Publicidade  •  26 out 2012

Dicas da Walerya!

O que adianta uma marca estar presente nas redes sociais, se ela não está integrada de forma atuante e interessante? Hoje em dia uma marca convence quando propõe uma ação diferente, não precisa nem ser promoção ou mimo, apenas algo que agregue, divirta e faça valer apertar o botão curtir!

E quem pensa dessa forma é a Veet, não satisfeita em desenvolver os produtos que tanto usamos praquela depilação básica (ok ok e super elaborada), ainda tem uma página no Facebook (sempre ele!), super interessante e até educativa!

A Veet tem dezenas de produtos depilatórios, mas para que a variedade não vire um problema, eles montaram o Instituto de depilação Walerya, que te ensina os detalhes e funções de cada produto da marca. Por lá, você recebe várias dicas e pode tirar suas dúvidas sobre o tema depilação. Tudo isso com muito bom humor (que a gente gosta muitcho!).

Nesse vídeo, a Walerya figuraça (se fala UÁ, mas é com W), mostra como usar o Veet Creme, mas lá pelo Face são muitos outros vídeos e diversas informações bem bacanas e até esse mini teste pra saber qual é o Veet certo pra função certa!

Pra quem curte a marca e propostas bacanas feito essa vale clicar e curtir!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Dicas da Walerya!"
  1. 28 out 2012 // 20h15

    Tereza, uso Veet há anos e melhor coisa não tem pra pernas e virilhas (axila vai no giletão mesmo), super confio na marca, agora há algumas semanas comprei o creme depilatório pro rosto e não foi nada legal a experiência, mesmo fazendo o teste a pele ficou vermelha.
    Bjs!