Moda  •  15 out 2012

A Brasilidade da Casa Vogue

Antes de curtir a Vogue, eu sempre – por razões óbvias – fui chegada à Casa Vogue. É uma revista linda (daquelas de deixar em cima da mesa), com ótimo conteúdo, imagens inspiradoras e que nos guia pro que é atual na decoração, design e arquitetura. É uma revista que mesmo quem não é da área também lê e se inspira!

E essa capa acima está concorrendo a melhor capa do ano, bacana né?! A ANER (Associação Nacional de Editores de Revistas) promove esse concurso e de 5779 capas concorrentes, restam 16 finalistas e a Casa Vogue é uma delas, aliás, a única de decoração!

Como a capa fala sobre brasilidade (de uma maneira super elegante e nada previsível), a Casa Vogue me convidou pra falar em poucas palavras (o que é difícil no meu caso), o que é Brasilidade pra mim. Podia ser sobre qualquer aspecto, a minha visão!

“Pra mim brasilidade é ter coragem! É apostar nas cores, texturas e sabores! É misturar o improvável e ter um resultado agradável. Uma decoração tipicamente brasileira sabe ser alegre, aconchegante, divertida e no final das contas fugir da previsibilidade. A brasilidade é sempre surpreendentemente admirável e inspiradora. Ela é composta de elementos simples e únicos, possíveis a qualquer estilo, perfil ou raça, afinal, o Brasil é isso, rico na sua diversidade, unido na sua brasilidade!”

Eike poesia hehe #brinks ;) Bom, agora a parte boa é essa: A Casa Vogue está dando para uma das leitoras do Fashionismo 6 meses de assinatura da revista! Bom, né? Para participar, basta entrar no site da ANER e dar aquela votadinha básica na capa da Casa Vogue, o link é esse e é super rápido!

Depois disso é só preencher seu nome e email aqui embaixo pra concorrer à assinatura! A votação vai até dia 17, essa quarta, então não deixem de votar e participar. E me contem o que é brasilidade pra vocês!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "A Brasilidade da Casa Vogue"
  1. Mari
    15 out 2012 // 18h20

    O que eu coloco em empresa? hahaha

    • 15 out 2012 // 19h04

      Oi Mari pode colocar qq coisa, o nome do seu blog, onde trabalha, estuda ;)) bjuss

  2. bruna
    15 out 2012 // 19h18

    Adorei a promoção,e tambem estava em duvida o colocar na parte de empresa hehhehe
    bjos The :)

  3. Alice
    15 out 2012 // 21h09

    The viu que vazaram fotos do casamento de Chuck e Blair??????

    • 15 out 2012 // 21h25

      vi!!! to guardando p postar dps do live!!

  4. Laísa
    16 out 2012 // 13h48

    Dei uma conferida antes e essa é realmente a melhor capa! É fácil associá-la ao tema, não só pelas cores que entregam um pouco, mas pelos móveis principalmente, que lembram o Rio e Brasília. Brasilidade pra mim está nas cores, como vc disse, e nas curvas (ondas), claro! Hahaha Também vejo brasilidade como algo que tem história por trás, não sei explicar direito, algo que não seja feito só por beleza e/ou utilidade, mas que tenha algum valor emocional.