Casamento, Celebridades  •  11 set 2012

Detalhes do casamento da Blake Lively!

Não basta ser vencedora do Look da Semana mais difícil dos últimos tempos, pra completar ainda me casa secretamente! Esse final de semana foi da Blake Lively! Serena contrariou as expectativas (pra quem acha que ela é “a exibida do Upper East”)  e fez um casamento mega secreto e low profile ontem na Carolina do Sul, com aquele lindo do Ryan Reynolds.

Como ainda não tem fotos oficiais, esperei reunir o máximo de informações possíveis pra compartilhar com vocês. Primeiro de tudo, se eu já gostava da Blake, agora eu gosto mais! Diferente de todas as celebridades que fazem exclusivas com People e Us Weekly, Blake foi diferente e escolheu a Martha Stewart Wedding pra mostrar detalhes do casamento com exclusividade. Infelizmente a matéria só sai na edição de dezembro (que sai em novembro), mas eu ainda espero que alguma fotinho seja disponibilizada/vazada.

 

O VESTIDO! Blake dispensou Chanel e Gucci e escolheu um Marchesa exclusivo! Vestido de seda e tule drapeado com cristal e bordado dourado com toques de rosa. O sapato é claro que foi desenvolvido exclusivamente por Christian Louboutin e as jóias por sua outra amiga, Lorraine Schwartz. Já o noivo foi de Burberry! Fiz uma montagem – tosca por sinal – dos últimos vestidos longos e com cara de noiva que a Marchesa apresentou.

AONDE? Nada de California (terra dela) ou Canadá (terra dele), eles escolheram Boone Hall Plantation em Mount Pleasant, um local bucólico, bem privativo e…simplesmente o cenário do filme “The Notebook” (com Rachel McAdams e Ryan Goslindo)! Achei a escolha sensacional e adequada, fugiu do óbvio e surpreendeu!

 

E os convidados? O casting inteiro de Gossip Girl e outras 3 meninas viajantes? Aparentemente não, de famoso tinha sua bff Florence Welch (que ainda deu showzinho), Bette Midler e apenas 60 outros convidados, numa festa rústica e decorada pela equipe da própria Martha Stewart. Eles contaram que o casal queria uma decoração aconchegante onde eles e seus convidados se sentissem em casa!

 Por falar em matrimônio, beijos pro Rodrigo, pois hoje completamos 6 meses de casados \o/ <3 Bom, agora é só esperar um plantão com as fotos mais aguardadas do ano! E vocês, como imaginam o vestido da Blake?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

43 comentários em "Detalhes do casamento da Blake Lively!"
  1. Tassia
    11 set 2012 // 02h32

    Passada com a informação! Parece que foi ontem que vimos Serena-Blake saindo de fininho da casa do Ryan e agora… casados!
    Um casal lindo assim, num lugar desse, com a Martha Stewart organizando, nem preciso ver as fotos pra saber que o casamento foi de morrer de lindo!

  2. grace
    11 set 2012 // 08h06

    Blake Lively oficializando sua entrada no “Hollywood A-List”. Parabéns.

  3. 11 set 2012 // 08h21

    Que maximo, felicidades p ela. bjss

  4. anonimo
    11 set 2012 // 08h28
  5. Marilia
    11 set 2012 // 08h36

    Thê, será que procedem os rumores de que o elenco de GG não se dá muito bem? Eu sei que o wedding dela foi MEGA privado, mas não chamar nem os colegas de elenco, com quem convive há tantos anos? Sei não…

  6. Rafaela
    11 set 2012 // 08h50

    Thê, eu sei do seu carinho pela Blake, mas eu ainda não gosto dela! Não sei, ela é muito bonita e se veste como poucas, mas essa historia de não ter stylist é tão falsa como nota de 30 reais, todas elas tem! Umas não recorrem tanto como pode ser o caso dela, mas sempre tem! Sobre o casamento eu acho esse casal lindo, porém sem sintonia, acho que o Ryan está casado como uma maneira de alfinetar a ScarJo, mulher que ele é apaiixonado e já assumiu publicamente, enfim, sei que a maioria das meninas aqui gostam de Blake como você, mas cada uma tem sua opinião! Por mais que eu não simpatize com ela, desejo que sejam felizes.

  7. Karina
    11 set 2012 // 09h45

    Thereza, só vc!!! Adorei a montagem da cabecinha da Blake nos modelitos!!! Um sonho se casar no palco do romance mais lindo de todos os tempos!! Bjs!

