AS MAIS
LIDAS!

Novos modelos de babyliss!

04/09/2012  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Compras

Qual versão de babyliss você usa? Eu uso a clássica. E quantas você tem? Eu tenho duas, de 2 diâmetros diferentes. E só. Eu nunca imaginei que pudessem existir TANTAS versões diferentes de babyliss. Ano passado conheci aquele triplo-ondulado, já ouvi falar num outro modelo sem aquela “pinça” e só! Daí que a Allure me mostrou outras 6 versões de babyliss pra gente gastar mais dinheiro, torrar mais cabelo e, no final disso tudo, ficar mais bonita! \o/

Essa primeira, da marca Sultra já impressiona por ter tecnologia japonesa (uhhh!), além do formato cônico, que cria cachos de formas desiguais, a barra é cheia de bolinhas em alto relevo que deixa o cabelo mais texturizado e ondas mais duradouras. Aliás, essa marca é super queridinha das celebridades e tem várias outras ferramentas de beauté (vende na Sephora gringa).

Já a versão da Remington é mais baratinha (e tem e qualquer farmácia) e ideal para quem tem cabelos curtos (que deve penar pra fazer babyliss). Ela tem um formato oval achatado e que deixa o cabelo com onda, mas sem aquele aspecto menina Maysa, sabe?

Essa 3a eu já tinha visto-de-vista, é da marca Goody (a mesma da escova-toalha) e garante ondas clássicas, mas com aspectos naturais. Achei o preço bem bom e vou tentar essa na próxima viagem!

Essa versão esquisita da Bed Head não tem pinça (se chama pinça?) e deixa os cabelos com mais ondas no meio e soltos nas pontas, dizem também ser ótimo pra quem tem cabelos curtos e que só gosta de algunas ondas.

Já a Naluwear tem babyliss duplo e que fornece ondas mais marcadas. Pensei que fosse difícil de usar (se com uma já é), mas vi vários tutoriais e parece bem tranquilo. Se a idéia é inspirada nesse cabelo da Jessica Alba (as fotos de referência são da Allure), achei fator old hollywood glam perfeito.

Por fim a que mais me impressionou! A Beachwaver da Sarah Potempa tem a função de garantir ondas de Gisele, mas o principal é que ela é automática! Você deixa ela na vertical, aperta botãozinho e voilá, ela sai rodopiando e fazendo o nosso trabalho (que muitas vezes nos enrolamos, literalmente). Eu achei que fosse uma super novidade, mas a Lu Ferreira contou que a Arno já tem sua versão, ótimo pra gente, alguém já testou!?

Bom, eu não sabia que tinha tanta versão mais ou menos mirabolante de babyliss! Adorei todas! Alguém já experimentou algum desses? Ou conhece alguma versão nova? Contaí!

 


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

21 Comentários
  1. Danielle - 04/09/12 - 13h53

    Muito bom o post, Thê!
    Adorei as orientações do modelo de babyliss ideal para o tipo de cachos desejados.
    Quem não sonha com o cabelo da Gisele?
    Pena que o precinho desse é um pouco salgado… Vou pesquisar essa “versão brasileira – Arno.”.
    Beijos!

    Responder
  2. Ana Carolina Mattos - 04/09/12 - 13h55

    Gostei da 1ª e da 6ª opções… A 1ª por deixar o cabelo como eu queria que o meu fosse todos os dias (se realmente ficar como na foto!) e a 6ª, bem, ser automatico já coloca ele a frente dos outros :) Apesar do meu cabelo ser cacheado tem dias que ele acorda rebelde e não cacheia naturalmente nem por um decreto!

    Responder
  3. Andreza Gouveia - 04/09/12 - 14h04

    AMOOO BABYLISS E ADOREI A MATÉRIA! eu tb só conhecia a versão que provavelmente você tb conhecia The! Digo mais,sou muito feliz come ela! Adorei o post beijoks

    Responder
  4. Aurélia Mattos - 04/09/12 - 14h29

    Adorei as dicas. bjss

    Responder
  5. Danny Schmidt - 04/09/12 - 14h43

    Já está na minha lista esse da Sarah Potempa. Thanks.

    Responder
  6. ingrid camila - 04/09/12 - 14h47

    Sabe aquela ponta dobrada(horosa)que fica quando não temos ainda pratica com babyliss ?…então,esse que enrola sozinho faz isso…não gostei…

    Responder
    • ingrid camila - 04/09/12 - 14h50

      horrorosa*

  7. Juliana - 04/09/12 - 14h58

    To querendo comprar um babyliss, pra cachos maiores e largos, é melhor comprar um grosso, né? De uma polegada ou uma polegada e meia, ne?

    Responder
  8. Jéssica Abranchez - 04/09/12 - 15h09

    Aqui no brasil onde posso encontrar um bom babyliss para vender??? obrigada

    Responder
  9. Milka - 04/09/12 - 15h23

    Eu tenho um cônico, mas tô precisando de uma injeção de coragem pra usar mais e pegar pratica.. tô uma negação nesse quesito ainda.

    Responder
  10. N - 04/09/12 - 15h28

    ai gente, comprei um babyliss semana passada, mas não sei usar! Alguém tem umas boas dicas pra me dar? #ajudas #amigas #cachos
    Bjos!

    Responder
    • Nih - 04/09/12 - 18h04

      Olha os vídeos da Julia Petit! Ela arrasa, aprendi assistindo e treinando.

  11. Jaddy Rodrigues - 04/09/12 - 15h33

    Meu Deus, é muita opção! Como faz pra ter todos? hahaah

    Beijos!

    Responder
  12. Ana Beatriz - 04/09/12 - 15h46

    mt bom o post!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blosgpot.com.br

    Responder
  13. Carol Lancelloti - 04/09/12 - 21h32

    Eu nunca fiz babyliss na vida. rs

    Responder
  14. tamy - 04/09/12 - 23h02

    eu amo babyliss, tenho o classico só que mais grosso, fico vendo tutoriais no YT e acho que a questão é mais de técnica do que vário$ modelo$!

    Responder
  15. Mariana - 04/09/12 - 23h06

    Thereza, eu tenho babyliss, mas meu cabelo e muito liso, não pega direito! Quando quero cachos faço escova modelada no salão. Em casa, costumava fazer com chapinha, mas agredia muito o cabelo.. até que descobri isso aqui: http://www.youtube.com/watch?v=BLeSKaPaUOA Dá super certo, os cachos ficam bem firmes. Pra não fica muito ‘parafuso’ e mais gisele, é so passar uma escova. Fica lindo.

    Responder
  16. ana carolina - 04/09/12 - 23h18

    adorei o post, principalmente o trecho “pra gente gastar mais dinheiro, torrar mais cabelo e, no final disso tudo, ficar mais bonita!” hahaha pq no final, a equação é essa mesma e sempre vale a pena ;))

    Responder
  17. Marianna - 05/09/12 - 00h10

    E eu achando incrível os diversos tamanhos da circunferência. hahaha O que mais me deixa curiosa é o com duas barras, o resto eu dispenso. haha Realmente me enrolo no meu sempre.

    Responder
  18. Bárbara Urias - 19/02/13 - 14h32

    quanta variedade!

    Blog No Preach

    Responder
  19. daiana - 27/04/15 - 17h03

    amei as dicas :ok_hand:

    Responder