Decorismo  •  08 out 2012

50 tons de cinza, a decoração!

Entrando na brincadeira do Christian Grey e buscando boas idéias decorativas, selecionei imagens de quartos, salas e ambientes em geral do que poderia ser o apartamento do Christian ou de outro milionário excêntrico qualquer! Lógico que fica tudo a título de inspiração, mas por mais masculina que essas decorações possam remeter, é tudo inegavelmente aconchegante e… sexy!

 

 

Cinza, preto, couro, textura, toques de outra cor, peças extremamente masculinas. Vejo o apartamento dele um mix perfeito do impessoal com o aconchegante, por mais estranho que isso possa soar! E vocês, como imaginam a cobertura do Christian?

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "50 tons de cinza, a decoração!"
  1. Mila
    08 out 2012 // 19h10

    Adorei! Acho muito que os cenários do livro deveriam ser assim

  2. 09 out 2012 // 15h23

    Ai The, não é só porque Christian tem 50 tons escuros que a casa do homem deve ser assim também hahaha. Achei as fotos realmente inspiradoras e lindas, mas tudo muuuito preto e cinza.

    sistematicas.com.br

    • 09 out 2012 // 16h14

      ahhh mas no próprio texto eu digo que é uma brincadeira relacionando a cor e o “perfil” dele heheheh
      é só brincadeira
      bjs

  3. 11 out 2012 // 17h33

    Amei, estou colocando referências para meu partamento com muito cinza, minha cozinha por exemplo, terá um cinza meio fendi lindo!!!

    Fiz esse post a um tempinho atrás só com referências de cinza em montagens de mesa, http://www.suacasasuafesta.com.br/mesas-de-festas/fifty-shades-of-gray-na-mesa acho muito elegante e sofisticado, e combina muito bem com outras cores, por ser um neutro com contraste mais baixo que um preto ou branco, por exemplo!

    Adoro seus posts de decorismo, me inspiram muito!

    Bjs
    Carol