  8. juliana
    11 set 2012 // 10h00

    ja existem fotos dela de noiva…. que por sinal eu nao gostei NADAAAAA!!!! e olha q ela é minha musa MORRRR!!!

    • 11 set 2012 // 12h24

      sao montagens!!!! quando eu vi, por 1 seg me assustei, mas logo depois vi que era
      bjsss

  9. 11 set 2012 // 10h07

    OMG! Blake casou! E sem castelo, carruagem e todos aqueles mimimis que os famosos fazem… me surpreendeu! Estou louca pra ver detalhes do vestido e da make.

    Beijos!

  10. 11 set 2012 // 10h38

    Thê,
    Amei ver aqui mais informações sobre o casamento da Blake, mas você sempre traz as notícias quentinhas e super detalhadas pra gente. O que eu mais invejo nela nem é a beleza, as roupas, a mega coleção de perfumes ou de loubies, mas o fato dela ser super amiga da Florence Welch. Adoro ela!
    Aliás, queria fazer uma “declaração” de amor para o blog, hahaha, sério, o fashionismo é o melhor blog de todos. Não é a toa que você ficou 39° no Signature 9, daqui a pouco está no top 10. Você tem muito talento ao mixar informações super insiders com um senso de humor incrível e pitadas de sua vida pessoal, como suas dicas de compras e de viagens, tudo isso sem virar uma egolatria sem tamanho como os blogs de hoje. Cansei de ver look do dia, cansei de ver carão, cansei de exposição da figura non-stop. Adoro que você deixa a vida mais pessoal pro seu instagram, que é viciante também. Você realmente produz conteúdo! Conteúdo bom, interessante, relaxante e divertido. Aliás, assim como invejo a Blake por ser amiga da Florence, invejo quem tem a sorte de ser sua amiga… :)
    Parabéns!
    Marta

    • 11 set 2012 // 12h23

      Marta, que comentário LINDO!!
      Muito obrigada ;DDD
      Fico imensamente feliz quando vcs conseguem captar a real essência do blog e como nada originalmente mudou, e olha que já sao 5 anos e a idéia original é a mesma, apenas evoluida de acordo com a idade (#derepente30) e experiencia!

      Bom, fico feliz demais por todo o reconhecimento de vcs! Saiba que tudo que conquistei com o blog não será revertido em exibicionismo, mas sim em mais conteúdo pra mais posts, that’s all!
      bjs e keep reading!!!

  11. Daiane C.
    11 set 2012 // 11h14

    Fiquei de boca a b e r t a quando li “Detalhes do Casamento da Blake”!
    Gostei do lugar, do noivo (kakaka), da escolha Marchesa, mas estou com medo de ver o vestido em si heim, apesar de ela ser super bem vestida sempre!
    Aposto que vai ser algo beeem leve e sequinho!
    Vamos aguardar as fotos!
    Beijossss Thereza!

    • 11 set 2012 // 12h21

      eu tb kkkk
      medo de me decepcionar kkkk vai que ela quis ser meio bicho grilo sei la

  12. Hanna
    11 set 2012 // 11h48

    Oi Thereza,
    Adoro o seu blog, você é talentosíssima, parabéns!
    Estou indo para NYC semana que vem e queria te perguntar se conhece algum brechó que venda bolsas grifadas de segunda mão. Sabe como é, falseta nem pensar, então para economizar pensei nessa opção.
    Muito obrigada! Um beijo.

    • 11 set 2012 // 12h20

      Oi Hanna, tudo bem?!

      Entao, nao sou numero 1 expert em ny, ja fui em alguns brechós onde a bolsa vontage era mais cara que uma original na loja, entao nunca dei muita sorte, mas se vc curte e quer tentar, tem um brechó super grande e badalado q é frequentado pela rachel zoe, as olsen e sarah jessica, fiz post aqui
      https://www.fashionismo.com.br/2011/04/os-brechos-de-rachel-zoe/
      bjs!!

  13. 11 set 2012 // 12h00

    Também acho estranho nao convidar os colegas de elenco de anos…apesar que consideração mesmo tem os brasileiros, que mesmo mtas vzs pobre dao festa pra 400 pessoas, so pq a mae conhece a tia de avó da cunhada….em fim….Quero ver o vestido….

