Publicidade  •  30 set 2012

Jaquetas da vez!

Na semana passada contei dos acessórios da Carmen Steffens que vão além das bolsas e sapatos, mas agora chegou a hora de falar das roupas! Aproveitando sua expertise no trabalho com couro, eles lançaram sua linha de jaquetas e coletes de couro. Nem preciso dizer do frio descomunal que fez essa última semana, mas jaqueta de couro vai bem em qualquer época do ano (afinal, sempre tem um ar condicionado geladinho pra gente entrar)!

Como eu sou muito chegada ao turquesa, fiquei apaixonada por esse azul lindo! Também curti a versão colete rosa chi-clé-te e até a versão tie-dye novidade. Por fim, o metalizado virou clássico e essa versão dourada também é imprescindível.

Agora eu estava vendo o blog da CS e vi que a Eva Longoria (detentora – hehe – do último Look da Semana) usou esse modelo Carmen Steffens numa viagem à Espanha. Bacana ver as gringas usando coisa nossa.

Eva escolheu esse modelo nude com laço fofo e já vi essa versão na loja e acho uma das minha favoritas! Aliás, sapato nude é outro clássico imprescindível do armário! Vai bem com tudo, alonga e o laço é um toque mais que fofo. E quem quiser acompanhar as novidades da marca, vale visitar o blog, sempre cheio de novidades!

Anterior
Próximo
Comente Aqui