Celebridades, Maquiagem  •  16 set 2012

Maquiagem da Semana

Se o último LDS andou bem concorrido, o tema maquiagem segue a mesma onda, afinal, um belo look vem junto com uma beleza perfeita! Foram várias mocinhas elegantes e impecáveis, separei minhas favoritas!

Camilla Belle, why so bonita? Ela anda meio sumidinha, mas quando chega, impressiona. Adorei o cabelo lambido, mas especialmente a maquiagem que deixa com um olhar fundo tipo sexy cara-de-rica e maquiada. Os lábios estão meio de Kardashian, mas Camila arrasa e tem licença poética para tal.

Anastasia Emma Watson, a semana é sua! Além do vestido absurdamente lindo, cabelo caprichadinho (essa faz milagre com meia dúzia de fios), maquiagem básica e tudo guardado pro batom! Várias meninas me perguntaram a procedência, ainda não achei a oficial, mas especula-se em foruns especializados que como ela é garota propaganda da Lancôme, claro ela estava com um, mas a dúvida gira em torno do “Rouge in love” na cor Midnight Rose ou Rose Sulfureuse Rouge. Na dúvida, os dois são vermelhos intensos e fechados bem lindos!

Por falar em batom, Emily Blunt com um batom rosa lindinho, fui descobrir a procedência e seu makeup artist contou que ela usou um batom da marca Obsessive Compulsive Cosmetics, nunca tinha ouvido falar na vida! Daí que eu fui pesquisar e achei muito bacana a proposta da OCC, eles são uma marca “100%vegan e cruelty free”, mas sem modismos e o nome vem da nossa compulsão por cosméticos. Segundo eles, “o primeiro passo é admitir que temos um vício”, quem curte o tema, vale conhecer o site.

O produto usado na Emily foi o Lip Tar na cor Demure, que é uma mistura de batom com gloss e por cima ele aplicou o Lipglass da MAC na cor Clear, pra dar o aspecto mais molhado & brilhoso.

Agora uma linda tradicional! Depois que Jessica Alba deixou Rachel Zoe de lado pra assumir seu relacionamento (fashionístico) com Brad Gorseki, acho que o estilo dela deu uma mudada, ficou mais jovem e atual e a maquiagem, por mais clássica que seja, vai bem com o look.

Lucy Hale estava com o rosto todo trabalhado no iluminador (ou seria suor? brinks!), mas o que eu mais curti foi o batom discretinho, com cara de cor de boca, mas ainda com destaque. Também amei o cabelo, acho chique esse comprimento e as mechas suavemente mais claras, deram o diferencial.

Por fim, Rachel McAdams sendo insuportavelmente linda. Engraçado como ela não precisa de muita coisa e repara como diferente de todas as celebridades (e outros seres humanos) do universo, ela não tá nem aí com os cílios e usou ele ‘flat’ e sem curvatura alguma! Seria uma nova tendência? Espero que não!

Curtiram as sugestões de maquiagem? Qual foi a favorita de vocês?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

25 comentários em "Maquiagem da Semana"
  1. Tainara Terto
    16 set 2012 // 19h00

    Camilla Belle, a minha preferida sem dúvida!

  2. Rita Campos
    16 set 2012 // 19h01

    Adoro esses posts da make up..As imagens sao optimas para tirar dicas.Eu segui sua febre do batom rosa fucsia ja comprei 3 ahahaha.Toda a gente adora e tenho recebido bons comentarios hihihi

    Tudo de bom xxx

  3. Ludmila
    16 set 2012 // 19h07

    Deus nos livre dos cílios da Rachel! Legal ela não estar nem aí, mas estão horrendos! rsrsrs
    Emma arrasou essa semana né? Só não gostei do Armani que ela usou em NY, o qual aliás, deixou Emminha mais amostrada do que deveria (ela é craque nisso né?)! rsrsrsrsrs
    Beijinhos e amo os spoillers desse blog! Fico doida pra ver se você postou um baphão (principalmente internacional) Thereza!

  4. 16 set 2012 // 19h13

    Assim que vi a foto da Camilla Belle ia perguntar a mesma coisa: Why so bonita? Não entendo como alguém pode ser tão linda e caprichar tanto, amei tudo.
    Rachel é uma linda né? E espero também que esse cílios flat não sejam uma tendencia, gosto de drama e a Jessica Alba é sempre uma fofa, sou fã.
    Deixei a Emily Blunt por último só pra declarar meu amor por batom rosa, se for no estilo batonzão então nem se fala e The, esse batom dela me lembra um que eu tenho, o Grape da Avon, juro que os tons são super parecidos.
    Beijos

  5. 16 set 2012 // 19h27

    Adorei as maquiagens da Camila e da Emma! Lindas

  6. anna
    16 set 2012 // 19h29

    estou apaixonada pelo batom da lucy hale.. alguém tem idéia de qual seja ou algum semelhante?
    beijos, thereza! seu blog é maravilhoso!

  7. Helo Inoue
    16 set 2012 // 19h58

    GENTEEEEE! Primeira vez que acho q a Camilla Belle tá bonita, sempre acho ela super sem graça!
    Achei a Lucy Hale mais pra suor e cansaço que iluminador. Tadeeeenha, adoro demais ela!
    Amei demais Jessica Alba!!!! E o batom da Emma Watson!

    bjos, The!