    • 11 set 2012 // 12h16

      poise, eu tb acho estranho, mas ainda nao foi confirmado a nao-presença de nenhum, apenas o penn b – ex-namo – disse que so ficou sabendo pela midia e ficou feliz por ela, mas semana passada ela tava na garupa dele e nao falou nada hehehe vai entender!!

    • nat
      11 set 2012 // 16h53

      sei lá, eu acho super normal não convidar pessoas do trabalho pro casamento. e isso não significa falta de consideração… só aqui no brasil que isso acontece mas, lá fora, casamento é cerimônia íntima, para amigos e família apenas. e ninguém se ofende, todo mundo compreende isso. não é como aqui, que quando não são convidados se sentem pessoalmente ofendidos. como alguém aqui já disse, depois da adolescência todos bem sabemos quem vai nos acompanhar por toda a vida. eu acho mega cafona convidar pro seu casamento gente que vc não conhece.

      amo o blog!

  14. isabela pavan
    11 set 2012 // 12h54

    AI, muito musa! Tem como não amar?
    eu vou fazer ps bem do estranho, eu queria tanto ela com o penn, eu gostava tanto deles juntos, talvez eu seja muito tiete gg, mas aaaah! era tão lindo!
    Enfim, tb tô com medo de ver o vestido e me decepcionar, vai que né

    Outro PS: Nessa foto você tá ainda mais parecida com a Shea Marie. haha
    Beijos The

  15. Viviane Moreira
    11 set 2012 // 13h12

    Essa foto que vc colocou, dos dois? Foi quando? Adorei a carinha dela…. parece primeiro encontro sabe?
    Felicidades ao casal (a vc e ao seu marido tb) e aguardando fotos!!!
    Bjss
    Vi

  16. 11 set 2012 // 13h26

    Hahahahaha rindo litros com sua montagem e carinhas da Blake. Nem sabia que ela tinha casado… quero ver os detalhes depois :)))

    sistematicas.com.br

  17. 11 set 2012 // 13h33

    Também me surpreendi com esse casamento! Não pelo fato de achar que isso não fosse acontecer, mas por ter sido mantido em segredo até finalmente ter acontecido! Espero que vejamos todos os detalhes da Martha Stewart Wedding aqui no Fashionismo em dezembro, né The?! E espero que ela tenha convidado seus colegas de Gossip Girl, pois adoraria ver os looks GG Style! Bom desejo felicidades ao casal!

  18. tamy
    11 set 2012 // 14h27

    Blake ganhou meu respeito, viu.
    Casou quietinha, lugar lindo e sem convidar gente por educação.
    Deve ter chamado só os que gostam de vdd e não aquela penca de gente por educação… que vai pra comer, beber, falar mal e que sinceramente não tá nem aí pra felicidade dela. Acho que todo mundo que já passou da adolescência sabe que amigos de vdd são poucos e sou dessas que não vê necessidade em agradar a todos hahahahaha.

  19. Renata Pozzobon
    11 set 2012 // 16h10

    Ué Thereza, o site RG publicou que ela tinha usado um vestido Chanel! Você tem certeza que ela usou Marchesa mesmo?

    http://siterg.terra.com.br/news/2012/09/10/just-married-2/

    Beijos

    • 11 set 2012 // 23h36

      Oi Renata, informação errada!
      Na realidade, a primeira especulação foi chanel mesmo, mas logo depois veio Marchesa e foi confirmado por todos os sites, por isso que esperei o dia pra postar ;D
      BJUS!

  20. 11 set 2012 // 17h09

    Queria muito ver o vestido dela!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  21. Hanna
    11 set 2012 // 17h42

    Obrigada Thereza, você é um doce.
    TOP, TOP, TOP!!!
    Continue escrevendo as dicas de NY, estou “sorvendo” todas! rs.
    Um beijo!

  22. Vil Muniz
    11 set 2012 // 17h51

    Nooooossa!essa mulher é Diva demaisssss!!!
    beijocas Thê!!

  23. Talita
    11 set 2012 // 18h24

    Pena que não vai durar pra sempre né…
    Esse Ryan Reynolds é o maior pegador de Hollywood.
    Que seja eterno enquanto dure.
    Muah Blake!

  24. 11 set 2012 // 20h01

    Esse é o vestido? http://pinterest.com/pin/27725353927312738/

    sistematicas.com.br

  25. Gi
    11 set 2012 // 21h26

    Que babado! Concordo com a Talita.. Também acho que não vai durar muito não mas espero estar errada. Quanto ao vestido acho que vai ser bem simples e levinho de acordo com toda essa cerimonia discreta. Só acho estranho não convidar os colegas de elenco de tanto tempo de convivio.. Sei lá, não entra na minha cabeça. Enfim..

