nos cabelos! Aqueles produtos famosos nos blogs/sites/revistas, que você está careca de ouvir e doida pra comprar!

O spray de brilho da Keune é um dos meus favoritos (colado com o da VS), já falei algumas vezes dele e de como ele é muito melhor que qualquer silicone. A linha K-PAK da Joico é meu amor de 2012, aliás, a marca toda tem produtos incríveis e recomendados por experts. Além disso, até Moroccão eles tem, o que é ótimo e dispensa apresentações! O pózinho Osis é outro novo clássico (no domingo a Sabrina apareceu usando no Pânico).

Outro produto hiper badalado é o Penetraitt da Sebastian, comecei a usar recentemente e estamos nos curtindo! A linha Blond Glam da Redken é um clássico para a cor, do shampoo básico a esse incrementador de cor. Na procura de um mousse, só se fala nesse da Paul Mitchel. E o famos shampoo L’Oréal Silver? Até outro dia tinha medo de testar (sabe-se lá porque), mas já usei e acho fundamental pra tirar o cabelo amarelado das loiras. Por fim, o Ego Boost que já é clássico antes da existência do wordpress, perfeito praquela escova básica!

Por lá também tem as linhas da OPI, Sally Hansen e outras marcas de esmaltes. Eles também tem linha de tratamento de pele como a Roc, Perricone MD (esse médico é queridinho das celebs gringas) e pro verão que está chegando, o it-bronzeador hehe da Shiseido.

Quem gosta de variedade de produtos de beleza, vale conhecer e fuxicar os inúmeros produtos. E lá na Beleza na Web o frete é grátis para todo o Brasil e na primeira compra os clientes ganham R$10 em desconto!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "Favoritos na Beleza na Web"
  1. Fabiana
    16 out 2012 // 21h20

    queria muito saber se esse auto-bronzeador é bom!! alguém já usou? tenho um da sundown e gosto bastante mas vou viajar e queria comprar um lá nos eua!!!

    • 16 out 2012 // 21h29

      o da shiseido q vc diz?? eu tenho o tradicional e adoro!

  2. 16 out 2012 // 21h37

    Thee, que coincidenciaa !! Acabei de fazer uma compra no Beleza na Web haha comprei aquela mascara Macadamia Natual Oil, que pelo tenho lido é melhor que a do Moroccao (que ja usei e não vi nada demais …). E preciso falar: entrega suuuper rapida, recomendo ! ; ))

  3. 16 out 2012 // 23h01

    O silver da loreal nao é para tirar o cinza das loiras, bem o contrário, ele deixa o cabelo das loiras mais cinza para tirar o amarelo #ficadica :)

    • 16 out 2012 // 23h38

      affee eu sei!! eu q fui idiota e na hora de escrever o cinza me empolguei e escrevi acinzentado ao invés de amarelado
      tks! bjus

  4. Anaiê
    17 out 2012 // 06h38

    Nossa, adoro o BELEZA NA WEB! Fora que sempre tem descontos e promoções. E você tem razão,chega de encomendas para as amigas… os preços são ótimos!
    Thereza, adoro seu blog…

  5. Clara
    17 out 2012 // 08h32

    The, O Ojon já está vendendo aqui no Brasil? Você testou? Se sim, achou o que?
    Bjs

    • 22 out 2012 // 14h27

      Clara, ainda não achei no Brasil, mas espero que a Beleza na Web traga logo, pois sei que o diferencial deles é justamente nesses produtos pro e de qualidade.

      Eu testei e e sigo amando! É muito bom e tem uma proposta bem diferente! A máscara que tenho é um creme “grosso” e que ao passar no cabelo seco vira um óleo, é bem louco heheh dps vou resenhar num post, mas acho q vale a pena pela proposta diferenciada
      bjs!~

  6. 17 out 2012 // 11h21

    Thereza, shopping online é mesmo muito bom! Moro na Inglaterra e por aqui a mulherada compra muito (mas muuito mesmo!) pela Internet. A revista Vogue UK publicou na edição de nov (que já está nas bancas) uma matéria enorme dando dicas dos melhores endereços – não só de beleza, mas de moda, bijus, perfumes – tudo! Mas é claro que as lojas nas ruas tb fervem – escrevi no meu blog essa semana uma matéria sobre a moda inglesa, sempre descolada – e muitas vezes irreverente. Faça uma visitinha: http://www.porainainglaterra.blogspot.com.br – lá você encontra tudo sobre tradições e cultura da Inglaterra, passeios e dicas de viagem, curiosidades sobre o estilo de vida e comportamento … e moda e beleza também!
    Beijo,
    Claudia

  7. Julia
    18 out 2012 // 09h45

    Fiz uma compra por lá nesse mês e me ENCANTEI! eu moro longe, e geralmente as coisas demoram horrores pra chegar, mas eu fiz o pedido em um sábado, o produto foi enviado na segunda e chegou na quarta. tudo bem embaladinho e organizado! e ainda ganhei brinde hahaha :) gostei mesmo do belezanaweb, tava afim de elogiar eles mas não achei nenhum espaço no site, então vou elogiar aqui hahaha beijoo

  8. 12 nov 2012 // 22h31

    Olá meninas

    Olá meninas, a propo Moroccanoil:
    Meu nome é Vivi, moro em Israel e vendo produtinhos de beleza (Moroccanoil, Premier do Mar Morto, Makeup, etc…) Frete gratuito.Está rolando um sorteio no blog de um kit Moroccanoil + paleta Naked…
    Quero convidá-la pra conhecer meu blog e minha lojinha:
    Blog: blog.israelcompras.com
    Loja: israelcompras.com
    Passe lá…
    Bjks
    Vivi

  9. Natalia SS
    20 nov 2012 // 16h57

    Oi Tereza, adoro teu blog leio ele diariamente a quase 2 anos. Bom, mas eu estou comentando pq quero te fazer um PEDIDO ESPECIAL, quero MUITOOO LER um post sobre TODOS os teus produtos de beleza PREFERIDOS, sabe aqueles que realmente fazem diferença. Tipo um compilado de todos os teus post sobre o tema, Especialmente Cabelo q é um tema tão delicado e varia, mas com certeza ler uma opinião tua faz TODA A DIFEREÇA.

    Adoro Fashionismo e adoro Chuck Bass The One