  8. Ilana Alcântara
    16 set 2012 // 20h12

    Thereza :DD
    Comentário naaada a ver com o post! =X
    Como toda boa noiva, só penso em casamento 24hras por dia! kkkk
    Gostaria de saber qual presente vc deu para as madrinhas e padrinhos como forma de agradecimento no dia do casamento! Estou sem criatividade nenhuma! =PP
    Super beijo!

  9. cesar henrique
    16 set 2012 // 20h12

    perfeitas todas,mas a emma e muito linda
    e the deixa eu te perguntar vc baixou new girl ?
    se baixou foi em qual site to querendo baixar tbm
    obrigado
    parabéns pelo blog esse e o melhor
    e queria pedir pra vc fazer um post sobre a mudança de visual da cida na novela cheia de charme de gata borralheira a it girl
    bjus

  10. Kássia
    16 set 2012 // 21h34

    Emma sua perfeita! hehe :D

  11. Isabela
    16 set 2012 // 21h34

    Amei a cor do batom da Lucy Hale, é o meu preferido e apesar de ser cor de boca basicão, acho difícil encontrar um batom assim.

    Agora, tô me achando meio cega, não consigo ver a parte flat dos cílios da Rachel? Pra mim, eles estão até curvadinhos, só que discretos, sem postiços… #confusa

  12. Beatriz
    17 set 2012 // 00h17

    Camilla Belle é um absurdo de bonita, maquiagem perfeita, a Emma é outra linda, amei o batom e o cabelo dela tava muito fofo com essa trança lateral.

    Não curti os cílios da Rachel não, e também não sou muito fã do batom da Emily.

  13. Andressa Alexa
    17 set 2012 // 01h51

    Emma (diva) Watson é a minha preferida!

  14. Franceli
    17 set 2012 // 09h28

    Tereza,mudando de assunto eu não quero a Emma como Anastasia não!quero uma atriz desconhecida,que a gente conheceria “mais” no papel,do que uma que a gente já sabe meio o que esperar,aí ficaria uma dupla de cara famoso+alguém desconhecida,acho melhor!

  15. 17 set 2012 // 11h34

    Thereza, ficaria eternamente grata se descobrisse a procedência do batom da lucy Hale… :)! Amei todas as makes dessa semana, as meninas capricharam! Beijos

  16. Flávia Teles
    17 set 2012 // 11h48

    Sou fã do “olho tudo, boca nada”, então amei a Camille Belle, mas tambem gostei da Jessíca Alba.

  17. Danielle
    17 set 2012 // 13h42

    Todas arrasaram, mas Camilla Belle foi diva!!

  18. Juliana
    17 set 2012 // 16h57

    Rachel McAdams horrível, apesar de linda! ficou com a cara branca demais! Corretivo e iluminador inadequados! A mais linda: Emily Blunt, msm que eu nao goste mto do rosão..

  19. Tayse Souza
    17 set 2012 // 19h02

    Por favor, me corrijam se eu estiver maluca. Ok, sei que sou uma completa débil quando o assunto é maquiagem e não me orgulho disso, mas… pra que tanta cor de batom?
    Olhem o caso da Emma Watson! Ela está com um batom (meu cérebro identificou tom vermelho escuro), é discutida a cor em um fórum e não chegam a um consenso porque a marca tem 2 produtos exatamente iguais (ok, me crucifiquem!). Se as cores não podem ser distinguidas a olho nu, porque ter os dois?
    Acho que vou morrer achando que todos os batons do mundo são nude, rosa, vermelho e vinho em variações de claro e escuro, logo todos os batons do mundo se dividem em apenas 8 cores, logo não entendo a função das outras 258.248.743.248 tonalidades disponíveis.
    Essa variedade toda sinceramente não entra na minha cabeça (ok, me trucidem!).

    PS: E o tanto que a Jessica Alba é linda?

    • 17 set 2012 // 19h11

      ahahahah Tayse eu morro com vc!!

      Bom, eu nao tenho uma explicação científica para tal, talvez o capitalismo mesmo hehehe
      Mas por exemplo, eu que super curto um batom, vejo uma grande diferença nessas pequenas nuances sim ;))
      Mas quem é mais clássica, tipo vc ;D, acaba se apegando à certas cores definidas!!
      ou algo assim!!
      bjusss

    • Tayse Souza
      17 set 2012 // 22h03

      Olhe Thereza, vou fingir que acredito que existe diferença visível entre eles só porque é você quem está dizendo rsrsrssrs

  20. 18 set 2012 // 14h43

    Gente será que eu tô louca ou mais alguém reparou que tá rolando um panda invertido ali na Rachel, com o pô translúcido aparecendo???

  21. Gih
    19 set 2012 // 14h09

    A única maquiagem que realmente gostei foi da Camilla Belle e da Alba. Lucy Hale é uma linda, mas a pele ficou com aparência oleosa.

  22. Beatriz
    19 set 2012 // 14h43

    Tem sempre ótimas dicas de maquiagem pra gente compartilhar lá no blog magentahair.com.br/blog/

    Beijos,

    Bia