  26. 11 set 2012 // 21h59

    agora as expectativas em torno do vestido ficarão enormeees !! hahaha ja to ansiosa, haha

  27. 11 set 2012 // 22h00

    Adorei o post Thereza! Seus posts vem sempre com muitos detalhes, e por também ser blogueira, costumo ler e não só visualizar as fotos do post como muita gente faz. Da pra ver que você se dedica, e realmente pesquisa bastante para fazer seus posts, porque eles são sempre muito ricos, com muuuuitos e muuitos detalhes, o que faz esse blog (que amo de paixão!) tão especial. Ainda bem que isso aqui é um sucesso, e com mérito! Amo esse blog, e sou sua fã de carteirinha! Beijocas de uma leitora fiel ;)

    • 11 set 2012 // 23h35

      Ai Sayonara, que fofa!!
      Fico feliz que repare mesmo ;))
      Sei que falo/escrevo demais, mas me sinto mal em fazer post com pouca informação ou foto, por mais bobo que o tema possa ser, sempre podemos ir fundo!
      bjusss

  28. Renata
    11 set 2012 // 22h28

    Concordo com tudo que a Marta disse. Estou grávida e o engraçado é que, ao invés de enjôo de comida, tomei abuso de moda, nem entro mais nos blogs que tratam do assunto. Sim, tenho sempre a impressão que as outras blogueiras são desmiolada e vazias. O seu é o único que gosto de verdade, sem ressalvas. Sem afetação e com conteúdo. Quase como se estivesse conversando com uma amiga.
    beijo e sucesso sempre!

    • 11 set 2012 // 23h34

      Que fofa Renata!!! Sabia que as grávidas tinham enjoos, mas enjoo de blog foi hilario, ainda bem que o meu permaneceu ;DDDD

      Bjs e parabéns!!

  29. Camila
    12 set 2012 // 02h30

    Não seria “BeTTE Midler”? Desculpa ser a a chata, mas sempre tenho que corrigir, é quase TOC. hehehe
    Mas amei o post! Que lugar lindo!!! E que inveja da amizade dela com a Florence Welch! Casamento com show dela deve pra morrer de tão lindo!
    Tô louca pra ver o vestido e com medo por ser Marchesa que vem errando muito com seus tules ultimamente. Adoraria que ela tivesse usado o primeiro da montagem, muito lindo!
    Também achei super chique ela só revelar as fotos dos detalhes do casamento para uma revista especializada, não esse bafafá de People, isso é coisa de celebridade baixaria. Já é um bom sinal. Espero que ela seja feliz e ele não a sacaneie como fez com a Alanis e com a Scarlett.
    bjs

    • 12 set 2012 // 03h02

      tks Camila!! E pode corrigir sempre hehehe ;))
      olhando pelo copo meio cheio não foi erro de portugues hahaha

      e tb amei que tenha sido na revista da MS, assino todas no ipad, sao as melhores de todas hehehe
      bjuss

  30. Clara
    12 set 2012 // 09h11

    MENTIRA! MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu seeeeeeempre quis saber a locação do meu filme preferido de todos os tempossssssssss que no filme chama windsor plantation, ja procurei milhoes de vezes e nao achei
    estou tendo palpitaçoes no coraçao rs meu Deus eu quero casar la!!! the, serio, dps dessa informaçao eu simplesmente esqueci tudo que eu li antes e nao li nada depois, entao nao vou fazer comentarios do casamento. so que diario de uma paixao marcou muito a minha vida e eu to quase chorando kkk meu deus

  31. Clara
    12 set 2012 // 09h15

    Alias, nao, essa era a casa da Allie mas MESMO ASSIM!!!!!!! The eu te amo ainda mais dps de hoje hahaha

  32. Clara
    12 set 2012 // 14h41

    Pronto The, respirei fundo e saí de leitora-louca para leitora-puxa saco! Hahaha bom, tenho muito que concordar com o que uma menina disse ali em cima, seus posts sao sempre SUPER completos e a gente ve que vc pesquisou, foi atrás da informação.. Sei que vc é arquiteta, mas eu, como estudante de jornalismo me inspiro em pessoas como vc! Mil beijos!

  33. Ana Carolina Castro
    12 set 2012 // 21h52

    Chateação, queria que ela voltasse com o Penn Badgley. :(